Novidades

Férias setembro de 2017

PatMagui

Membro Ativo
Olá a todos :D

Como habitualmente, vou de férias em setembro... mas este ano só consigo ir mesmo 7 dias. Tendo em conta esse fator, pensei logo em Cabo Verde (não me agrada muito ir para as caraíbas 7 noites), mas azar o meu: este ano Cabo Verde está caríssimo. Pedem-me 1100€pax Boavista e 1200€pax no Sal. Mas tendo em conta que não me apetece ir para ilhas espanholas, estão a ver outra boa opção? Ajuda precisa-se!
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Porto Santo, Marrocos, Tunísia, em TI

Sardenha, Malta, Croácia, Grécia... No sul de França há imensos parques de campismo com praia privada onde e possível alugar bungalows, mas penso que não seja o tipo de férias que procura...
 

Lady_R

Membro Conhecido
Também tenho só uma semana em Setembro, estou a considerar Tunísia ou Marrocos. Tropea também está com um preço razoável em algumas agências.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Eu também vou em Setembro, ainda não marquei nada.... Alguém já ouviu falar no Catalonia Royal La Romana? Dizem que abre agora em Julho, :) alguém já ouviu falar? Fica em Bayahibe.
 

isa99

Membro Ativo
Eu irei no fim Set, início Out e também não marquei nada ainda. Quero levar o pimpolho e estou muito indecisa... os preços também não ajudam. Podia aparecer uma mega promoção!

@PatMagui Sardenha, Grécia, Agadir, Saidia, Córsega....
 

PatMagui

Membro Ativo
O problema é que estou mesmo condicionada com datas... Não tenho flexibilidade nenhuma, devido a questões de trabalho. Tenho de ir dia 4 ou dia 5 de setembro e regressar dia 11 ou dia 12. Para Porto Santo, por exemplo, não encontro nada nestas datas. Tropea tem o mesmo problema! Marrocos já fomos... e Tunísia não faz parte dos nossos planos. Pedimos orçamento para ilhas Gregas, cruzeiro no Mediterrâneo e Dubrovnik. Veremos!

Obrigada a todos ;)
 

Leonorb

Moderador
Staff
A Viagens Abreu está com promoções para reservas on line.
Porto Santo é uma delas. 648 euros por pessoa tudo incluido. Boavista 796
 

Leonorb

Moderador
Staff
Algumas sim... com partida do Porto ou de Lisboa
Entretanto pedi autorização a uma amiga das Viagens Abreu para dar aqui no Portal das Viagens o contacto dela...

Pode falar na VA com a Vera Fonseca - [email protected]
Diga-lhe que vai por indicação da Carla Ferreira
Assim terá ajuda com os promoções/detalhes, ainda que depois tenha de comprar on-line
 
Última edição por um moderador:
Top