Novidades

Férias em Portugal

BrunaFilipa

Membro Novo
Olá.
Sou nova no fórum. Este ano decidi viajar sozinha e para começar queria um local bonito em Portugal. Gosto da natureza, aventura, etc. Que locais aconselham? Com pousadas da juventude.

Obrigada.
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá Bruna,

Seja bem vinda ao portal das viagens;)

Aqui certamente vai encontrar muitas respostas que a ajudarão a decidir por umas férias num local muito interessante no nosso lindo país.

De norte a sul, do interior ao litoral, há muito para descobrir e admirar... e muitas pousadas que podem satisfazer.

Pode começar a pesquisar por aqui Portugal... por certo vai encontrar muitas informações, até que alguém possa também ajudá-la.

Já agora... eu gosto muito do Minho (especialmente Gerês), da região do Douro e do litoral Alentejano;).

Boas viagens.

Maria Pereira
 

Paola

Membro Novo
Olá, no site das pousadas as mesmas estão por categorias. Se entrares lá vês no mapa as indicadas a verde são as de Natureza Aventura. Não conheço a pousada mas São Pedro do Sul tem uma e é uma região muito bonita, ou Penhas da Saúde na Serra da Estrela. :devil:
 

rataplam

Membro Novo
Olá, as pousadas no mue entender são uma grande opção, em São Pedro do Sul nada de especial, mas no Gerês a de Vilarinho das Furnas tem excelentes condições muito bom em todos os aspectos e no meio da natureza, mas ai é dificil sem carro não sei se é o caso mas de qualquer forma eu penso que é um grande opção.

cumprimentos, Miguel
 
Top