Novidades

fazer amigos em tempo de ferias ...

sol so

Membro Novo
Nas minhas ferias, ao longo de alguns anos tenho conhecido bastantes pessoas com quem ainda hoje mantenho relações de amizade , com algumas ate já fui de ferias para outras paragens ... conheci não só portugueses como Espanhóis e Franceses ... gente mt divertida que tornaram as ferias ainda mais agradáveis ... posso dizer que cada vez que viajo em ferias acrescento mais um ou dois casais as minha relações que tem ficado para sempre ...na minha ultima viagem a RD ate conheci um grupo de pessoas tão divertidas que o regresso no avião acabou por se tornar uma festa e nem demos pelas horas passarem , gostaria de saber se com vocês tb acontece o mesmo ... e se essas amizades se tem mantido,ou se sou eu uma pessoa mesmo com mt sorte ... obrigado ...:)
 

joker

Membro Conhecido
Excelente ideia...sol so...para comentários dos viajantes...


Pela minha maneira de ser...onde vou faço sempre muitas amizades.

No entanto, por uma ou outra razão os contactos vão se perdendo com o tempo e as pessoas deixam de contactar-se, principalmente pela distância que as separa.

Este ano fiz novas amizades na RD(algumas delas já nos falavamos anteriormente e conhecemo-nos no aeroporto ou durante a estadia) e espero que as mesmas perdurem por muitos e muitos anos...:)
 

TSport

Membro Novo
Há dois anos atrás, eu e a minha cara metade fomos para Tenerife - passar uma semanita.
No 3º dia, já tinhamos feito amizade com meia duzia de tugas ;)

O mais engraçado foi quando descobrimos um casal da "nossa terra" - Coimbra. Depois de uma curta conversa, viemos a saber que ele é filho do dono de um café/bar que costumavamos frequentar. A namorada morava junto ao meu local de trabalho.
Conclusão: as férias acabaram por ser passadas a 4.

Fiz referência a alguns verbos no passado, porque entretanto as coisas mudaram. Eles acabaram e ela mudou de habitação. Mas, passados estes dois anos, eu e ele continuamos a falar praticamente todos os dias. Até já me fez o favor de fazer algumas reservas no café do pai - para ver a bola ehehehe :)


Este ano estamos a contar ir até Maiorca. Veremos o que o destino nos trás ;)
 

Aninhas

Membro
olá bom dia

Comigo aconteceu uma situação engraçada. Em 2005 fomos -eu o meu marido e a minha filha que na altura tinha 4 aninhos-passar fárias ao Brasil (Fortaleza).
Logo no 2º dia fomos para Cumbuco, onde havia passeios de Buggy, que ficavam mais baratos indo 4 pessoas...o pessoal começou a juntar-se e a arranjar pares para o passeio e nós como eramos 3 tinhamos pensado ir sozinhos...mas chegou-se um casal ao pé de nós e perguntou-nos se podiam ir comnosco. Claro que dissemos que sim. e ainda bem que dissemos que sim; descobrimos que vivem quase ao pé de nós e têm o mesmo ramo de actividade que o meu marido, hoje são amigos que fazem parte do nosso dia a dia, partilhamos almoçaradas, jantaradas, viajamos juntos...ficaram para a vida!:)
 

Asae

Membro Conhecido
Antigamente não me preocupava com isso e fui perdendo ou deitando fora os contactos conhecia tanta gente que me fartava, onde eu ia era uma festa, mas agora dou muito mais atenção e não sei se é pela facilidade da língua mas mantenho contacto com um casal brasileiro.

O estranho é que era muito comunicativa, já vim num avião em pé a contar histórias do que tinha visto e falado. conhecia os empregados, a casa deles, as histórias de famílias, etc
Acho que acalmei desde que casei:p porque o meu marido é "betinho" e eu "maria maluca" e agora sou um bocado mais selectiva, exigente a nível de qualidades pessoais, desconfiada e protectora. O meu marido é que piorou, só prega partidas e faz asneiras :)
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

Quando regresso de férias trago sempre novas amizades na bagagem... mantenho contacto com quase todos... volta na volta á jantaradas e almoçaradas para matar as saudades e relembrar as aventuras as aventuras...

É sem dúvida um dos aspectos que mais me atrai em viajar... fazer novas amizades! Torna as férias mais divertidas e memoráveis...
 
Top