Novidades

Férias Junho

Marta91

Membro Novo
Tenho férias de 20 a 27 de Junho.... Não tenho destino escolhido, mas definitivamente PRAIA!!!!

Algo do genero... Cabo Verde, Ibiza, Tenerife, Menorca, etc....

Viajar com suplementos individuais é um exagero, portanto, venho aqui saber se está alguém de férias nesta altura e com as mesmas ideias de destinos...

Fico à espera !!!! :) :)
 

jota

Membro
Boas, isso das taxas individuais é uma chatice..mas, acho que só te ves livres delas se comprares um pacote com outra pessoa, o que leva à partilha de um quarto...por isso tens de pensar nisso...convém conheceres um pouco a outra pessoa. pergunta numa agência como funciona...na minha é assim...pago +- 200 a mais.
cumps
 

mbl

Membro Novo
Olá! Bom dia!

Eu também vou estar de férias por essas datas... e estou com o mesmo problema que tu... o problema de se viajar sozinho ficar mais caro...

Destinos como Ibiza e Menorca interessam-me... mais Menorca para ser sincero... :)

Ficarei atento a este post... pois sou um forte candidato a participar :)

Beijos e Abraços
Tenho férias de 20 a 27 de Junho.... Não tenho destino escolhido, mas definitivamente PRAIA!!!!

Algo do genero... Cabo Verde, Ibiza, Tenerife, Menorca, etc....

Viajar com suplementos individuais é um exagero, portanto, venho aqui saber se está alguém de férias nesta altura e com as mesmas ideias de destinos...

Fico à espera !!!! :) :)
 

Marisa16391

Membro Novo
Tenho férias de 20 a 27 de Junho.... Não tenho destino escolhido, mas definitivamente PRAIA!!!!

Algo do genero... Cabo Verde, Ibiza, Tenerife, Menorca, etc....

Viajar com suplementos individuais é um exagero, portanto, venho aqui saber se está alguém de férias nesta altura e com as mesmas ideias de destinos...

Fico à espera !!!! :) :)
Ola Marta, sim, tambem tenho ferias nessa altura e tinha pensado em ibiza ou Palma, até pk nao kero gastar mt money, nao percebo mt disto aki. adiciona me n msn e falamos por lá [email protected] bjhs (deixa msg a dizer kem és sff)
 

omilitao

Membro Novo
Bom dia!
Acho esta uma excelente oportunidade. Apenas a 616 euros para o Egipto em TI.
A promoção só tem 2 dias e tem de se comprar, evidentemente, 2 viagens.
http://pt.letsbonus....-voos-hurgharda

Estou aberto a outras situações de 10 a 28 de Junho!!
Já tão perto e não apetece ficar em casa...
 
Top