Novidades

Férias em Portugal - Casal + bébé!

Mr.V

Membro
Boas...

Venho pedir ajudas/opiniões... Este ano tenho férias numa altura chata (a partir de 20/7 até 1/08), chata porque queria férias no algarve e não está fácil de encontrar coisas em conta...

Queria saber da vossa experiência nesta situação, casal com bébé de 8 meses (na altura)... O ideal era uma casita perto da praia, para poder ir/voltar nas horas de maior calor. O meu problema passa pelo preço, está, na minha opinião, muito alto... Não estou a pensar dar mais de 350€ por semana e isso está um pouco longe de acontecer... Já pensei também em subir um bocadinho mais no mapa, para mil fontes, etc, mas desconheço os prós e os contras...

Obrigado pelas vossas opiniões!

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Boas...

Tenta procurar algum alojamento no site www.rentalia.pt

Sempre que vou para o Algarve encontro neste site casas com bons preços.

Penso que deves encontrar algo do teu agrado.

E claro, Algarve é Algarve, dispensa apresentações

Abraço

TeK

Membro Conhecido
Mr.V sei de uma pessoa amiga que aluga uma casa a 50m da praia em Armação de Pêra com vista pro mar em zona calma, penso que pede 450€ por uma semana, não está caro, mas não sei se te agrada como falaste em 350...

Se quiseres diz, que dou-te o contacto e falo com ela para confirmar.

Mr.V

Membro
Boas...

Desde já obrigado a todos...

Tenho estado a ver no rentalia e tem boas opções, estou a pensar ir para armação de pêra, parece-me o melhor para mim nesta altura, até porque é importante ser perto da praia para sair nas horas de maior calor e voltar mais à tardinha... Em albufeira e vilamoura (minhas preferências) é mais complicado de se arranjar...

Zahir

Membro Conhecido
Mr.V,

O ano passado estive no aldeamento pedras d`el rei, na ria formosa e gostei muito. Muito tranquilo, excelentes jardins e com uma praia muito boa.

Cump