Novidades

Férias 3ª Semana SET10 México? Cuba? Jamaica?

xinex21

Membro Novo
Olá a todos este ano vou de férias na 3ª semana de setembro assim como aconteceu no ano passado em que fui para a Republica Dominicana para o catalonia bavaro beach, o que adorei, este ano gostava de voltar as caraibas e gostava da vossa opinião quanto a estes 3 destinos, vou com a minha namorada e em principio um casal amigo!

Gostava de opinião quanto a qualidade da praia, qualidade de excursões/preços e mais que possam indicar!

Obrigado
 

VOADORA

Membro Ativo
Boa noite, peço desculpa por desviar-me do tópico, mas equacionem Roatán...o novo destinos para nós portugueses, das caraíbas...
Entre os destinos apresentados eu escolheria México...
 

xinex21

Membro Novo
roatan é melhor que o mexico? e em termos de preços? é que não se ouve falar tanto desse destino!
 

DanielaXixas

Membro Novo
Eu escolheria Cuba (Varadero) e dps pagava um dia inteiro em Havana que chega perfeitamente para visitar o mais importante. México em 2º lugar.
 

VOADORA

Membro Ativo
Roatan está a 1092€, de facto ainda n se ouve falar muito, pq foi lançado este ano, mas tem um aspecto fantástico....
 

VOADORA

Membro Ativo
Nesse caso, talvez consigas México com uma boa promoção, o ano passado sairam a 650€ para os Riu (excepto Lupita que é longe da praia), pode ser que tenhas sorte, Cuba ficará sp + caro. Ou então repete a RD, vai para outra zona, eu acho que vou lá pela 5 vez e nunca me canso eheheheh
 

xinex21

Membro Novo
Também acho que não me cansava em ir de novo pra republica, mas eu não queria repetir o destino, gostava de conhecer/ver outros paises!

Obrigado
 

Luigi

Membro
Oi
Nas Caraíbas estive em Cuba e na Rep. Dominicana por 3 vezes (2 das quais também no Catalonia Bavaro Beach) e agora vou dia 21 de Setembro para o México.
Quanto a Cuba... é espectacular, Havana é mítica! Em Varadero opta por um Hotel mais caro, pois os que se apresentam com preços mais acessíveis pelo que eu vi não valem a pena... Mas não deixes de ir a Cuba, mesmo sendo mais cara do que a Rep. Dominicana e o México, vais ver um país com uma história recente riquíssima e «observar» um regime «diferente»...
 

drikas

Membro Novo
Já estive no México e na República...
~Gostei de ambos, mas muito mais do México...

Se for para conhecer coisas, o México é melhor... Para praia, qualquer um dos dois é óptimo.
Só não me entusiasma muito a Rep. porque em 2008 apanhei o inicio do furacão Kyle e choveu que se fartou...

Mas mesmo assim ainda deu para fazer umas coisitas...

Jamaica penso que é bastante inseguro...
 

DanielaXixas

Membro Novo
Estive em Maio na Jamaica e não achei nada inseguro, andei sempre em taxis sem problemas. O problema é que quem vai primeiro à RD e dps à Jamaica, nota a diferença em várias coisas. Foi o que me aconteceu, daí deixar a Jamaica para ultimo, tendo em conta as opinioes que conheço do México e Cuba, que eram os destinos que preferia este ano, mas que por motivo de datas, n consegui ir. Agora insegura a Jamaica ... n achei msm nada!
 

drikas

Membro Novo
Eu de todos, prefiro mesmo o México... Maior diversidade de coisas para fazer...

No entanto... se tiver aguinha do mar a 28 graus, vou para qualquer um... ehehehehe
 
Top