Novidades

Férias sozinha 2018

SNeves

Membro
Olá a todos!
Ando a pensar no destino de férias do proximo ano. Estou bastante indecisa pois pela primeira vez não tenho companhia por circunstâncias da vida. Será que me podem dar sugestões? Gostaria de conhecer algo novo, como tal teria de excluir Caraíbas, Croácia, Itália, Tailândia, Maiorca, Ibiza, Córsega, Turquia, Santorini, creta e Mykonos!
Obrigada
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @SBarbosa,

Só com essa informação é complicado e qualquer sugestão seria apenas "atirar um destino..."
  • Em que altura pretende viajar?
  • Que tipo de férias pretende?
  • tem algum plafond máximo?
São algumas das questões que ajudam a ter sugestões mais adequadas ;)
 

SNeves

Membro
Olá @SBarbosa,

Só com essa informação é complicado e qualquer sugestão seria apenas "atirar um destino..."
  • Em que altura pretende viajar?
  • Que tipo de férias pretende?
  • tem algum plafond máximo?
São algumas das questões que ajudam a ter sugestões mais adequadas ;)
Sim, tem razão mas como tenho margem de manobra nem fiz referencia. Isto é, a viagem poderá ser feita entre julho e outubro...pretendo praia combinado com alguma cultura e a nível de plafond um limite de 1500 euros! Agradeço as suas sugestões... haja depois coragem!!
 
Última edição por um moderador:

SNeves

Membro
Sardenha
Indonésia
Sardenha já fui!! Indonésia gostava bastante.. mas para a minha primeira viagem sozinha não sei se me aguento , talvez um destino mais perto... já pensei em ir naqueles grupos que organizam viagens, mas são preços loucos... eu estou habituada a organizar tudo por mim e quando vejo certos preços até troco os olhos .
 

susy4

Membro Conhecido
A minha primeira experiência de viagem a solo, fora do país, foi a Cuba (combinado comprado a agência de viagens)... amei ... a segunda viagem fiz Budapeste e Viena por minha conta (mais aterrador por não saber se tudo ia correr bem), mas que foi a viagem que mais gozo me deu em fazer.
Viagens diferentes mas as duas foram incríveis... vá, vai ver que não se vai sentir sozinha ...há sempre pessoas interessantes, com quem nos cruzamos, desde que tenhamos abertura para interagir. São experiências enriquecedoras.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Boas.. Eu diria mesmo para sair da Europa numa viagem sozinha ! Isto pela minha própria experiência !
 

SNeves

Membro
@Antonia.M.S. obrigada. Ainda não tinha ponderada porque nunca me interessei por cruzeiros!! Obrigada pela dica
@rmonteiro essa seria a situação ideal.... mas tenho receios... digamos que apesar de ter alguma experiência em viagens o meu sentido de orientação é péssimo :D
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Isso é o menos;)
Quando vou sozinho prefiro ir para fora da Europa.. para mim faz mais sentido.. As capitais na Europa parece que ganham outro encanto quando vamos acompanhados, enquanto que por vezes ao sairmos da zona de conforto, começamos uma aventura diferente.:)
 

Lubezki

Membro
Em que altura do ano estás a pensar ir? Se for Junho alinho. Ainda agora estive a ver para Paris, 7 dias num apartamento já com bilhete de ida e volta fica a 170€ no total. Super barato, apesar de eu ter prioridades a Paris.
 

SNeves

Membro
Em que altura do ano estás a pensar ir? Se for Junho alinho. Ainda agora estive a ver para Paris, 7 dias num apartamento já com bilhete de ida e volta fica a 170€ no total. Super barato, apesar de eu ter prioridades a Paris.
Obrigada, mas Paris não tenho interesse.
 

CARVALHO

Membro Novo
Islândia, 1ª quinzena de setembro (procura-se grupo de 4/5 pessoas). Alguém quer ir ?
 
Última edição por um moderador:
Olá.
Os destinos que já fiz sozinha e onde tive excelentes experiências são: Argentina, Chile, Inglaterra, Suíça, Estónia, Letónia e Lituânia. Talvez você já tenha visitado alguns desses, mas são lugares que sei que são seguros para mulheres viajando sozinhas. Nenhum desses são destinos costeiros muito atrativos, mas são lugares muito interessantes. E especialmente nos países do Báltico o preço é mais acessível.
Espero ter ajudado... qualquer dúvida me dá um alô!
 
Última edição por um moderador:
Top