Novidades

Férias com bebé...help!

Rita

Membro
Olá a todos!
Tenho andado desaparecida, porque o tempo não estica e com um bebé de 7 meses e o trabalho... Bem, mas chegam as férias e começamos a pensar para onde ir... e este ano temos um problema. Queremos ir de férias com o nosso bebé de 8 meses, mas não queremos ficar por Portugal nem ir de carro. A ideia era fazer uma viagem de avião curta (Canárias, Baleares...), mas não sei como lidar com toda a logística, como fazer com o carrinho de bebé, os alimentos, como transportar o bebé no avião... enfim, precisava de umas luzes de alguém que já tenha passado por isto. Será que alguém me pode ajudar?
Já agora, alguém já esteve em hotéis que considere bons para levar crianças? Aceito sugestões...

Obrigada desde já,

Rita
 

Veruska

Membro Ativo
OLá!!

Olha estive em Palma de Maiorca na ultima semana de Maio e gostei muito. Tenho o meu filho com 17 meses e na altura tinha 16 e correu lindamente. Fomos para o Hotel Barcelo Callas Vinas e adorei. Primeiro porque o Hotel é muito limpinho, depois pq é óptimo para as crianças. Mas mesmo muito bom. Se quiser o link diz-me alguma coisa.
Quanto ao avião, aquilo é apenas 1.40 minutos, e olha que o meu filho é bastaste activo e portou-se lindamente. Até dormiu tanto para lá como para cá na viagem do avião. Quanto a medicação, é as coisas normais, beneron e um bom creme protector e aquelas coisas normais q sabes que podes sempre vir a precisar.
No avião, basta levares a chucha na boca por quase dos ovidinhos deles.
Alguma coisa é só dizer. Boas Ferias
 
Top