Novidades

Ferias 2014

Kufrua

Membro Conhecido
Boa Tarde

Quero começar a planear as minhas ferias este ano. No ano passado fui para o México 2 semanas em Maio que foi completamente planeada com a ajuda do portal, este ano estamos a pensar numas ferias mais curtas (1 semana), e se possível mais perto, queremos algo com tudo incluído, pensamos em Cabo Verde, Marrocos, Tunísia. Mas queria opiniões, e mais locais.

Procuramos locais com praia e se possível que não seja apenas para estar no hotel, que existam excursões e passeios.

Se me poderem ajudar agradecia :)

Nando Parente

Membro Conhecido
Sim,e com vocês?
Ja andamos por cá a preparar a próxima viagem:)
Nós estamos a ver o que aparece.
Temos como 1 opção, ir 12/14 noites para o México, para um hotel em Playa del Carmen ou para o que estivemos no ano passado, mas caso não apareça nada do nosso agrado para este numero de noites, a 2 escolha é Cuba

Kufrua

Membro Conhecido
Nós também estamos bons :) Nós este ano não estamos a quer ir para as Caraíbas, queríamos conhecer outro continente e como este ano terá de ser apenas 1 semana estávamos a quer alguma coisa mais perto. Mas ainda nem andamos a ver preços porque não sabemos quando poderemos ir, andamos ainda na fase de decidir para onde vamos :)

Nando Parente

Membro Conhecido
Nós para já é mesmo Caraibas,e já temos tudo certo,falta só o hotel :(
Já pesquisamos um pouco o Bali e Tailandia,mas para um proxima vez.

Kufrua

Membro Conhecido
Nós no ano passado andamos indecisos entre Tailândia e México, mas como marcamos a viagem tão em cima ficamos mesmo pelo México, este ano não queremos ir para longe, não só por ser pouco tempo mas também porque no ano passado demoramos quase 24 horas desde que saímos de casa até chegarmos ao Hotel, e a viagem para lá foi horrível, este ano procuramos algo mais próximo. Se puderem aluguem carro e e vão a Cancun :)

Zahir

Membro Conhecido
Olá.

Cabo Verde é uma boa opção. Boas praias, bons hotéis, pessoal fantástico e é relativamente perto!

Cump
Zahir