Novidades

Ferias em Dezembro

ivosilva

Membro Novo
Boa noite, como principiante em viajar para fora da Europa, eu gostaria de saber que opções são melhores para ir de férias em Dezembro (uma semana antes do Natal) tendo em conta que o pacote ligeiramente económico... Disseram-me que depois de Outubro as agências competiam para procurarem ter os preços mais baixos, e que estas viagens sendo escassamente procuradas para essa altura ficavam mais baratas... Além disso, estive a ver locais, e gostei muito de Nassau e Punta Cana :)
Agradecia uma ajudinha aqui quanto a margens de preços pra essa altura e sugestões quanto a locais
Obrigado ;)
 

zefa

Membro Novo
Também tenho ferias marcadas para o inicio de Dezembro, e o ano passado realmente as viagens para as caraibas, estavam mesmo muito baratas no incio de Dezembro...
Em relação ao destino, Punta Cana é muito bom, mas o México é Maravilhoso, seguido de Cuba..

As Bahamas ( Nassau)não conheço, mas geralmente tem um preço bem acima de Punta Cana , México, Cuba ou Jamaica...
Vou aguardar pelas promoções de ultima hora.. Em ultimo caso, vou ponderar Cabo Verde ( Boavista), que já me disseram ser muito bom no final do ano e tem um hotel de seu nome, "Riu Karamboa" que tem um aspecto fenomenal, e já ouvi muito boas opinioes!

Tenho recebido umas promoções com preços bastante satisfatórios, de uma agencia de Viagens, "Charming travel" , podes dar uma olhadela, já tem preços para Dezembro..
 
Top