Novidades

FDS Romântico em Pedrogão Pequeno

jmff

Membro Novo
Boas

Vou passar o próximo fds no Hotel da Montanha e gostava que me ajudassem com sitios a visitar, restaurantes BBB (bons bonitos e baratos;) ) e outras informações que achem relevantes. Fico a aguardar as vossas sugestões
 

badbones

Membro Conhecido
Ajudar não consigo mas espero o report deste fds seria bastante bem vindo porque sempre que penso em fazer um fds de passeio vejo este Hotel mas acabo sempre por ir para outro sitio.
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá!

O Hotel da Montanha, só por si, já possibilita que desfrute de uma óptima vista sobre a albufeira da Barragem do Cabril... magnifíca. :) Aquela localidade situa-se na zona do pinhal que permite muitos passeios relaxantes e que tem muitas praias fluviais que, mesmo nesta época do ano são agradáveis de visitar... pela paisagem.
Localidades próximas: Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos, Sertã, Castanheira de Pêra... um bocadinho mais longe, para os lados de Cernache do Bonjardim... aconselho um passeio até Dornes.

Aconselho uma visita/passeio pedestre até à ponte Filipina, ao penedo do granda e ao miradouro de N.ª Sra. dos Milagres do lado de Pedrógão Grande.

Restaurantes.... aconselho o restaurante panorâmico "Lago Verde" em Pedrógão Grande.. é muito agradável, situado mesmo junto à barragem e com boa comida.... preços variáveis:s ... mas vale muito a pena! Existe também o "Peneda" e uma pizzaria em Pedrógão Grande muito agradáveis.

Espero ter ajudado.

Bons passeios:)
 
Top