Novidades

Feedback - Bali Julho 2017

Stéphanie

Membro Novo
Olá!

Estou a pensar viajar para Bali em Julho 2017, já tenho tudo preparado mas uma vez que é para lua de mel, estou com receio de marcar por mim ao invés de uma agencia, com medo que algo corra mal com os voos e consequentemente com os hoteis:/

Deixo-vos abaixo os detalhes, se alguém tiver algum feedback em relação aos voos e/ou hoteis agradeço!

Pesquisei por skyscaneer e os voos serão a marcar por Gotogate ou Mytrip:
Ida:
- Porto para Madrid operada pela Iberia;
- Madrid para Hong Kong operada pela Cathay Pacific;
- Hong Kong para Bali operada pela Cathay Pacific.
Volta:
- Bali para Hong Kong operada pela Cathay Pacific;
- Hong Kong para Madrid operada pela Cathay Pacific;
- Madrid para o Porto operada pela Iberia.

Já alguém fez esse itinerario com essas companhias? Tiveram algum atraso ou perda de bagagem?

Hotel Bali:
- Nusa Dua Beach hotel & Spa 5* ou Ayodya Resort Bali 5*

Hotel Gili Trawagan:
Manta dive gili trawagan Resort

Desde já agradeço qualquer feedback que me possam dar! :)
 

yara

Membro Conhecido
Olá!

Estou a pensar viajar para Bali em Julho 2017, já tenho tudo preparado mas uma vez que é para lua de mel, estou com receio de marcar por mim ao invés de uma agencia, com medo que algo corra mal com os voos e consequentemente com os hoteis:/

Deixo-vos abaixo os detalhes, se alguém tiver algum feedback em relação aos voos e/ou hoteis agradeço!

Pesquisei por skyscaneer e os voos serão a marcar por Gotogate ou Mytrip:
Ida:
- Porto para Madrid operada pela Iberia;
- Madrid para Hong Kong operada pela Cathay Pacific;
- Hong Kong para Bali operada pela Cathay Pacific.
Volta:
- Bali para Hong Kong operada pela Cathay Pacific;
- Hong Kong para Madrid operada pela Cathay Pacific;
- Madrid para o Porto operada pela Iberia.

Já alguém fez esse itinerario com essas companhias? Tiveram algum atraso ou perda de bagagem?

Hotel Bali:
- Nusa Dua Beach hotel & Spa 5* ou Ayodya Resort Bali 5*

Hotel Gili Trawagan:
Manta dive gili trawagan Resort

Desde já agradeço qualquer feedback que me possam dar! :)
Há quem tenha dado feedback da Cathay Pacific aqui:
World Airlines Awards - Airline of the Year 2014
 

Marta Pinto

Membro Novo
A turkish também pode ter bons preços. Faz apenas escala em istambul e vai para jakarta. Depois os voos internos costumam ser economicos. Sugiro que tenha muita atenção as portas de embarque na indonésia, que podem ser alteradas a qualquer momento. Atenção aos placares (que tendem a ser escassos) até ao embarque e não só ao bilhete. Só posso sugerir hotel em UBUD, caso pretendam lá ir: Rijasa Agung. Nas gili fiquei na gili meno (mais calma): Seri Resort, que recomendo vivamente, principalmente para casais.
 

yara

Membro Conhecido
Para ir directo fica sempre mais caro...
É uma questão de se pesquisar... ;)
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Olá!
Hotel Bali:
- Nusa Dua Beach hotel & Spa 5* ou Ayodya Resort Bali 5*
Não estive em nenhum dos dois (estive no Melia Bali há já uns anos, é mais perto do Nusa Dua, o que te posso dizer é que a praia onde está cada um deles é bastante diferente, o Nusa Dua fica na praia que está dentro da barreira de coral, quase que não se chega a perder o pé e na maré vazia a água desaparece para lá da barreira de coral, e quando digo desaparece é mesmo literalmente.

Na zona do Ayoda, por onde passei a passear pela praia, na maré vazia a água baixa bastante mas não desaparece, mas na maré cheia há zonas onde o mar fica perigoso, nas zonas mais perigosas põem bandeiras vermelhas, não sei se mesmo à frente do Ayoda é uma dessas zonas ou se ainda dá para ir à água na maré cheia.
 

Tvaz

Membro
Vou em Abril para Bali e também pela Cathay Airways via Madrid, alguém tem feedback da companhia?
 

NAM

Membro Ativo
Olá!

Estou a pensar viajar para Bali em Julho 2017, já tenho tudo preparado mas uma vez que é para lua de mel, estou com receio de marcar por mim ao invés de uma agencia, com medo que algo corra mal com os voos e consequentemente com os hoteis:/

Deixo-vos abaixo os detalhes, se alguém tiver algum feedback em relação aos voos e/ou hoteis agradeço!

Pesquisei por skyscaneer e os voos serão a marcar por Gotogate ou Mytrip:
Ida:
- Porto para Madrid operada pela Iberia;
- Madrid para Hong Kong operada pela Cathay Pacific;
- Hong Kong para Bali operada pela Cathay Pacific.
Volta:
- Bali para Hong Kong operada pela Cathay Pacific;
- Hong Kong para Madrid operada pela Cathay Pacific;
- Madrid para o Porto operada pela Iberia.

Já alguém fez esse itinerario com essas companhias? Tiveram algum atraso ou perda de bagagem?

Hotel Bali:
- Nusa Dua Beach hotel & Spa 5* ou Ayodya Resort Bali 5*

Hotel Gili Trawagan:
Manta dive gili trawagan Resort

Desde já agradeço qualquer feedback que me possam dar! :)
Bom dia.
Fiz esse itinerário aéreo em setembro 2016 com um ótimo preço e correu lindamente.
A Cathay é uma grande companhia que dispensa apresentações sendo uma das melhores do mundo.

O Nusa Dua Beach hotel é superior ao Ayodya.

Não deixe de passar uns dias em Ubud, "a verdadeira essência balinesa".

Gili Trawangan é ótima para fazer mergulho, snorkeling, assistir ao pôr do sol e passar umas noites divertidas e agitadas. Não é o destino "clássico" para "fazer praia". A entrada no mar é bastante difícil devido ao coral morto.
Para "praia mais convencional" prefira Lombok.

Qualquer informação adicinal, disponha.
Boas viagens.
 
Top