Novidades

Fds na zona de Peniche/Nazare

trina

Membro
Boas ppl.
estou a pensar tirar o ultimo fds deste mes para ir conhecer a zona de Peniche/ nazare/ Obidos, arelho etc...

Onde me aconselham a pernoitar?
o que visitar?
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Ricardo,

sempre que vou visitar Óbidos/Peniche costumo ficar neste hotel na Consolação - Peniche: ATLÂNTICO GOLFE HOTEL****


Em relação a visitas, claro que o Castelo de Óbidos tem o seu encanto, mas toda a vila é muito bonita. Em Peniche, a atracção são as Berlengas, a fortaleza e o forte.

Cumprimentos
 

trina

Membro
Thkx. Ja tive a ver o hotel e tb tinha gostado desse.
Gostei de um em s.pedro moel, mas ja fica um bocado afastado dessa zona...

Falaram-me de um Miramur na Nazare, mas esta cheio para a data que quero.
 

Nika

Membro Conhecido
Pena é não ires em Março, isto se fores viciado em chocolate claro .... lol
Eu acho que ainda não vai ser ano que vou ao Festival do Chocolate a Óbidos.
: )
 

trina

Membro
Poix, mas para mim ja n dava, pois dia 6 e 7 th rali e no fds seguinte a mh namorada nao pode... tem mesmo de ser ate ao final do mes Fevereiro
Ja vi o site do festival do xocolate, mas ainda n posso colocar pk n th o minimo de msg:)
 

SONHAR

Membro Novo
Olá Trina,
eu como sou destes lados sou suspeita... realmente já ouvi falar bem do Hotel Miramar, mas como calculas nunca lá dormi, mas tem uma vista espectacular para a Nazaré... na Nazaré não podes deixar de ir ao sítio, tem um vista espectacular, e ao miradouro da Pederneira. Se puderes vai a pé pelas ruas estreitas da Nazaré até ao ascensor e depois sobes nele até ao sítio, também podes ir a pé tem umas escadas até ao sítio mas fazes melhor a descer. Eu gosto muito da Nazaré menos durante os meses de Julho, Agosto e Setembro, é gente a mais e depois andam as senhoras com as placas do aluga-se que são mais que muitas e incomodam e acho que dá mau aspecto à Nazaré, mas agora (fugindo da altura do Carnaval, que também é impossível lá andar) é uma vila muito pacata e bonita.
Se puderes passa pelas praias nos arredores, há a estrada do Atlântico que é à beira-mar e encontras sítios muito bonitos e com zonas pedonais feitas em madeira onde se mistura o cheiro do mar com o pinhal, é uma maravilha para recarregar energia....
Óbidos não há mais nada a dizer, é uma vila linda que cheira a história por todo o lado.
Entre a Foz do Arelho e a Nazaré tens S. Martinho do Porto que é também muito bonito, todas estas zonas são muito bonitas para parar um pouco e percorrer a pé, por isso acho que vais ter de voltar porque um fim de semana é pouco...
Bom passeio!:)
 

trina

Membro
Decidi-me pelo miramar sul... vou na proxima sexta, e ate domingo.
Para jantar? P beber um copo? o que aconselham?
 

mds

Membro Novo
Olá

E já que falam em Óbidos, por acaso não me poderão indicar um alojamento em turismo rural nessa zona? Nicola, partilho (vivamente) a vontade de visitar (provar) o festival do chocolate, mas receio já ir tarde... Ou será que não?... Sugestões?

Bjokas
 

trina

Membro
Acabei de chegar do passeio... apesar do tempo nao ser o mais inidicado, adorei nazare, s.martinho, obidos, peniche, Baleal e mais umas praias que ja nao me recordo:)

Em obidos, ja nao consegui vir td, pois ja esta "fechado" nalguns locais para o Festival do chocolate.
Nao sei como estara a ocupaçao, mas dentro das "muralhas" vi bastantes "cartazes" p aluguer de quartos e turismo habitacao...
Fiquei curioso em experimentar a pousada que existe la...deve ser qq coisa de fantastico...
 

Nika

Membro Conhecido
Oi

Oi Marisa,

O festival do chocolate realiza-se de 4 a 14 de Março, por isso ainda vais a tempo.:D
Turismo rural nessa zona nunca utilizei, mas deixo-te um site que tem essa informação:


Alojamento - Óbidos Turismo

Espero ter ajudado.
Beijocas



mds disse:
Olá

E já que falam em Óbidos, por acaso não me poderão indicar um alojamento em turismo rural nessa zona? Nicola, partilho (vivamente) a vontade de visitar (provar) o festival do chocolate, mas receio já ir tarde... Ou será que não?... Sugestões?

Bjokas
 

mds

Membro Novo
Olá

Obrigado a todos. Nicola, o site que me indicaste parece muito completo e informativo (ainda só dei uma olhada rápida). Pode ser que ainda consiga provar um quadradinho de chocolate:)
Tiago estive a ver o teu report e adorei. Se estava com vontade de lá ir agora acho que não vou conseguir fugir.

Bjokas a todos
 
Top