Novidades

Ferias em Portugal, conselhos por favor....

cmordep

Membro
Boas....


Gostaria que me pudessem ajudar relativamente à escolha do local para passar uns 4 ou 5 dias no final deste mês...

Ou seja, pretendo local de praia para poder desfrutar (com esposa e filha de 2 anos) e que tenha alguma animação a noite (em Hotel ou na localidade)...

Gostaria de sugestões de Hoteis e localidades....

Ja andei a "sondar" locais tipo:
- PENICHE - Atlantico Golfe Hotel
- MIRA (Praia de Mira) - Quinta da Lagoa Hotel e Villas
- Figueira da Foz??
- Costa Alentejana
- Vila Nova de Milfontes ??

Agradeço vossas dicas e relatos no caso de ja terem passado alguns dias nestes locais por esta altura (fim de Junho). Será que ja há ambiente de verão? Ou nem por isso...

Obrg.

Cmps
Pedro:)
 

toly

Membro Ativo
E que tal Tavira?
Ainda é uma cidadezinha bem preservada, apesar da febre turística.
E sem o palerma do Macário até já se pode fumar na rua outra vez.
Acresce ainda que com uma garota pequena não se consegue desfruar a praia da costa ocidental pela grande ondulação e baixa temperatura da água.
 

cmordep

Membro
Olá Toly,


Obrigado pela tua sugestão....

Eu estava a tentar evitar uma deslocação para o Algarve porque não queria ter muitas horas de viagem por causa da minha pequenita... Se bem que para a Costa Alentejana é quase a mesma coisa..... (Sou do Porto).

De facto eu gostaria mesmo um local em que a pequena pudesse andar à vontade, pouco ventoso ....

Vou pesquisar sobre Tavira, obrigado + 1 vez

Cmps
Pedr
 

nhokita

Membro
Ando precisamente à procura do mesmo....

Um sitio bom, com praia para passar uns dias em Agosto com o meu filhote de 2 anos.

Por acaso, o ano passado fui para Tavira, mais propriamente Cabanas de Tavira e posso-lhe dizer que gostei muito, o acesso à praia era feito pelos barcos dos pescadores, e não tinha nem de perto nem de longe a confusão de algumas zonas do Algarve.
 

tasca

Membro Ativo
cmordep disse:
Boas....


Gostaria que me pudessem ajudar relativamente à escolha do local para passar uns 4 ou 5 dias no final deste mês...

Ou seja, pretendo local de praia para poder desfrutar (com esposa e filha de 2 anos) e que tenha alguma animação a noite (em Hotel ou na localidade)...

Gostaria de sugestões de Hoteis e localidades....

Ja andei a "sondar" locais tipo:
- PENICHE - Atlantico Golfe Hotel
- MIRA (Praia de Mira) - Quinta da Lagoa Hotel e Villas
- Figueira da Foz??
- Costa Alentejana
- Vila Nova de Milfontes ??

Agradeço vossas dicas e relatos no caso de ja terem passado alguns dias nestes locais por esta altura (fim de Junho). Será que ja há ambiente de verão? Ou nem por isso...

Obrg.

Cmps
Pedro:)

Boas cmordep,

Se calhar já não vou a tempo, mas aqui no Norte, para mim,tens 2 grandes escolhas:
Viana do Castelo e Gerês, são locais bem bonitose de boas ofertas nesta altura do ano.

Espero ter ajudado e complicado a escolha. :D
 

cmordep

Membro
Pois, o Gerês e Viana do Castelo são belíssimas opções... ja as conheço!

Optei pela costa Alentejana (Porto Covo / Vila Nova Sto. André / Vila Nova Milfontes...)

Espero não me arrepender....

Cmps

Pedro
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
É uma excelente escolha Pedro;)

Vais gostar quase de certeza. Eu acho toda a costa alentejana muito interessante, com praias muito bonitas.

Ficamos a aguardar que depois nos tragas um report:)

Boas viagens.

Maria Pereira
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Pedro,

Não te vais arrepender de certeza :D
Sugiro que desças até ao final da costa vicentina e conheças locais como Arrifana, Praia de Odeceixe ou Zambujeira do Mar.
 
Top