Novidades

Férias nas caraibas em dezembro com 1 criança de 7 anos

ttws

Membro Novo
Boa noite,

tenho andado desaparecida, assim como os meus subsidios ,
Elas não matam mas moem...... e de que maneira.
Pois é, em vez de 3 semanas de férias por ano, tive de reduzir para uma unica viagem de 15 dias, (forma em que conto poupar mais algum€€€€€), e ganhar algum animo que anda muito em baixo.
Há pessoas que teem problemas com o alcool, outras com drogas, o meu é com viagens....

Tenho uma questão para colocar a quem me puder ajudar.

Eu, o meu marido e a minha filha agora com 7 anos, (desde que ela nasceu deixamos os Iberostar), e temos viajado quase sempre pela soutour para os vários BP( 5Xs BP bavaro, 2Xs BP Akumal, 1X BP Jamaica, 1X BP Tenerife sur......) e tb já estivemos pela Iberoject no Catalonia Bavaro beach, mas para mim tem muitos pássaros nas mesas dos almoços e nos pequenos almoços, quase que temos de andar alerta para não levar com um passaro pela frente (não vá o pobre coitado ser miope e não dar o respectivo desconto) . Penas, e bicos de facto não é para mim....
Tudo começa no ano passado em dezembro na nossa 5ª vez no GBP bavaro, (tal como consta num post meu dessa altura) senti-me defraudada com a atitude que a soltour teve, cobrando-me 600€ pela criança num dia onde todos me garantiam que os lugares gratis tinham terminado, e no dia seguinte á minha reserva eis que os lugares gratis para crianças apareceram como que por magia :baby: .
Eu já ia bastante azeda daqui, e quando lá cheguei deparei-me com um BP algo diferente daquilo a que eu conhecia, pois eles ao abrirem o BP Esmeralda, desleixaram completamente o BP bavaro, nota-se em tudo excepto na comida e animação noturna, mas tudo o resto deixa muito a desejar.... inclusivamente, roubaram-me o saco da piscina hacienda( só para o cs clubs e os vips), com 3 oculos de sol, mp4, protectores, roupa, auscultadores, enfim, foi um ver se te avias..... e o mais grave é que foi por pessoal do hotel, pois quando eu estava a chegar á piscina já ao entardecer estavam os empregados com aqueles carros com um cesto amarelo onde supostamente recolhem as toalhas e o lixo, e eu ainda saltei do comboio :boxing: , pois vi que estavam a "limpar" a zona da sombrinha onde eu estava, e depois de lhes perguntar se tinham visto alguma das minhas coisas, disseram que não, que não tinham visto nada, mas o meu marido jogou a mão ás "toalhas" :boxing: e ainda recuperámos os baldes, os livros e uma t-shirt da miuda , quanto ao resto já tinha desaperecido :bye: .
Ainda fiz queixa na recepção e ao director, e o que eles disseram é que estava a acontecer muito nas ultimas semanas , inclusivamente mostraram uma série de fotos num telemovel com coisas que os empregados eram apanhados no "controle" ao sair do resort, mas nada era meu, aliás aquilo eram coisas roubadas em dias anteriores. A minha pouca sorte é que fui roubada no domingo ao final da tarde e abalei na segunda feira depois de almoço. Já não deu.... :baby:
Sempre houvi dizer que uma coisa quando nasce torta, tarde ou nunca se endireita, e foi verdade, malvada viagem, tudo o que nunca me tinha acontecido, aconteceu desta vez.

Enfim, passou mas não esqueci.......

Agora sim, depois deste parentises a ajuda que preciso:

DADOS:
2 adultos e 1 criança de 7 anos
destino: Dominicana ou méxico
partida : entre 10 a 14 Dezembro 2012
preferencialmente de lisboa para evitar grandes esperas nos aeroportos ( tenho uma com 7 anos hiperactiva)
duração viagem : 2 semanas
Preço: o mais baixo, baixinho, anão...


Para estes dados sem ser a soltour( porque estou chateada com eles), e a iberoject com o catalonia bavaro( demasiada fauna para mim), existe algum operador com preços semelhantes aos que tenho pago também para estes dados e que andam na volta dos 2800/3000?
Eu tenho conseguido estes valores com 90% ou 2X1 no acompanhante e com a criança grátis, mas daquilo que conheço não me ocorre mais nenhum operador, mas como antes não procurava muito, era BP e pronto, limitava-me a acompanhar a evolução de preços............, mas agora precisava de encontrar alternativas pois não queria nada, nadinha, zero, viajar pela soltour.

A partida de Espanha se de facto os €€€€€€€ compensarem lá terei de fazer um esforço adicional, mas de facto só se valer muito a diferença.

Obrigada,
 
Se não queres Soltour e pretendes hotel com crianças grátis, o Catalonia Playa Maroma no México.
Há mais hoteis com crianças grátis, mas os preços dos adultos são mais puxadotes.
E Cuba ou Brasil?
 

ttws

Membro Novo
Se não queres Soltour e pretendes hotel com crianças grátis, o Catalonia Playa Maroma no México.
Há mais hoteis com crianças grátis, mas os preços dos adultos são mais puxadotes.
E Cuba ou Brasil?
Bom dia Cagm,

obrigada pela resposta. De facto neste momento é o unico hotel que vejo dentro dos limites do meu orçamento, com criança gratis. Já vi reportes do marona e de facto parece bom, as únicas 2 duvidas que tenho em relação a esse resorte é o lado esquerdo da praia que tem uma marina e já vi reportes de que a água é pessima com saida de esgotos inclusivé, bem como um resorte abandonado que está também ali muito perto e que poderá dar asas a coisas "manhosas" e de um tal tunel da morte dentro do resorte marona que é um sitio de passagem obrigatória e acho que lhe dáo este nome pelo calor que se faz sentir sobretudo nas horas do almoço e acho que o tunel é formado por densa vegetação e fauna :no:
Cuba e Brasil nunca fui, pois desde que a pequena nasceu restrigimos as nossas viagens (por questões de orçamento), a hoteis com TI, e criança grátis, e com preços equilibrados.
Do que vi no brasil, os poucos hoteis que teem TI, a criança não é gratis, ou pelo menos o voo não é, o que torna a viagem mais cara á partida logo 600€, mas como digo, estes destinos não estou muito bem informada e até posso estar para aqui a dizer disparates. Se assim for, por favor corrijam-me. :angel:
Quanto a cuba, apenas me chama a atenção Varadero, pois com um acompanhante de luxo de 7 anos o que pretendemos nesta fase da vida é sol e descanço, a parte cultural que também adoro ficará para quando voltarmos a ser só dois

Contudo estou receptiva a sugestões sobre estes dois destinos, desde que TI, criança grátis e relação qualidade preço como existe nos destinos que já conheço.

Obrigada
 
O tunel da morte não é pelo calor, é mesmo porque não podes parar ali se não és devorada pelos mosquitos. Não te preocupes pq durante o dia só passas lá de manhã, para ires tomar o peq almoço. Ao almoço normalmente as pessoas preferem ficar pelo buffet perto da praia... Eu também era assim que fazia.
Essas coisas dos esgotos com mau cheiro não vi nada disso e olha que fiz passeios para ambos os lados da praia.
Aconselho-te vivamente a ires com ela para o CPM, ela vai adorar (e vocês também). No buffet principal onde também devia haver os problemas da passarada que falas, têm uma rede de protecção à volta.
Em Cuba, sei que o Iberostar Laguna Azul, por exemplo tem criança grátis, mas as viagens para Cuba são sempre mais caras e em Dezembro não deve ser melhor...
 
Top