Novidades

Férias Playa De Muro

ARSP

Membro Novo
Boa noite! Este ano estou a pensar passar férias em Julho na Playa de Muro. Tenho um menino com 2 anos e parece-me a escolha mais adequada. Pretendo ficar num Iberostar, a dificuldade é escolher qual. Estou indecisa entre o Albufera Playa, Playa de Muro e Alcudia Park. Alguém já lá esteve que possa dar opinião e ajudar a decidir? Obrigada!!
 

sspereira

Membro Ativo
Olá, eu estive no Albufera Playa em Agosto de 2017 e só tenho a dizer bem :) Mesmo na praia, com umas boas piscinas incluindo uma com escorregas e bonecos para as crianças. O meu filho tinha 3 anos na altura e divertiu-se à grande. Além disso a comida é optima e apropriada às crianças e as actividades muito boas também. Alguma dúvida, diga.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá eu também já estive no Iberostar Albufera Playa em 2011 e em tudo incluído com a minha filha na altura com 5 anos e só tenho a dizer bem, para mim é 5*, gostei muito e recomendo. :)
 

Vanessa_Silva

Membro Novo
@ARSP,
Estive no verão de 2018 no Albufera Playa, mais propriamente em Agosto, e só tenho a dizer que é 5*.
O Albufera Playa e o Alcúdia Park partilham as mesmas instalacoes exteriores. Sendo que numa das piscinas existe um mini parque aquatico para as crianças.
No ano passado também levei o filho de 2 anos e a comida foi muito boa.
Espero ter ajudado.
Boas férias.
 

ARSP

Membro Novo
Agradeço os feedbacks! Acho que está escolhido!

@ARSP,
Estive no verão de 2018 no Albufera Playa, mais propriamente em Agosto, e só tenho a dizer que é 5*.
O Albufera Playa e o Alcúdia Park partilham as mesmas instalacoes exteriores. Sendo que numa das piscinas existe um mini parque aquatico para as crianças.
No ano passado também levei o filho de 2 anos e a comida foi muito boa.
Espero ter ajudado.
Boas férias.
Obrigada pelo feedback! Esteve lá mesmo há pouco tempo! Com que antecedência comprou a viagem, Vanessa? Não sei se deva comprar já ou esperar :( Vou do Porto, mas pela disponibilidade que tenho não posso ir nos voos charter porque saem às 2as.
 
Última edição por um moderador:

Vanessa_Silva

Membro Novo
Obrigada pelo feedback! Esteve lá mesmo há pouco tempo! Com que antecedência comprou a viagem, Vanessa? Não sei se deva comprar já ou esperar :( Vou do Porto, mas pela disponibilidade que tenho não posso ir nos voos charter pq saem às 2as.
Comprei em Fevereiro, naquelas promoções da "feira das viagens". Mas não foi assim uma grande diferença, para os preços antes e depois da feira.
Para ter uma ideia a partida de Lisboa em charter foi por volta de 1250 euros por adulto.
 
Última edição por um moderador:

ARSP

Membro Novo
O melhor preço que nos apresentaram foi de quase 3.000,00€ para os 3, porque já paga voo o menino. Como não vou em voo charter, deve ser por isso que é mais caro.
 

Vanessa_Silva

Membro Novo
O melhor preço que nos apresentaram foi de quase 3.000,00€ para os 3, porque já paga voo o menino. Como não vou em voo charter, deve ser por isso que é mais caro.
Sim, foi exactamente isso que eu paguei 2950 euros mais precisamente porque fui em Agosto (mês mais caro).
 
Top