Novidades

ferias 2010 - JAMAICA

robertj

Membro Novo
Boas

Estou a preparar as férias para o verão de 2010 e desta vez quero ir à Jamaica, qual o melhor sitio para ficar, e que excursões fazer?

obrigado a quem puder ajudar e bom ano para todos
 

nclau2006

Membro Novo
Olá,

Tens vários reports neste forum, eu por acaso estive na Jamaica em Junho passado, fiquei na zona de Negril (praias excelentes) e fiquei no Riu Palace TRopical Bay (amei).

Fiz um report, podes ver lá algumas informações.
 

bubu

Membro
Eu estive no Bahia Principe em Runaway Bay. A praia é muito boa, forma uma espécie de Baía. segundo dizem , a praia é artificial mas não se nota. Coloquei no youtube um video sobre o hotel que podes consultar aqui:

Quanto às excursões, eu fui apenas ao "Dunn´s River Falls", mas pessoas que foram a quase todas, disseram que a melhor tinha sido mesmo essa, o que me leva a concluir que a que vale a pena é mesmo ao "Dunn´s River Falls"
 

lufialho

Membro Ativo
Olá,
também estive no bahia principe e gostei muito. Tenho fugido dos Hoteis bahia principe em mexico e RD por achar que os resorts demasiados grande ficam a perder no serviço personalisado..muitos hospedes. Mas este é razoavel em tamanho, os restaurantes muito bons ( a não perder o frango no churrasco com molho picante especial que fica um pouco escondido no restaurante esplanada- um must para o almoço...). Desde Montego Bay (aeroporto) vais numa estrada sempre com vista para o mar (á tua esquerda) e passas por quase todos os grande hoteis (o Iberostar tb pareceu bonito...) á tua direita para aí uns 500m ergue-se uma linha de montanha muito bonita.

Unico negativo: Caraíbas com os nativos a falar inglês não tem a mesma graça. Falta o açucar latino, e a música de Bob Marley tb acaba por enjoar...
De resto nada a apontar...
 

Aitac10

Membro Novo
jamaica 2010

olá, em relaçao ao hotel nao posso estar a ser correcta ao nomear um como eleito, visto que nao estive nos outros restantes, apenas posso dizer que fiquei no Gran Bahia principe, e fiquei super satisfeita, desde as praias, a organizaçao, as animaçoes, actividades.. tudo 6 estrelas, o hotel fica em runnaway bay, fica a 45 minutos do aeroporto. Em relaçao as excursoes, o agente, neste caso Soltur, traça ja os circuitos todos e a bom preço, e sempre perferivel ir pelo seguro, visto que eles sao simpaticos, mas fora da zona turistica, transformam, o que é obvio visto a pobreza.
Depende agora de que tipo de excursoes desejam fazer, aconselho vivamente pelo menos 3, as cascatas, a laguna luminosa e a casa do bob marley, fazem uma excursao completa ao que toca ao idolo daquele pais. E sim, Jamaica no problem!

É uma boa viagem, aproveite bem :D
 

biga

Membro Novo
ola estive em junho na jamaica ochos rio no resort riu adorei apesar de não achas as pessoas m simpaticas mas a praia é mmmmm boa fica um pouco mais longe do aeroporto mas vale a pena pois o resort mais perto do aeroporto a praia é pequena e artificial e é mais caro,excursões fiz a do mercado e a doas cascatas mas aquelas que subimos fora de água com direito almoço e alimentarmos os crocodilos foi m fixe aconcelho..
 

zb007

Membro Conhecido
Penso ir á Jamaica entre 14 e 30 de junho quero arranjar aqui uma s dats possiveis , como nunca fui o que me qconcelham ao nivel de viagem e alojamento?
Obrigada
 

TCC

Membro Novo
Jamaica 2010

Olá

Acho a Jamaica um óptimo destino de férias. Passei lá as minhas férias de Verão de 2009 e gostei bastante. Fiquei instalado no Riu Negril e achei simpático e confortável. Não encontrei na Jamaica aquele ambiente esfusiante que conheci noutros países das caraíbas, mas o lema do país - "no problem" - é levado a sério. O mar é fantástico, sempre quente e sem ondulação, um verdadeiro lago. Não se pode perder uma ida ao famosíssimo Rick's Cafe. Fica muito perto das prais de Negril, mas apercebi-me que vinham turistas de bastante longe para conhecer aquele café com um ambiente único. Também fui a Ocho Rios, onde subi as Dunn's River Falls (Cascatas do Rio Dunn). Outra experiência muito agradável foi um passeio a cavalo pelo meio das plantações que acabou com os cavalos no mar.

Para quem já esteve em contacto com os ritmos latinos das caraíbas, este contraste de inspiração britânica é muito interessante: ali tão perto e, no entanto, com tantas diferenças. Notam-se perfeitamente as diferenças na influência colonial. Ah, é verdade, Bob Marley continua por todo o lado, continua a ser um sucesso comercial por lá.

Boa viagem, divirta-se
 

biga

Membro Novo
oi

olá tal como disse fiquei em ochos rios no resort riu e aconcelho tenta pedir valores na GEOSTAR barreiroi d. vanda é impecavel este ano vou voltar á tunisia 2 adultos e 2 criancas TI por 17700 euros. tb vou a 14/06 para a jamaica o ano passado paguei cerca de 2000mil.BOA viagem:D


zb007 disse:
Penso ir á Jamaica entre 14 e 30 de junho quero arranjar aqui uma s dats possiveis , como nunca fui o que me qconcelham ao nivel de viagem e alojamento?
Obrigada
 

Solitas

Membro Novo
Olá!
estive há um ano na Jamaica...e foi tãããõ booom!
Bom estive no Hotel Riu Negril, é fan-tás-ti-co!!! Mesmo, mesmo, mesmo excelente em tudo.
Ai tenho saudades =)
Enfim, tudo o q já disseram de excursões valem a pena, depois é só escolher mediante o q parece melhor, eu fiz umas 4....fui á casa do Bob Marley, e achei um bocado banhada, para além de ter levado 3 horas de autocarro...ou amostra de tal..LOL
Depois fui a Manfield Falls , é engraçado...fui tb á lagoa iluminada, q tb devo dizer q é curioso mas para mim nada de especial. e fui ver o Por do Sol e ver malta aos saltos de 25 metros para dentro de água ao pé do bar....tipo foi mto fixe!
De resto, tenho de voltar, pq ficou mto para fazer.

A quem for, boa viagem
 

maria1975

Membro Novo
nclau2006 disse:
Olá,

Tens vários reports neste forum, eu por acaso estive na Jamaica em Junho passado, fiquei na zona de Negril (praias excelentes) e fiquei no Riu Palace TRopical Bay (amei).

Fiz um report, podes ver lá algumas informações.
Olá bom dia gostaria de saber alumas informaçõs sobre o hotel em nergril na jamaica ,
podes me ajudar, fotos tens ?
Eu estive em Negril este ano mas não no hotel , fiquei em ochos rios e não gostei muito, goste muito mas foi de negril, mas só fui em passeio.
Beij:)
 

travelandfun

Membro Novo
acerca da jamaica

bem depende muito do que pretendes fazer. se queres fazer "exlusivamente praia", Negril definitivamente.... mas se tens outro objectivo o ideal será ficar numa zona mais central.
fun
 
Top