Novidades

Férias de Verão 2010 (Agosto) na Alemanha

Carla Aguiar

Membro Novo
Olá!:D

Para além de Hamburgo e Berlim, gostava de conhecer melhor a Alemanha. Será que alguém me pode dar dicas sobre outras cidades a visitar? Por exemplo, aterrar numa cidade e partir doutra. E já agora voos low-cost e estadia?

Obrigada

carla
 
Olá Carla,

Desde Berlim aconselho-te a ires a Potsdam e a Dresden. Existe um comboio que te leva à cidade de Dresden, desde Berlim.

A EasyJet voa para Berlim.

Quanto ao alojamento, podes optar pelo aluguer de um apartamento. No Booking podes pesquisar esta opção.

Bjs e boas viagens.
 

Nika

Membro Conhecido
Oi Carla,

aconselho a visitares também Munique, eu adorei. Se optares por visitar, dá um saltinho a Salzburgo, fica próximo e é uma cidade encantadora.
 

Car_lota

Membro
Koln.. é lindíssima.
Dusseldorf.. uma grande cidade com um nível de vida fantástico.

Gosto muito de Hilden, uma localidade mais pacata e menos turística (tem uma associação portuguesa... sempre dá para encontrar a boa bica e conhecer uns tugas emigrantes), bem como Heiligenhaus, que é mais campestre. Heiligenhaus é coberta de bosques, parques e prados verdejantes. Tem museus, catedrais medievais... etc. Acho muito giro conhecer estes locais em vez de apenas as grandes cidades. Tb é possível ter um contacto mais próximo com os locais. Mas para estas voltinhas recomendo o aluguer de um carro.
 
Top