Novidades

Férias Setembro tudo incluído

Misabel

Membro Ativo
Olá viajantes.
Depois de já ter viajado até Punta Cana e México no anos anteriores este ano contínuo indecisa com as minhas férias de verão. Somos 2 adultos e uma criança de 4 anos, procuro um destino quente com praia e uma bela piscina, procuramos hotel com regime tudo incluído, bar dentro da piscina e piscina para crianças com algumas diversões tipo escorregas e uma boa animação gostamos de movimento e muita diversão. Outra coisa importante o orçamento é de 2500 euros e este ano queríamos um destino a não mais de 6 horas de voo. Já pedi orçamentos para Cabo Verde mas estão fora do orçamento.
Aceitam se sugestões
 
Última edição por um moderador:

@patricia

Membro Conhecido
olá
tem muitas dessas opções para Cabo Verde até esse valor, um dos sites é travelwings , onde por exemplo 4* T.I. ficaria por mais ou menos 2200€, Marrocos por 1700 tb com TI, balneares em Espanha, ex Maiorca e Menorca que são fantásticas, tem muitas escolhas é uma questão de perder um pouco de tempo e pesquisar o que realmente podem ou não fazer, qualquer um destes destinos mencionados são optimos para conhecer outras culturas, e são seguros !
 
Última edição por um moderador:

Nini Costa

Membro Ativo
Tem Ibiza, Cabo Verde (consegue abaixo desse valor), Porto Santo, Tunísia, Sul de Itália.... em Setembro consegue vários destinos a baixo do orçamento.
Um cruzeiro pelo mediterrânico também podia ser uma opção!
 

Misabel

Membro Ativo
Marrocos e Tunísia está fora de questão por achar que a limpeza e alimentação deixam muito a desejar. Ibiza interessava me mas ainda não encontrei nenhum hotel que me agrade dentro do orçamento, Cabo Verde os hotéis que me interessam tem orçamento alto. Procuro um hotel ao estilo das Caraibas.
 
Última edição por um moderador:

NunoCorreia

Membro Conhecido
Marrocos e Tunísia está fora de questão por achar que a limpeza e alimentação deixam muito a desejar.
Eu também achava que ir para Marrocos com uma bebê de 18 meses era isso tudo e mais alguma coisa e no entanto já temos outra vez marcado umas férias para lá.
Atenção que como em todos os destinos há hotéis e hotéis. E no final de tudo há expectativas e expectativas.

Concluo com o seguinte:
Se quer algo parecido com as Caraíbas, escolha Caraíbas, não há nada que se compare a elas.
Já fomos a Riviera Maya, e só ainda não fomos mais vezes porque temos descoberto outros destinos com mais noites e mesmo preço no final de contas.
 
Top