Novidades

Ferias em fortaleza pela tacv 2010

Um aviso a navegaçao do forum... Fui para fortaleza no dia 20 de junho de 2010 e passei la 15 dias e tenho a dizer q destestei mais um vez la ter estado. Nos hoteis nada funciona ...desde o serviço ate as contas no check out ... Em quaisquer lugares q vas cobram tudo...ate a cadeira onde te sentas ..a cidade éf eia e nada para se fazer ...as praias inseguras... Foram 15 dias de pesadelo.
Para acabar terminar em beleza as minha ferias demorei 22 horas de fortaleza ate a minha casa... Pois o voo fazia escala na praia e por la ficou 6 horas pq nao havia tripulaçao para trazer o aviao ate lisboa.
Aconselho toda a gente a nao fazer esses pacotes pois nunca sabem o q vai acontecer ...depois a minha mala foi danificada e a companhia nao se responsabiliza pelos danos na bagagem...
 

jfreitas

Membro Conhecido
VITOR SOUSA disse:
Um aviso a navegaçao do forum... Fui para fortaleza no dia 20 de junho de 2010 e passei la 15 dias e tenho a dizer q destestei mais um vez la ter estado. Nos hoteis nada funciona ...desde o serviço ate as contas no check out ... Em quaisquer lugares q vas cobram tudo...ate a cadeira onde te sentas ..a cidade éf eia e nada para se fazer ...as praias inseguras... Foram 15 dias de pesadelo.
Para acabar terminar em beleza as minha ferias demorei 22 horas de fortaleza ate a minha casa... Pois o voo fazia escala na praia e por la ficou 6 horas pq nao havia tripulaçao para trazer o aviao ate lisboa.
Aconselho toda a gente a nao fazer esses pacotes pois nunca sabem o q vai acontecer ...depois a minha mala foi danificada e a companhia nao se responsabiliza pelos danos na bagagem...

Olá.. a avaliação de fortaleza é subjectiva, Já lá estive 3 vezes e acho que tem muita coisa para ver, fora da cidade... mas podes dizer qual é a companhia de aviação? acho muito estrnho e anormal que não se responsabilizem por danos na bagagem... são normas que não dependem da companhia e na maior parte dos casos são as empresas que operam os serviços em terra (caso da groud force em portugal) que têm essa responsabilidade.
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Vítor,

Penso que pode ser azar, pois também já lá estive e apesar de não considerar o paraíso na terra, é um local onde se consegue encontrar boas praias e muitas actividades de recreio, mas fora de Fortaleza.
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Olá
Pois eu já fui 5 vezes a fortaleza e adorei.
Todas as vezes havia coisas novas para ver e fazer. De todas as vezes fazia excursões aos mesmos sítios e ficava sempre admirada com tanta beleza.
Eu fiquei sempre no mesmo hotel, na Praia do Futuro, e íamos para a cidade de ônibus do hotel. A insegurança existiu sempre, mas andámos sempre à vontade.
Também voámos sempre pela TACV, mas fazíamos escala no Sal, e realmente não era agradável a espera.
Gostava de lá voltar, mas o mundo é muito grande e ainda tenho muito que conhecer...
 

jokinha

Membro Novo
Fortaleza, ajuda!!! Passagem de ano

Olá Carla:

Eu e o meu marido estamos a pensar ir pela TACV para Fortaleza na passagem de ano mas estamos com alguns receios...podia nos tirar algumas duvidas?


1º Viagem via PRAIA (qual o tempo de espera na Praia? O senhor da agência disse que era apenas o tempo de abastecer mas ficamos com muitas dúvidas, nada melhor de alguém que já tenha passado pelo mesmo para pelo menos dizer mesmo a verdade.


2º Os hoteis da viagem são estes:

OASIS FORTALEZA

OASIS IMPERIAL

VILA GALÈ FORTALEZA



Em vários sites de viagens as opiniões dos hoteis são muito variadas, uns gostam outros detestam....estou com muitas dúvidas.
Disse na msg que esteve num hotel na Praia do Futuro, é o Vila Galé?
Emcaso afirmativo gostaria de uma opinião do hotel....

Pelo que percebi, os oasis ficam na cidade,o vila galé é mais distante mas em contrapartida fica na melhor praia!Não sei o que hei de fazer pois as opiniões e os preços divergem muito sobre os hoteis.
Obrigada, fico à espera de alguma resposta!
 

tanya

Membro Novo
Os Oasis Imperial 5* e Fortaleza4* são no mesmo edificio e situam-se na 1ª linha da praia, onde todos os dias há uma feirinha de artesanato. É uma zona movimentada, com bares e restaurantes. Foi onde fiquei, na altura em que abriu houve boas promoções... A praia do Futuro fica longe da animação (demasiado, na minha opinião)
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Os Oásis ficam realmente na 1ª linha de praia, depois de atravessar a rua, marginal. Só que a praia é poluída e não recomendável para banhos, é muito mal frequentada e a partir da tarde começa a azáfama do pessoal que vai montar as barraquinhas para a feirinha, este pessoal vai fazer as necessidades à praia (em frente ao hotel também). Por isso sempre preferi ficar na praia do Futuro, e o Vila Galé, embora nunca tenha ficado nele, falam muitíssimo bem dele e tem apoio de praia. Quanto a ir para o centro para a animação, há sempre o autocarro do hotel que vos leva e trás. Adoro Fortaleza, tenho saudades, da cidade e das praias em redor, tais como: Cumbuco, Praia das Fontes, Morro Branco, Mundáu, Canoa Quebrada, Lagoínha, etc. Devem fazer algumas destas excursões, são praias magníficas.
Mais alguma informação é só pedir.
 

Atento

Membro
Boas,


Estava inicialmente com a ideia de ir passar o fim de ano ao brasil mas tal tornou-se impossível. Por isso vou dia 12 e volto dia 20 de Dezembro. Agora que falta menos de uma semana para a minha viagem, pergunto-vos o que me recomendam a visitar; onde não me recomendam a gastar o $..etc, as chamadas dicas de viajantes.

Resta acrescentar que vou na companhia de um amigo meu e que vamos essencialmente para nos divertirmos, ou seja, muita noite e praia. :nono:

Espero que me possam dar boas sugestões.


Cumprimentos a todos!
 

gilmalveira

Membro
Boas,


Estava inicialmente com a ideia de ir passar o fim de ano ao brasil mas tal tornou-se impossível. Por isso vou dia 12 e volto dia 20 de Dezembro. Agora que falta menos de uma semana para a minha viagem, pergunto-vos o que me recomendam a visitar; onde não me recomendam a gastar o $..etc, as chamadas dicas de viajantes.

Resta acrescentar que vou na companhia de um amigo meu e que vamos essencialmente para nos divertirmos, ou seja, muita noite e praia. :)

Espero que me possam dar boas sugestões.


Cumprimentos a todos!

Olá só queria dar alguns conselhos e são o que a maioria das pessoas já sabem. Cuidado com os cartões de débito e crédito e apenas segundos colonam os cartões, o passear com valores deve ser evitado.... boas férias e aproveitem umas boas caipirinhas, já tenho saudades de regressar ao Brasil
 

Atento

Membro
gilmalveira muito obrigado pelas dicas, vou estar atento. Fico à espera de mais dicas até sábado à noite.


Cumprimentos a todos
 

Atento

Membro
Se há o risco de clonagem de cartões no Brasil, devo então levar euros? dólares? ou trocar no aeroporto euros por reais (acho que esta solução sai um pouco dispendiosa).


Cumprimentos
 
Top