Novidades

Falência da Pullmantour

ladym

Membro Conhecido
A dona da Pullmantur é a Royal Caribbean Cruises Ltd., pode ser que se safem por aí. Apesar de não ser uma companhia do meu agrado, fiquei com muita pena da derrocada que aí vem...A industria dos cruzeiros está mal,mal mal :(
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Será que esta situação terá impacto na Wamos Air?? Visto ser uma empresa "irmã" da Pullmantur Cruises...
 

roller

Membro Conhecido
Eles devem ter empresas distintas com o mesmo nome para cada área de negocio, digo eu.

A Level Europe faliu e a Level intercontinental "ainda" continua OK...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Pois é isso. A falência da Pullmantur em Espanha é para tentar reestruturar as operações, tal como diz a noticia. Amanhã abre na porta ao lado com outro nome...
 

roller

Membro Conhecido
Sim e bem possível, os activos mudam apenas de nome... agora €€ de reservas quem tiver la empatado com 99% certeza vai arder!
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Talvez em Espanha exista o fundo de garantia de viagens e turismo como cá em PT e tenham alguma sorte. Digo eu.
 

roller

Membro Conhecido
Para falências e insolvências? Não conheço ninguém que tenha tido acesso a tal mas espero estar enganado. ;)
 
Última edição por um moderador:

Titos

Membro Conhecido
Eu penso que neste momento a Wamos já não tinha nada a ver com a Pulmantour Cruzeiros.
Como diz a noticia, a Pullmantour Cruzeiros é detida pela Royal Caribbean e pela Cruises Investment Holding. Já a Pullmantour Air foi comprada há uns anos pela Springwater, que lhe mudou o nome para Wamos e inclusivamente têm agências físicas em Portugal.
 
Última edição por um moderador:

ladym

Membro Conhecido

NunoCorreia

Membro Conhecido
Para falências e insolvências? Não conheço ninguém que tenha tido acesso a tal mas espero estar enganado. ;)
Eu felizmente fui ressarcido do valor gasto na viagem na Air Italy que também entrou em insolvência e passado 15 dias já estava aberta outra vez. 😂
 
Top