Novidades

ferias baratas com crianças

Eu ando as voltas com as férias, tenho um filho com um ano de idade e um orçamento curto que me limitam muito.
Queria umas férias descansadas e sem grandes viagens, este ano já fui ao Algarve mas é muito cansativo com uma criança pequena além de que só o gasóleo e portagens dão para uns dias de estadia!
Que região /hotel sugerem?
Já me falaram da região de troia, já lá não vou á muitos anos mas tenho a ideia que esses hoteis são muito caros.
 

carla08

Membro Conhecido
Peniche (o aparthotel d.rita na praia da consolação aconselho, tem um espaço exterior muito bom para estar com crianças), lagoa de Óbidos, Foz do arelho.. :)
 
Eu tinha pensado em Troia mais mesmo pela água.
Por tradição a familia do meu marido vai muito para peniche mas a água é muito fria.
Eu costumo ir muito para a costa vicentina, adoro zambujeira do mar o meu problema é que ainda é um pouco longe 3horas e as intermináveis escadarias para a praia! com a tralha toda e o miúdo...

Quanto á questão de praia/piscina, pensei muito nisso mas o pediatra aconselhou fazer mesmo praia e tenho piscina em casa, pelo que me custa estar a pagar para ter uma coisa que tenho em casa...

Vou ver se consigo alguma promoção que me apele ao coração!

Adorava ir para fora mas agora não tenho essa possibilidade.

Obrigado pelas opiniões
 

carla08

Membro Conhecido
Clara, tb tem Sesimbra por exemplo, o que a nível hoteleiro tb não é propriamente barato.. mas sempre pode tentar alugar um apartamento, pode ser que fique mais em conta.
Troia, se tem um orçamento limitado é para esquecer. Sempre foi caro, e agora depois da requalificação..

Boa sorte na procura e boas férias
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Clara,

se a ideia é praia Tróia para descanso e excelente praia seria sem dúvida uma boa opção. Estive lá há 15 dias e tanto no complexo Tróia/resort como no Soltróia se vêem muitos apartamentos para alugar, preços é que não sei...por aqui vê-se algumas coisas:
http://www.homeaway.pt/
 

jpsadino

Membro Ativo
Carla (AKA Cagm) disse:
Também tinha pensado em Peniche, gosto mto, mas não sei se a praia é boa, nunca fui em época alta, aquelas águas são mais frias...
bom dia carla!

Em relação a peniche, a praia do baleal é muito boa.. falo por experiencia propria pois todos os anos estou lá de ferias... em epoca alta a temperatura da agua fica muito semelhante a tavira por exemplo... não é muito fria e para crianças é boa porque a entrada do mar parece uma piscina...
 
Top