Novidades

Feedback agências de viagens

Andry

Membro Novo
Boa tarde!
Alguém já viajou na " Leva-me" ou na "queres viajar comigo?" que possa dar algumas informações, aconselham?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá @Andry
Já viajei com o João Cajuda, que atualmente é o CEO do Leva-me e deixa-me dizer que foi uma viagem que ficou para a vida. Além de todas as amizades que se criaram, a experiência é algo de fenomenal. Quanto ao Queres Viajar Comigo, já falei com eles muitas vezes mas nunca consigo que as datas se cruzem nos destinos que gostava de ir, mas tenho amigos de viagem, que dizem ser tal e qual como a do João :)

Boas viagens :D
 

Andry

Membro Novo
Olá @Ricardo_7
Obrigada pelo feedback!
Gostava de ir à Tailândia e as duas agências têm esse destino com uma diferença grande no valor, se bem que me parece que uma delas inclua mais coisas...outra diferença é também o tamanho dos grupos, o do "queres viajar comigo" são 8 pessoas no máximo o que talvez seja melhor... Tenho que ponderar e decidir :p
 

june

Membro
Olá @Andry,
Acabou por fazer alguma das viagens? Com a "Leva-me" ou com a "Queres viajar comigo?"?
Estou a pensar ir às Filipinas e tenho estas 2 opções em cima da mesa (se bem que a "queres" ainda não me confirmou se tem viagem planeada para quando pretendo)
 
Top