Novidades

Ferias em Junho

Sonhadora

Membro
Ola

Este ano tenho ferias nas ultimas semana de Junho, e comecei a pensar bater asas ate á Jamaica.

No entanto estou com uma divida? Sera que é uma altura boa para se ir, devido a tempestades e furacões?

Pelo que percebo e melhor nao ir para montego bay... é isso não e?

Bom, todas as opiniões são bem vindas.

Obrigada.

Sonhadora sonhando....:rolleyes:
 

RodmanPT

Membro Ativo
Antes de mais, muitos parabéns pela escolha do Destino.

Era para lá voltar este ano, porém a escolha recaiu sobre Cuba.

Sobre a Jamaica, aconselho Ocho Rios ou Negril. Montego Bay tem o contra de serem praias artificiais, e acho que quem vai para as Caraíbas não é isso que procura certamente.

Dizem que Negril é ainda mais belo que Ocho Rios, onde estive, no entanto é também mais longe dos principais locais de interesse e portanto há que pensar o que se deseja das férias, se é mais excursões então Ocho Rios, se for mais para "papo para o ar" então Negril :)

Adorei o povo Jamaicano e a sua simpatia, se puder ajudar em mais alguma coisa diga.

Boa Viagem !
 

Sonhadora

Membro
Obrigada pelas dicas.

Estive ha dois anos em Cuba e gostei muito.

Gente simpatica, comida boa... e gostei muito de conhecer de perto alguma historia e alguns porquês...

É uma boa escolha.

Nas feiras ha que negociar, mas nas loja nao vale a pena, e preço fixo pois sao do estado.

Boas ferias

Antes de mais, muitos parabéns pela escolha do Destino.

Era para lá voltar este ano, porém a escolha recaiu sobre Cuba.

Sobre a Jamaica, aconselho Ocho Rios ou Negril. Montego Bay tem o contra de serem praias artificiais, e acho que quem vai para as Caraíbas não é isso que procura certamente.

Dizem que Negril é ainda mais belo que Ocho Rios, onde estive, no entanto é também mais longe dos principais locais de interesse e portanto há que pensar o que se deseja das férias, se é mais excursões então Ocho Rios, se for mais para "papo para o ar" então Negril :)

Adorei o povo Jamaicano e a sua simpatia, se puder ajudar em mais alguma coisa diga.

Boa Viagem !
 

basapistas

Membro Conhecido
Melhor que Jamaica, a ém de Cuba... só mesmo o México, seria uma boa opção caso nunca tenhas ido à Riviera Maya... consulta o forum... e junho é uma boa epoca!!
 

Sonhadora

Membro
Obrigado

Mas agora alem da duvida relativa ao mês, fico na divida entre Ochos Rios e negril... isto porque graças ao varios comentario o desejo de ir aumentou....:blush:

Mes de junho... boa altura?

Ochos ou Negril... eis a questão também.:blink:





Antes de mais, muitos parabéns pela escolha do Destino.

Era para lá voltar este ano, porém a escolha recaiu sobre Cuba.

Sobre a Jamaica, aconselho Ocho Rios ou Negril. Montego Bay tem o contra de serem praias artificiais, e acho que quem vai para as Caraíbas não é isso que procura certamente.

Dizem que Negril é ainda mais belo que Ocho Rios, onde estive, no entanto é também mais longe dos principais locais de interesse e portanto há que pensar o que se deseja das férias, se é mais excursões então Ocho Rios, se for mais para "papo para o ar" então Negril :)

Adorei o povo Jamaicano e a sua simpatia, se puder ajudar em mais alguma coisa diga.

Boa Viagem !
 

A Viajante

Membro Novo
Olá Sonhadora,

Eu tb vou em Junho para a Jamaica e ficarei lá pertinho mas na RunwayBay no Bahia Principe. Será a primeira vez na Jamaica mas já estive em Samaná e na Riviera Maya, e uma coisa é comum a todos estes destinos o clima tropical, pode estar muito bom como pode estar muita chuva.
Pelo que li a epoca de furacões na Jamaica estende-se de Junho a Outubro logo é muito vasto é preciso pensamento positivo e aproveitar ao máximo a estadia.
Boa viagem



Ola

Este ano tenho ferias nas ultimas semana de Junho, e comecei a pensar bater asas ate á Jamaica.

No entanto estou com uma divida? Sera que é uma altura boa para se ir, devido a tempestades e furacões?

Pelo que percebo e melhor nao ir para montego bay... é isso não e?

Bom, todas as opiniões são bem vindas.

Obrigada.

Sonhadora sonhando....:rolleyes:
 
A história da Jamaica não é pautada por grandes furacões. Pode é ser fustigada por uma chuvadas devida aos furacões nas redondezas...:(
 
Top