Novidades

[Feedback] Riviera Maia

Paula Mag

Membro Novo
costaalves disse:
AGORA ESTOU PERDIDO!!!

;):););)

Pergunto ao user helderego e reponde a Paula Mag....


Bom, curiosamente já fiquei no Sandos Caracol e mosquitos nem vê-los... mas a mosquitada está mais activa em certa altura do ano!

ps: realmente o Hotel tem por lá umas lagoítas...
Entao tiveste mesmo muita sorte, pois nos ficamos todos ferrados e no transfer out viemos com uns clientes que estavam no Caracol e vinham tambem todos picados...
Como choveu por 2 dias, pode ter sido por isso.... Estive la em Setembro
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
petrus disse:
Pergunta de ignorante:

Como fizeram para conseguir duas semanas? Na minha agência de viagens disseram-me que só podemos fazer uam semana, que são as indicações do operador e tal, blá, blá...

Se os preços continuarem bons e tendo presente que há tanto para ver, duas semanas era a perfeição!

Olá Petrus,

Em primeiro lugar queria dizer te que a tua agencia podia não estar a mentir....

Por norma as viagens de 15 dias são limitada.... (não são rentaveis aos operadores)

Dependendo dos casos mas a % destinada aos 15 dias são 10/15% da capacidade do avião ou da cota que cada operador tenha no mesmo....

è verdade o que já escreveram aqui que por norma só com preço de programa é que se consegue os 15 dias....

É possivel em alguns casos fazer semana de promoção e a outra semana fazer pelo preço da noite extra e somar os respectivos suplementos... :)

Espero ter ajudado.....

Quanto ao facto da forense Paula Mag.. ter feito 15 dias... deve se a trabalhar no "ramo" e conseguir fazer algumas coisas que os passageiros "normais" não o conseguem ;)
 

petrus

Membro Ativo
Os meus sinceros agradecimentos ao Costaalves, ao maktub (gostei muito do livro) e ao Paulo Leite.


Já fiquei com uma ideia mais clara da coisa! Ficar duas semanas e pagar em dobro é impensável, mas por mais 50% já é algo a pensar!

Vou contactar mais uma ou outra agência de viagens e ver o que encontro!
 

Coral

Membro
Olá Paula Mag! Já agora quais foram os dois hoteis? É que pensei ficar 2 semanas também, em hoteis diferentes :) Agradeço conselhos :) Muito obrigada.
Andreia.
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Pois eu vou ficar 08 Noites (e nao as 7 das agencias) no RiuCancun . PorEspanha pode ficar as noites quiseres (desde 5 até ...) sem muitos problemas.

Mais eu vou pela Abreu , mas antes enviei a proposta que me faziam no Solplan e na Rumbo.es e não lhe foi dificil igualar a mesma.

Além de que podes alugar querto single, duplo, triplo e etc.
 

Coral

Membro
Peço desculpa pela minha questão antes de ter lido os posts seguintes.Já estou esclarecida.
obrigada.
 
Top