Novidades

Férias para 17 pessoas 2018

Sargas

Membro Novo
Boa tarde

Somos uma família que costumamos efectuar ferias todos juntos, apesar que por alguns motivos o mesmo não ocorrer há 3 anos. A última vez fomos para o Sal.
Numa primeira fase queríamos fazer um cruzeiro mas os preços que nos deram eram um pouco caros.
Somos 17 pessoas, 10 adultos e 7 crianças (6,10,13,14,14,15 e 18) e as hipóteses de férias que estariam em cima da mesa para a segunda quinzena de Agosto, saída pode ser de Lisboa e em regime de TI ou MP, seriam as seguintes:

1) Riviera Maya;
2) Chipre;
3) Uma Ilha Grega (excepto Creta que estive há pouco tempo);
4) Cuba
estamos sempre abertos a sugestões estando dentro do nosso orçamento 2600€ (casal+criança)
 
Última edição por um moderador:

tania1989

Membro Ativo
Boa tarde,
Bem acho que primeiro que tudo devia ter em atenção que dessas 7 crianças, a maioria já sao consideradas adultos! Pois a partir dos 2 anos já pagam bilhete de aviao, e na maioria dos hotéis as promoções nas melhores das hipóteses ficam-se pelos os 12 anos.
 

Sargas

Membro Novo
Maiorca estive no ano passado, Menorca há 3 anos.

Arranjo a esse preço para Marrocos ou Djerba mas tem a questão da segurança nos dias hoje nunca se sabe
 
Última edição por um moderador:

Bee

Membro Conhecido
Relativo à Riviera Maya e a Cuba, não digo que seja impossível, mas o orçamento parece-me apertado se levarmos em conta que será para Agosto e que, como já dito, algumas das crianças já pagam como adultos.
Talvez não seja o destino mais económico, também por se tratar de Agosto, mas já consideraram Ilha da Boa Vista em Cabo Verde.
Alternativa mais económica, talvez as Ilhas Canárias.
 

Sílvia78

Membro Ativo
Talvez consiga para a Republica Dominicana, sendo que consideram criança grátis até aos 10 anos, as restantes já pagariam como adultos...
No caso de Marrocos, "Saiidia", no Iberostar Saiidia as crianças até aos 16 pagam uma taxa, não chegando ao valor de adulto.
 
Top