Novidades

Faz Figura - Lisboa

badbones

Membro Conhecido
Após tantas opiniões positivas e noticias sobre este restaurante (um dos 20 melhores de Lisboa em 2009) lá fui experimentar.

A opinião, em termos gerais, é que vale a pena a visita mas...falta-lhe algo para ser excelente.

Aspectos negativos:
- Publicidade e opiniões tão amplamente difundidas criam expectativas bastantes elevadas que não se concretizam (apesar da qualidade da comida)
- Serviço: péssimo. Existe uma pessoa para nos estacionar o carro pelo que começou bem mas a partir daqui foi a desgraça. Puxaram a cadeira para a senhora se sentar mas foram logo embora sem que ela se tivesse sentado, não existe qualquer aconselhamento em relação aos pratos e vinhos. Num restaurante desde nivel é falha imperdoavel.
- Cobrar 1,5€ por couvert de azeite?????

Aspectos positivos:
+ Localização e vista para o rio Tejo
+ Comida: Bastante boa mas... entradas: a sopa de peixe é barrete. As vieiras estavam excelentes
pratos: os camarões tigre estavam demasiado secos. A perdiz recheada estava divinal
Sobremesa: creme brulle e mousses optimos.
+ Vinhos: Preços bastante moderados/ Serviço a copo nos menus degustação

Termino a noite com uma conta proibitiva mas com a certeza que voltarei em ocasiões especiais. No entanto num restaurante destes não podem existir "está bom mas" nem um serviço tão mau.

Gostei mas faltou algo para dizer que era excelente.
 

Car_lota

Membro
Não considero um restaurante excelente, mas acho bastante bom (embora já tenha sido melhor). Quanto ao serviço de estacionamento nunca experimentei pois não vejo necessidade. Nunca tive problemas em arranjar estacionamento mesmo fora do parque do restaurante. No entanto esse serviço de estacionamento até é algo bem inovador para Portugal, tendo em conta que nem em restaurantes com piores acessos costuma existir.

Couvert de azeite não acho que seja assim tão caro 1,5€. Os azeites são seleccionados e aposto que tb comeu pão.. não acho assim escandaloso. Mas isso é a minha opinião. De qq forma não é um restaurante para o bolso do português comum e podia melhorar em várias coisas, sim.
 

badbones

Membro Conhecido
Comi pão que tambem foi cobrado. 1,5€ foi mesmo por uma coisa minuscula de azeite que já está na mesa quando nos sentamos.

Mas o restaurante é bom e vou voltar. Não considerei foi tão bom como muitas comentarios que li antes de lá ir. Mas provavelmente o que dizes do "embora já tenho sido melhor" seja um factor a ter em conta.
 
Top