Novidades

Férias em Agosto

PatVC

Membro
Olá Vera,

Já temos várias coisas em comum, a idade, a localidade e, ao que parece, o mesmo gosto nas viagens.
Tb tenho férias em Agosto e vontade de conhecer qualquer um dos países que sugeriste; é curioso que a minha vontade em conhecer Cabo Verde é precisamente pela música e não pela praia e resorts, que é o que toda a gente procura. O meu pai que cumpriu serviço militar em Cabo Verde fala muito deste festival.
 

robben

Membro Novo
Olá,

Quanto estão a pensar ir?

Eu não devo ter férias em Agosto mas alinhava em qualquer coisa no fim de semana prolongado
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Vera,
Se optares pela Eslovenia e Croácia, e ainda quiseres companhia, também alinhava. : )
Cumpr.
 

Isa1969

Membro Novo
Olá, Vera!

Alguma coisa decidida quanto ao destino de férias para o mês de Agosto? E quais as datas?

Pelo que andei a pesquisar Croácia e Eslovénia são destinos um pouco "puxados" em termos económicos!

Aguardo noticias!
 

CrisM

Membro Novo
Olá,

Vera, também tencionava ir para S. Vicente em Agosto mas acabei por mudar de ideias e optar pelo Sal ou Boavista. Ainda não decidi porque pretendo praia mas também não quero ficar presa num resort. Não viajo propriamente sozinha mas com a minha filha de 7 anos e quero que ela conheça a realidade de Cabo Verde e não apenas os hóteis.

De qualquer forma, S. Vicente continua nos meus planos. Estive um dia lá e um dia em Sto, Antão e gostaria bastante de conhecer melhor estas 2 ilhas (especialmente S. Vicente).

Cristina
 

violeta

Membro Novo
Olá!

entretanto também mudei de ideia, vou para América Central.
Quanto a Cabo Verde, entre o Sal e a Boavista, o sal terá mais atracções, nomeadamente a visita às salinas e a Praia de Santa Maria. No entanto, para conhecer a Cultura e a História, o dia-a-dia do povo, para se divertirem e partilharem a alegria do povo talvez seja mesmo melhor S. Vicente. o Sal e a Boavista, são ilhas mt recentemente habitadas, os habitantes provêm de as restantes ilhas, embora seja sempre mt divertido.
A Boavista não conheço mas a ilha do sal é árida, sem vegetação.

Boa viagem, divirtam-se




Olá,

Vera, também tencionava ir para S. Vicente em Agosto mas acabei por mudar de ideias e optar pelo Sal ou Boavista. Ainda não decidi porque pretendo praia mas também não quero ficar presa num resort. Não viajo propriamente sozinha mas com a minha filha de 7 anos e quero que ela conheça a realidade de Cabo Verde e não apenas os hóteis.

De qualquer forma, S. Vicente continua nos meus planos. Estive um dia lá e um dia em Sto, Antão e gostaria bastante de conhecer melhor estas 2 ilhas (especialmente S. Vicente).

Cristina
 
Top