Novidades

Ferias Benidorm

Marciamagalhaes

Membro Novo
Boa tarde, a todos já alguém viajou para Benidorm de avião? Se sim gostaria de saber como posso reservar transferes econômicos pois já me disseram que para além de não existir voos diretos de Alicante-Porto os transferes do aeroporto para benidorm é à volta dos 200€. Obrigada a todos que me poderem ajudar.
 
Última edição por um moderador:

basapistas

Membro Conhecido
Tudo depende dos preços dos vosso! A forma mais barata costuma ser ir por Valência normalmente, pois a Ryanair voa Porto-Valência, 70-100 euros ida e volta. Ai pode apanhar autocarro para 1h30 de viagem para Benidorm a 12 euros viagem! Se for por Alicante, acho que não existem voo directos, pode ficar mais caro, mas arranja tranfers a 10 euros de pessoa, a 40 km de distancia de benidorm.
Já fiz os dois trajetos, alguma dúvida pode perguntar!
 
Última edição:

TCF

Membro Novo
Tudo depende dos preços dos vosso! A forma mais barata costuma ser ir por valencia normalmente, pois a Ryanair vooa porto-valencia, 70-100 euros ida e volta. Ai pode apanhar autocarro para 1h30 de viagem para Benidorm a 12 euros viagem! Se for por Alicante, achoa que n existem voo directos, pode ficar mais caro, mas arranja tranfers a 10 euros de pessoa, a 40 km de distancia de benidorm.
Ja fiz os dois trajetos, alguma duvida pode perguntar!
Sim. Também é a ideia que tenho. Em Agosto convém antecipar a compra do regresso e não comprar o autocarro. Já fiquei sem bilhete para Valencia e tive que ir de taxi! :(
 

Pedromi

Membro Novo
Boa tarde
Ando a procura de transfer do aeroporto de Valencia, é nao encontro nada abaixo dos 400€.
Reservaram online? Em que companhia?
 
Top