Novidades

Feedback - CATALONIA RIVIERA MAYA PRIVILEGED RESORT & SPA

Bom dia,

Estou a pensar ir para o CATALONIA RIVIERA MAYA PRIVILEGED RESORT & SPA em Julho deste ano.
Já procurei imenso pelo portal e não consegui encontrar reports recentes.

O que dizem? A praia e o hotel são bons?

Em termos de localização (já a pensar nas excursões) é tranquilo?

Obrigada desde já.
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Pelo que sei a praia não é paradisíaca como é por exemplo a do Catalonia Playa Maroma mas o facto de não o ser não faz dela uma má praia. O hotel, deverá ter o mesmo tipo de serviço e condições do Catalonia Playa Maroma por isso não deve de comprometer.
 

Douro

Membro
Estive lá há 3 anos atrás e não se pode comparar com o Playa Maroma por exemplo.

Praia muito pequena e cheia de rochedos, tem apenas uma pequena baía do lado esquerdo da praia (onde param motas de água) que é mais sossegado mas quando fui parecia o canto dos americanos. Dado que este hotel se encontra dentro de um complexo gigante, podes sempre ir dar uma volta no exterior (fiz amizade com um maletero e consegui um carrinho de golfe durante uma tarde, deu para conhecer tudo no interior).

O complexo em si não é muito grande e é maioritariamente frequentado por Americanos e Canadianos (pelo menos quando lá estive). Staff educado e simpático (apanágio do México) e sempre bastante solicito. Comida não era muito elaborada e um pouco repetitiva - saliento que não sou esquisito e já estive 5 x's no México mas neste resort, juntamente com a zona de praia penso ser o ponto mais baixo. O wifi funcionava muito mal fora da recepção.

O melhor era mesmo o Spa, tive 2 entradas gratuitas e o circuito de água deles valia bastante a pena.

Se puder alterar para o Catalonia Playa Maroma não hesite, as diferenças são bastante substanciais e no ano que fui havia apenas 300 euros de diferença - vale bem o esforço! Vou ver onde tenho as fotos disso e passo aqui algumas, pode ser que ajude.
 
Estive lá há 3 anos atrás e não se pode comparar com o Playa Maroma por exemplo.

Praia muito pequena e cheia de rochedos, tem apenas uma pequena baía do lado esquerdo da praia (onde param motas de água) que é mais sossegado mas quando fui parecia o canto dos americanos. Dado que este hotel se encontra dentro de um complexo gigante, podes sempre ir dar uma volta no exterior (fiz amizade com um maletero e consegui um carrinho de golfe durante uma tarde, deu para conhecer tudo no interior).

O complexo em si não é muito grande e é maioritariamente frequentado por Americanos e Canadianos (pelo menos quando lá estive). Staff educado e simpático (apanágio do México) e sempre bastante solicito. Comida não era muito elaborada e um pouco repetitiva - saliento que não sou esquisito e já estive 5 x's no México mas neste resort, juntamente com a zona de praia penso ser o ponto mais baixo. O wifi funcionava muito mal fora da recepção.

O melhor era mesmo o Spa, tive 2 entradas gratuitas e o circuito de água deles valia bastante a pena.

Se puder alterar para o Catalonia Playa Maroma não hesite, as diferenças são bastante substanciais e no ano que fui havia apenas 300 euros de diferença - vale bem o esforço! Vou ver onde tenho as fotos disso e passo aqui algumas, pode ser que ajude.

Gostava MUITO que colocasse aqui as fotos sim!

Pois, o Catalonia Playa Maroma nem me aparece em algumas pesquisas (abreu por ex)
 

Douro

Membro
Mariana,

Se puder peça preço ao Juan aqui do fórum. Pessoa extremamente profissional e com excelentes preços, já perdi conta às viagens que eu e amigos meus fizeram com ele e não há ponta por onde se pegue (negativamente).

Quanto ao pedido, vou ver isso quando estiver em casa, mas nunca fui muito de tirar fotos aos complexos - normalmente "espreito" as fotos dos visitantes no tripadvisor.
 

AnaG27

Membro Ativo
Estive no Maroma, que recomendo vivamente! a praia é magnifica! Conheci um casal numa excursão que estava no Riviera Maya e estava descontente com a praia. Não era paradisíaca e segundo eles "nada de especial". Já a Maroma é espectacular.
 
Última edição por um moderador:
Gostava MUITO que colocasse aqui as fotos sim!

Pois, o Catalonia Playa Maroma nem me aparece em algumas pesquisas (abreu por ex)
Entretanto mudamos de ideias e estamos seriamente a equacionar o Catalonia Playa Maroma, embora fuja um bocado do orçamento.

Deixo uma questão aos entendidos: em termos de atividades diurnas, o Catalonia Playa Maroma satisfaz?

Estive no Maroma, que recomendo vivamente! a praia é magnifica! Conheci um casal numa excursão que estava no Riviera Maya e estava descontente com a praia. Não era paradisíaca e segundo eles "nada de especial". Já a Maroma é espectacular.
E outra questão - desculpa, estou a ser super chata - em termos de internet wi fi? Que tal?
 
Última edição por um moderador:

Karmen

Membro
Entretanto mudamos de ideias e estamos seriamente a equacionar o Catalonia Playa Maroma, embora fuja um bocado do orçamento.

Deixo uma questão aos entendidos: em termos de atividades diurnas, o Catalonia Playa Maroma satisfaz?
Não se vai arrepender, vale muito a pena a diferença no orçamento. Estivem em 2016 e vou novamente este ano em julho. Há muitas actividades durante o dia e todas elas muito giras e interessantes. Fique atenta a um passeio pelo hotel, tipo tour, e não falte! Há aulas de yoga, stretch, hidroginástica, caminhadas, etc... A animação nocturna é que não é por aí além mas nós também só conseguimos ir um dia devido à diferença horária :p

E outra questão - desculpa, estou a ser super chata - em termos de internet wi fi? Que tal?
Sim wi-fi gratuito. O serviço é sem dúvida muito bom. Depois de ter estado num Bahia Príncipe (primeira vez e última) chegar a este hotel é como entrar pelas portas do paraíso :D.
 
Última edição por um moderador:

Douro

Membro
Entretanto mudamos de ideias e estamos seriamente a equacionar o Catalonia Playa Maroma, embora fuja um bocado do orçamento.

Deixo uma questão aos entendidos: em termos de atividades diurnas, o Catalonia Playa Maroma satisfaz?

E outra questão - desculpa, estou a ser super chata - em termos de internet wi fi? Que tal?
Existem muitas durante o dia, maior parte delas na praia/piscina. A Karmen já citou parte delas mas sei que há mais.

O wifi na praia é um pouco fraco mas depende muito da hora e o tipo de acesso (fotos/videos tem sempre um peso considerável). Sei que há um plano wifi vip mas é pago.

Quanto ao Privileg penso que é mm da operadora que os vende mas não tenho a certeza...

E dispara as perguntas todas, é para isso que o fórum existe :)
 
Existem muitas durante o dia, maior parte delas na praia/piscina. A Karmen já citou parte delas mas sei que há mais.

O wifi na praia é um pouco fraco mas depende muito da hora e o tipo de acesso (fotos/videos tem sempre um peso considerável). Sei que há um plano wifi vip mas é pago.

Quanto ao Privileg penso que é mm da operadora que os vende mas não tenho a certeza...

E dispara as perguntas todas, é para isso que o fórum existe :)
Boa boa! Não pretendia nenhuma net xpto, queria era garantir que conseguia comunicar com Portugal pelo whatsapp pelo menos uma vez por dia sem pagar balurdios! Ahah :p
 

naoseinada

Membro
Boas
Estive já há uns anos no Catalonia Yucatan Beach, em Puerto Aventuras, Riviera Maya, e na verdade a praia em si não era das melhores, mas um pouco por ser praticamente privada, de águas quentes e limpas, dava para ultrapassar, com facilidade algumas rochas ate ficarmos na baía caldo, daquelas aguas. Na verdade havia muito alemão e americano que monopolização, o bar molhado, acho que criavam ate raízes, monólogo, alguns , ou a maioria, como é timbre bem arrogantes, mas o saldo final foi excelente. Detestei Playa del Carmen, em termos de praia, tipo Costa da Caparica com pedaços de areia para cada hotel. Bom este ano dia 19/06/2018, volto, mas para o Catalonia Riviera Maya Previleged :). Se há melhor ??? Há mas não era a mesma coisa :)
 
Última edição por um moderador:
Top