Novidades

Férias Cabo Verde

Prates

Membro Novo
Boa noite! Vamos viajar em agosto para Cabo Verde somos 4 adultos e 1 criança. Alguém me consegue dar feedback de que hotel escolher? E como é em termos de comida e praia
Obrigado

RicardoGil

Membro Conhecido
Olá Prates👋

Depois de alguma indecisão quanto ao destino, decidi regressar à Ilha do Sal (estive lá em 2015) e, pesando os pros e contras, a opção recaiu sobre o Meliá Dunas Beach Resort & Spa (quarto deluxe com serviço The Level).

A praia ali não é grande espingarda, mas preferi privilegiar o regime/serviço o que inclui instalações, alimentação, entre outras infra-estruturas e pormenores. De qualquer modo, como há bus diários desde o hotel, posso sempre que queira ir à praia de Santa Maria de manhã.

Aconselho também a fazer o registo no site Meliá, pois ganhamos 2.000 pontos que podem ser usados para baixar o preço na reserva do quarto (foi o que fiz), ou utilizar noutras atividades (Spa, por exemplo).

Nota final: comprei os voos directamente na TAP e a estadia no site Meliá o que, naturalmente, compensou face ao orçamento apresentado pela Agência.

Boas viagens!

Faml

Membro Novo
Boa noite,
Vou viajar para a ilha do sal também em junho, relativamente a transfer como vai fazer? Obrigada

RicardoGil

Membro Conhecido
Olá 😊
Ainda estou a equacionar as melhores opções porque o hotel fornece transfer do aeroporto (~25€).

Karlos

Membro Ativo
Boa noite! Vamos viajar em agosto para Cabo Verde somos 4 adultos e 1 criança. Alguém me consegue dar feedback de que hotel escolher? E como é em termos de comida e praia
Obrigado
Tudo depende do estilo de férias que gostar. Se valorizar as condicões do hotel, alimentação e serviços sugiro o Riu Funaná. A praia junto deste hotel embora agradável não é a melhor.
Se quiser mais usufruir de praia opte pelo Oasis Salinas, que também é hotel de qualidade mas está localizado numa zona de praia bem melhor, estando também mais próximo de Sta. Maria.
Terceira hipótese: O Belorizonte, que tem instalações mais antigas e quartos dispostas em tipo bungalows, Está junto da melhor zona de praia e a dois passos de Sta. Maria. Será também mais barato que os atrás indicados e, sem a mesma qualidade daqueles, satisfaz bem.
(minha experiencia de quem usufruiu destes em sucessivas férias no Sal)

MartaVaz

Membro Novo
Boa tarde.
Alguém me sabe informar, por favor, se no início do mês de julho se podem visitar escolas em Cabo Verde? Obrigada