Novidades

Férias - Tunísia em Agosto

jorginhop

Membro Novo
Olá.

Sou novo aqui no fórum, mas encontrei-o por acaso, em pesquisa acerca do tema do meu post e achei que seria uma boa ajuda perguntar aqui alguma coisa.

Estou a planear umas férias de uma semana na Tunísia com a minha família de 5 pessoas, sendo 2 adultos e 3 miúdos, sendo os 2 mais velhos já com idade de adulto e o mais novo com 12 anos.

Já pesquisei algumas fontes mas gostava de saber se me poderiam dar uma ajuda para encontrar algo porreiro. Estou interessado num plano de preferência Tudo Incluído que não ultrapassasse muito os 3000€ como preço total para os 5...

Sera que é possível encontrar algo dentro dessa gama?!

Desde já obrigado!

Já agora aproveito também para perguntar se o site portalviagens.com é seguro, visto que foi um dos que apresentava melhores preços mas preferi questionar acerca da sua segurança à mesma.
 

sara

Membro Novo
Um alerta quanto à Tunisia

Eu fui no ano passado, com o meu marido, para a Tunisia precisamente em Agosto e fiquei no Hotel Garden Resort ( não é este o nome completo mas apenas o que me lembro) na parte antiga de Hammamet. Desaconselho vivamente. O hotel não é bom a comida também não ( cheguei a ter uma intoxicação alimentar). Este aviso vai no sentido de ter cuidado porque algumas agências nos aconselharam como sendo bom e barato e também lhe podem recomendar por serem várias pessoas.
Aconselho a viagem pelo deserto...vale mesmo a pena...mas não se preocupem agora com isso porque quando chegarem serão bombardeados pelo guia.

Boa viagem

Sara
 

jorginhop

Membro Novo
Olá Sara :cool:

Antes de mais, obrigado pelo conselho. Também já tinha lido noutros sítios que para ficar alojado eram preferíveis os hotéis mais de "primeira linha de praia" e de preferência de cadeias conhecidas internacionalmente, mas ainda estou nesse caso, à procura para também não ter gastos exagerados...

No entanto, encontrei o Le Paradis Palace em Hammamet entretanto e gostaria de saber se alguém conhece e pode dar algumas dicas sobre ele em termos de localização, alimentação, etc. :D obrigado!
 

vbarbosa79

Membro Novo
Olá,
Se aceitares sugestões em relação a alojamento na Tunísia, então toma como referencia o Hotel Iberostar Phenicia em Hammamet. É um hotel de 4 estrelas, mas que não fica nada atras dos de 5 estrelas. Muito boa apresentação, execelente qualidade e variedade em comida, atendimente excepcional e para nao falar que tem praia privativa muito boa. Esse foi o que eu experimentei, mas também te posso recomendar o Iberostar Averroes, que fica mais no centro da cidade de Hammamet, que tb parece que é tao bom como o Phenicia.
Recomendo a opcao de Tudo Incluido, porque pela diferenca de preços compensa.
Aqui fica a minha sugestão e desejo umas boas férias.
 

LuisT_76

Membro Ativo
vbarbosa79 disse:
Olá,
Se aceitares sugestões em relação a alojamento na Tunísia, então toma como referencia o Hotel Iberostar Phenicia em Hammamet. É um hotel de 4 estrelas, mas que não fica nada atras dos de 5 estrelas. Muito boa apresentação, execelente qualidade e variedade em comida, atendimente excepcional e para nao falar que tem praia privativa muito boa. Esse foi o que eu experimentei, mas também te posso recomendar o Iberostar Averroes, que fica mais no centro da cidade de Hammamet, que tb parece que é tao bom como o Phenicia.
Recomendo a opcao de Tudo Incluido, porque pela diferenca de preços compensa.
Aqui fica a minha sugestão e desejo umas boas férias.
Bom dia,

Também estou a pensar ir para Hammamet mas em Setembro, e pelas pequenas pesquisas que fiz, aparentemente esses dois hoteis serão duas excelentes apostas, talvez os melhores que encontrei. No entanto tenho uma dúvida: O Hotel Iberostar Averroes fica mais perto do centro de Hammamet? É que a fiar-me pelo Google Earth parece-me que fica mais na zona sul, na costa virada a Nascente, mas posso estar errado...

Alguém conhece este hotel que possa dar mais informações sobre a estadia lá?

Obrigado!
 

vbarbosa79

Membro Novo
Sim, o hotel Iberostar Averroes fica mais perto da medina (cidade antiga) do que o Phenicia. Pode nao ser Centro de Hammamet, mas fica no centro da medina, ao contrario do Phenicia que tens de ir de taxi para todo o lado. Acho que é esse o unico inconveniente. Mesmo aquando dos transfers dor aeroporto para o hotel, o pessoal que vai para o Phenicia é sempre o último a chegar.
Uma lembrança muito importante... Não bebam água que nao seja engarrafada. Água da torneira so mesmo para o banho e para lavar os dentes, Utilizem agua engarrafada tb.

Boas ferias.
 

LuisT_76

Membro Ativo
Desculpa a teimosia, mas não estarás a confundir o Averroes com o Bellisair, esse sim fica na parte antiga da cidade...

Eu colocava aqui uma imagem do Google Earth onde se pode ver os 3 hoteis, masnão sei se o posso fazer e como...
 

Helder Ferreira

Membro Novo
Bem a minha viagem para a Tunisia está a chegar...é já amanhã às 19.30 no voo a sair de Lisboa...com destino a Tunes e depois Yasmine Hammamet...:cool: Espero que corra tudo bem e no regresso espero deixar aqui o meu testemunho...talvez possa também ajudar muitas pessoas que ainda não foram á Tunisia...abraço.
 

LuisT_76

Membro Ativo
Helder Ferreira disse:
Bem a minha viagem para a Tunisia está a chegar...é já amanhã às 19.30 no voo a sair de Lisboa...com destino a Tunes e depois Yasmine Hammamet...:cool: Espero que corra tudo bem e no regresso espero deixar aqui o meu testemunho...talvez possa também ajudar muitas pessoas que ainda não foram á Tunisia...abraço.
Vais para que Hotel, se não é indiscrição?
 

Helder Ferreira

Membro Novo
Vou para o Hotel Vincci Lella Baya 5* em yasmine Hammamet... fica mesmo ao lado da Medina e da marina...fica muito bm situado...e tem uma arquitectura fantástica...o resto não sei...só quando chegar é que te posso dizer alguma coisa...
 
Top