Novidades

Férias RD com amigos - Riu Naiboa

filipesantos

Membro Novo
Boas pessoal!
Já estive a ler muitos destes tópicos e ainda tenho algumas dúvidas e nada melhor que perguntar pois pelo que vi não falta experiência de viagem a muitos de vocês por aqui!

Vou para a República Dominicana de 4 a 11 de Setembro, vou com mais 3 amigos na casa dos 20 anos e escolhemos o Riu Naiboa. Também vai ser a primeira vez que vamos viajar para fora da Europa.
Os factores para a decisão foi o preço, por mais ou menos 1000€ com saída de Lisboa foi bastante apelativo para nós. Depois pelo feedback que fomos ouvindo e vendo, parece ser um resort com um público mais jovem. Tendo em conta que é um 4*, e a nossa prioridade é a praia, o tudo incluído e a diversão pareceu ser o mais indicado.
Agora tenho uma série de dúvidas que penso que o pessoal daqui me poderia explicar, e desde já ficaria muito agradecido.

  • Apesar de já estar comprada a viagem, aconselham o Naiboa;
  • Tomadas funcionam com carregador europeu;
  • Quanto dinheiro levar? (Isto aqui já tendo em conta que queremos ir a Saona, Coco Bongo e à Discoteca Imagine)

Um muito obrigado!
Cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Boa noite
Das questões que colocaste vou te tentar ajudar nas ultimas duas, visto que em relação ao Naiboa não tenho informação para te ajudar.
Eu estive no Natura Park e as tomadas deles eram iguais as nossas aqui na Europa mas eu mesmo assim comprei um adaptador o que te aconselho também a fazer a não ser que alguém que lá tenha estado te diga que não é necessário.
Em relação ao dinheiro a levar, tem em conta as excursões que queres fazer.
Aconselho te a fazeres a Isla Saona com o Capitan Gringo que fica por 65$/pessoa, mais 15$ se quiseres lagosta ao almoço.
Vou te dar o meu exemplo, levei 650$ para lá e gastei quase todo. Mas fiz a excursão a Isla Saona, a Santo Domingo, comprei o pack das fotos a Isla Saona e ainda alguns recuerdos que trouxe.
Qualquer duvida que tenhas pergunta.
 
Posso dizer que com essas excursões todas duvido que 300 dólares cheguem.. fora os 10 dólares de entrada e 20 de saída que terás de pagar. Em relação ao Naiboa para pessoal jovem não tenho nada a apontar, já estive no Bambu que é ao pé do Naiboa e não notei nada de mais.
 
Última edição por um moderador:

tania1989

Membro Ativo
@filipesantos Chegaste a ir para o Riu Naiboa? Qual a tua opinião? Como correu?
Pudeste usufruir das instalações dos outros Riu? Nomeadamente do Riu Bambu que fica na 1ª linha de praia? Pergunto isto para saber se pudeste comer e usar a piscina/bebidas?
 
Última edição por um moderador:

filipesantos

Membro Novo
Boa noite, não sei se ainda vou a tempo.
Não cheguei a ir para o Naiboa, quando chegamos fomos presenteados com a mudança para o Palace Punta Cana. Foi a maior sorte que alguém poderia ter tido :p
Cheguei a ir visitar o Naiboa, é bom para quem não quer gastar muito dinheiro. Mas sem sombra de duvidas que por mais um pouco recomendo o Bambu! Melhor em todos os niveis e animação é a melhor de todos os Riu's. Espero ter sido útil!
 
Top