Novidades

Fauna Submarina - Qual melhor excursão???

SmartBoy

Membro
Amigos que excursão aconselham a fazer na Riviera Maya que contemple ver corais e os belos peixes que por lá existem?
 

VeraL

Membro
Olá,

Eu estive no mexico de 19 a 26/07, Riu Yucatan. Adorei a excursão a Akumal que fizemos pela agencia.

Saimos de manhã cedo para a praia de Akumal de onde saimos com um guia a nadar para ver tartarugas, corais e muitos peixinhos, ate duas grandes raias apareceram.
Depois ainda seguimos de jeep pelo "mato" dentro ate um cenote particular (o nome agora não me recordo) subterraneo que era lindo de mais da conta e cheio de peixinhos para vermos. Foi um pouco mais de meio dia excelente de facto.

Aproveito para dizer que o report está por sair, tenho estado cheia de trabalho mas não me esqueci :D

Fiquem bem e boas viagens!
 

drikas

Membro Novo
Olá...
Estive no México em 2007 e fiz snorkelling na ISLA MUJERES.
Fenomenal...
Adorei...

Tens muitas espécies diferentes....
 

jirco

Membro Novo
Olá Smartboy.
Vim da Riviera Maya há cerca de uma semana e, sinceramente, não gastaria dinheiro numa tour para fazer snorkeling.
Em vez disso, preocupei-me em escolher um hotel agradável com boas condições para a prática de snorkeling e assim conjuga-se o usufruir das infra-estruturas do hotel com a prática do snorkeling.
É ouro sobre azul =)
Pensa bem sobre isso, há mtas outras tours/actividades possíveis onde gastar dinheiro! :D
 

SmartBoy

Membro
jirco disse:
Olá Smartboy.
Vim da Riviera Maya há cerca de uma semana e, sinceramente, não gastaria dinheiro numa tour para fazer snorkeling.
Em vez disso, preocupei-me em escolher um hotel agradável com boas condições para a prática de snorkeling e assim conjuga-se o usufruir das infra-estruturas do hotel com a prática do snorkeling.
É ouro sobre azul =)
Pensa bem sobre isso, há mtas outras tours/actividades possíveis onde gastar dinheiro! :D
Em que hotel estiveste?

Que queria algo que o snorkeling estivesse incluído não seria apenas esse o objectivo to tour
 

drikas

Membro Novo
Eu estive no Sandos Caracol Beach Resort and SPA... Não aconselho para o Snorkelling, apesar de na praia do hotel os peixes serem muitos e até te baterem nas pernas.

A excursão que fiz a ISLA Mujeres é o habitual: Partida de Cancun num barco pirata até à ilha, manhã na praia ou a visitar a ilha (em carrinhos de golfe), snorkelling e almoço tardio a bordo do barco, no regresso a Cancun.

Muito giro. Acho que vale a pena porque Isla Mujeres é a praia mais bonita onde já tive. Mar azul turquesa, areia branca, e estrelas do mar gigantes.

Se puderes aproveita.
 

jirco

Membro Novo
Nós ficámos no Catalonia Yucatán Beach & Riviera Maya. Este hotel tem condições óptimas para a prática de snorkeling! :D
 
Top