Novidades

Férias Palma de Maiorca Julho 2016

Fabioms

Membro
Olá boa tarde,

Estou a pensar passar umas férias em Palma de Maiorca em Julho durante 10 noites, (somos um grupo de 4/5/6 pessoas) mas ainda estou com algumas dúvidas relacionadas com o hotel, aluguer de carro e zona.
Gostaria de vos pedir uma opinião/ajuda se fosse possível.

-Hotel:
Os meus pais estão inscritos na agência Interpass e consegui os seguintes hotéis com o respectivo preço
4 pessoas (regime apenas alojamento 10 noites)
Mar brava hotel 1049€
Es trenc apartamentos 1059€
vista club family resort 1069€

6 pessoas(regime apenas alojamento 10 noites)
Apartamentos portofino 1528€
vista club family resort 1724€
Gostaria de saber se têm algum feedback relativamente a estes hóteis ou se conhecem algum por um preço melhor.

-Zona:
Pelo que tenho estado a ver a zona mais bonita é Alcudia e a zona para festa Magaluf. O objectivo é fazer praia mas também aproveitar a vida nocturna.
Alcudia será o ideal?
-Carro:
Gostaria de saber se vale a pena alugar um carro durante os 10 dias ou só alguns dias, Queremos fazer praia, mas não queremos estar limitados só a uma praia.
Penso que a melhor agência para alugar é a varnell pelo que tenho visto, mas gostava de ter mais opiniões.
Desde já agradeço e desculpem a extensão do tópico :D
 

anabelandrade

Membro Novo
Olá! Eu estive em Maiorca no verão de 2014, não fomos com o intuito de festa e ficamos em Callas de Mallorca, que fica na zona oeste, no hotel Riu ( mas já não me lembro do nome, mas é o que fica nessa localidade) alugamos carro para os 7 dias, fizemos o aluguer pela rentalcars, quando chegamos ao aeroporto foram-nos buscar e levaram-nos até ao parque da agência. Uma coisa que lá fazem, é que obrigam logo a pagar um depósito cheio, coisa que nós não gastamos, mas é logo pago na hora e o combustível lá é muito caro. Andávamos de praia em praia e corremos a ilha toda. O meu feedback, adorei a ilha, adorei a zona onde fiquei, e o hotel foi muito bom, tínhamos tudo incluído e pagamos tipo 80€/90€ por noite. Relativamente à capital, não gostei, muito suja, a praia era povoada por gente menos pp. E tenho alguns conhecidos que ficaram em Magaluf e não gostaram, era muito barulhento, 2 delas foram lá assaltadas na praia.
Espero ter ajudado! Boa viagem
 
Última edição por um moderador:

Fabioms

Membro
2 delas foram lá assaltadas na praia.
Espero ter ajudado! Boa viagem
Obrigado pela resposta Anabela.
Neste momento somos só dois e optámos por ir para a zona Este da ilha pois é uma zona mais calma e onde podemos descansar e aproveitar as praias sem a confusão da noite. Escolhemos o Hotel Cala Ferrera e vamos gastar os dois pela estadia com regime de meia pensão cerca 730€.
Relativamente ao aluguer do carro estamos a pensar alugar o carro por 5 dias para não ficar muito caro (aqui no forum aconselham a Varnell).
Depois quando voltar faço o meu report da viagem :D
 

Lady_R

Membro Conhecido
Obrigado pela resposta Anabela.
Neste momento somos só dois e optámos por ir para a zona Este da ilha pois é uma zona mais calma e onde podemos descansar e aproveitar as praias sem a confusão da noite. Escolhemos o Hotel Cala Ferrera e vamos gastar os dois pela estadia com regime de meia pensão cerca 730€.
Relativamente ao aluguer do carro estamos a pensar alugar o carro por 5 dias para não ficar muito caro (aqui no forum aconselham a Varnell).
Depois quando voltar faço o meu report da viagem :D
A zona leste é linda! Aproveitem e façam uma excursão de catamaran pela parte leste/ norte, eu fiz e adorei :)
Para um fim de tarde e noite diferente, experimentem esta:
Rancho Grande Mallorca - Restaurant/Bar | Facebook (Categorias de los productos Excursión barbacoa : Rancho Grande)
 
Última edição:

Flecha

Membro Conhecido
Olá! Eu estive em Maiorca no verão de 2014, não fomos com o intuito de festa e ficamos em Callas de Mallorca, que fica na zona oeste, no hotel Riu ( mas já não me lembro do nome, mas é o que fica nessa localidade) alugamos carro para os 7 dias, fizemos o aluguer pela rentalcars, quando chegamos ao aeroporto foram-nos buscar e levaram-nos até ao parque da agência. Uma coisa que lá fazem, é que obrigam logo a pagar um depósito cheio, coisa que nós não gastamos, mas é logo pago na hora e o combustível lá é muito caro. Andávamos de praia em praia e corremos a ilha toda. O meu feedback, adorei a ilha, adorei a zona onde fiquei, e o hotel foi muito bom, tínhamos tudo incluído e pagamos tipo 80€/90€ por noite. Relativamente à capital, não gostei, muito suja, a praia era povoada por gente menos pp. E tenho alguns conhecidos que ficaram em Magaluf e não gostaram, era muito barulhento, 2 delas foram lá assaltadas na praia.
Espero ter ajudado! Boa viagem
ClubHotel RIU Tropicana
 

Fabioms

Membro
A zona leste é linda! Aproveitem e façam uma excursão de catamaran pela parte leste/ norte, eu fiz e adorei :)
Para um fim de tarde e noite diferente, experimentem esta:
Rancho Grande Mallorca - Restaurant/Bar | Facebook (Categorias de los productos Excursión barbacoa : Rancho Grande)
Olá,
Era mesmo isto que andava a procura, mas este site faz também excursões de catamaran?Se não for indiscrição quanto custaram as excursões a que foste? Fizeste a reserva cá ou lá?
Mais uma vez obrigado

ClubHotel RIU Tropicana
Olá,
Sim eu tinha visto também a zona de Magaluf só que o meu objectivo é conhecer a ilha e não "ir para a noite" por isso é que escolhi a zona leste. Pois eu também gostava de alugar um carro mas ainda não sei se deva fazer quando chegar ao aeroporto ou se deva apanhar o autocarro até ao hotel no primeiro dia. Gostava de reservar o carro durante 4 dias para visitar algumas zonas mais longe da zona onde vou ficar. Vou ficar hospedado na zona de Cala Ferrera.
Obrigado :)
 

Lady_R

Membro Conhecido
Olá,
Era mesmo isto que andava a procura, mas este site faz também excursões de catamaran?Se não for indiscrição quanto custaram as excursões a que foste? Fizeste a reserva cá ou lá?
Mais uma vez obrigado


:)
Comprei ambas pela click-mallorca.com, ainda cá.

Horse riding excursion with BBQ
O rancho dos cavalos ficou em €50 por pessoa (já vi que eles este ano aumentaram os preços); inclui transporte até ao rancho e volta em van, welcome drink, o passeio a cavalo ao pôr do sol (não é preciso saber andar a cavalo, eles têm cavalos para os níveis principiante, intermédio e avançado; os cavalos de nível principiante são super mansos e sabem o caminho de cor, praticamente é só ir sentado na sela e apreciar. Para quem não quer ou não pode ir a cavalo, há a "Sangria Wagon", uma carroça onde vão passear, cantar, etc.), jantar churrasco com bebida à descrição, show andaluz com cavalos e cowboy party, com line dancing :)
Têm guias em várias línguas; o nosso era o Filipe, um brasileiro super divertido.
Levem dinheiro, dado que só estão incluídas a welcome drink e bebidas ao jantar, o resto é por nossa conta. Podem também comprar as fotos tiradas durante o passeio e souvenirs. Dica: esperem até à noite para comprar as fotos, porta-chaves, etc e podem conseguir um bom desconto.

Boat Trip Excursion Mallorca Dreams
O catamaran ficou em cerca de €70 por pessoa, dado que comprei duas excursões e tem-se desconto na compra da 2ª (vem um código de desconto, no mail de confirmação da primeira). Inclui o transporte de e para o hotel em minibus, passeio de catamaran, lanche da manhã, almoço e bebidas à descrição o dia inteiro. Há várias paragens para nadar e fazer snorkeling, mas aconselho a levarem o V/ equipamento, dado que pode não haver o suficiente para todos.
Avisem o capitão, logo de início, que não são alemães, ou a descrição da viagem e paragens vai ser toda em alemão :)
Esta não consegui fazer no dia marcado, dado que havia tempestade, mas ligaram para o hotel na véspera de manhã, para alterar a data. Se o mar estiver muito picado ou mau tempo, esta excursão não sai, pelo que convém não marcarem para os últimos dias de férias, para dar espaço a adiamentos, se necessário.

ps: se vai do aeroporto de palma para a zona leste da ilha, alugue o carro logo no aeroporto. O caminho ainda é comprido, e os transfers dão imensas voltas, para deixar toda a gente nos hotéis.
 
Última edição:

Fabioms

Membro
Bem fiquei com vontade de comprar as duas parece ser muito bom. O de catamaran era o que eu queria mas acho que 70€ por pessoa ainda é um pouco puxado, queria ver se arranjava mais barato. Os 70€ foi pela de catamaran e pela dos cavalos (não percebi muito bem se foram essas duas). Tenho que ver se consigo alguma coisa mais barata mas é complicado.

Em relação aos transfers eu tinha visto um autocarro que sai do aeroporto até à zona do hotel e demora cerca de uma hora, se levasse o carro não ia aproveita-lo nesse dia praticamente o problema é esse.
 

Lady_R

Membro Conhecido
Bem fiquei com vontade de comprar as duas parece ser muito bom. O de catamaran era o que eu queria mas acho que 70€ por pessoa ainda é um pouco puxado, queria ver se arranjava mais barato. Os 70€ foi pela de catamaran e pela dos cavalos (não percebi muito bem se foram essas duas). Tenho que ver se consigo alguma coisa mais barata mas é complicado.

Em relação aos transfers eu tinha visto um autocarro que sai do aeroporto até à zona do hotel e demora cerca de uma hora, se levasse o carro não ia aproveita-lo nesse dia praticamente o problema é esse.
Paguei 120€/pessoa pelas duas, catamaran e rancho. Há excursões de barco mais baratas, como a dos barcos de fundo de vidro, mas, honestamente, não me agradaram. Vão super cheias (parecem os cacilheiros em hora de ponta), e ouvi as pessoas queixarem-se que tiveram poucas paragens para nadar e fazer snorkeling. No barco onde fui, podíamos ir sentados à sombra ou ao sol, com mesas, andar à vontade e tomar banhos de sol tanto na proa, como na popa ou na parte de cima. Fiquei com vontade de repetir :)

Relativamente ao transfer, eu achei que demorou muito, dado que foi cerca de uma hora pela estrada, mais uma hora às voltinhas, a deixar toda a gente nos hotéis :p
No regresso, a viagem para o aeroporto já foi super rápida, dado que fomos dos últimos a ser recolhidos :D
 

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Olá! Eu estive em Maiorca no verão de 2014, não fomos com o intuito de festa e ficamos em Callas de Mallorca, que fica na zona oeste, no hotel Riu ( mas já não me lembro do nome, mas é o que fica nessa localidade) alugamos carro para os 7 dias, fizemos o aluguer pela rentalcars, quando chegamos ao aeroporto foram-nos buscar e levaram-nos até ao parque da agência. Uma coisa que lá fazem, é que obrigam logo a pagar um depósito cheio, coisa que nós não gastamos, mas é logo pago na hora e o combustível lá é muito caro. Andávamos de praia em praia e corremos a ilha toda. O meu feedback, adorei a ilha, adorei a zona onde fiquei, e o hotel foi muito bom, tínhamos tudo incluído e pagamos tipo 80€/90€ por noite. Relativamente à capital, não gostei, muito suja, a praia era povoada por gente menos pp. E tenho alguns conhecidos que ficaram em Magaluf e não gostaram, era muito barulhento, 2 delas foram lá assaltadas na praia.
Espero ter ajudado! Boa viagem

Olá,
Ficou no complexo Callas Maiorca! Pode-me falar mais do hotel??
Tem praia próximo? Pelas fotos não consigo perceber.
O que diz da zona do hotel?

Obrigada!
 
Última edição por um moderador:

Dom DOm

Membro
Olá Isabel, é sempre bom ver uma conterrânea a querer conhecer uma ilha magnífica. A zona para onde vai tem boas praias ou callas, duas até bastante próximas uma da outra, junto ao hotel Globales América. A zona em si é sossegada, um pouco mortiça. Mas serve para descansar ou em alternativa servir de base. Espero que goste.
 
Última edição por um moderador:

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Bom dia,
Este ano vamos para Maiorca - 16 a 23 de Junho.
Hotel Riu Tropicana - Calla domingos, Regime TI voos Ryanair.
Já vi alguns bons feedback a este hotel, daí a nossa escolha. Mais alguma indicação a ter em conta relativamente ao hotel escolhido?
Pretendemos alugar carro para os 7 dias, ainda não escolhemos onde. O ano passado em Menorca alugamos pelo Hiperentacar e saiu bem em conta bem como, gostamos do serviço. Entregaram o carro com depósito cheio e nós idem.

Visto que, a ilha é bem Maiorca que Menorca :) queria levar connosco já o roteiro turístico feito! Quais os locais que aconselham vivamente?? E as Callas?
O que mais apreciamos são zonas históricas e paisagens de cortar a respiração! Não somos adeptos de confusão.

Queremos passeios, descanso e praia!

Cp,
Isabel Gonçalves
 

Dom DOm

Membro
Bom dia,
Este ano vamos para Maiorca - 16 a 23 de Junho.
Hotel Riu Tropicana - Calla domingos, Regime TI voos Ryanair.
Já vi alguns bons feedback a este hotel, daí a nossa escolha. Mais alguma indicação a ter em conta relativamente ao hotel escolhido?
Pretendemos alugar carro para os 7 dias, ainda não escolhemos onde. O ano passado em Menorca alugamos pelo Hiperentacar e saiu bem em conta bem como, gostamos do serviço. Entregaram o carro com depósito cheio e nós idem.

Visto que, a ilha é bem Maiorca que Menorca :) queria levar connosco já o roteiro turístico feito! Quais os locais que aconselham vivamente?? E as Callas?
O que mais apreciamos são zonas históricas e paisagens de cortar a respiração! Não somos adeptos de confusão.

Queremos passeios, descanso e praia!

Cp,
Isabel Gonçalves
Boa tarde Isabel, quando estiver no PC envio o roteiro
 

Fabioms

Membro
Boa tarde Isabel,
Já sabe se vai alugar o carro pela internet ou se vai alugar apenas quando lá chegar?
Eu vou para Cala Ferrera mas como estou na zona das calas não sei se compensa alugar o carro os dias todos (vou ficar lá 10 dias).
Estou também a pensar fazer um passeio de Catamaran.

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

Dom DOm

Membro
Em termos de compensar alugar um carro eu sou apologista que sim, já em vários post informei que para mim claro e como cliente habitual escolho a Torrenova rentacar. Claro que o preço de 18€ dia é preço para cliente habitual e já fidelizado. Mas uma calla nunca vem só é são tantas... Pagar pelas turísticas do hotel é dinheiro deitado a rua, pois só vemos o que eles querem e é rápida a paragem.vou fazer um roteiro ainda está noite para quem quiser fazer quilómetros e conhecer minimamente a ilha. Caso tenham dúvidas terei muito gosto em responder.
 

Fabioms

Membro
Em termos de compensar alugar um carro eu sou apologista que sim, já em vários post informei que para mim claro e como cliente habitual escolho a Torrenova rentacar. Claro que o preço de 18€ dia é preço para cliente habitual e já fidlizado. Mas uma calla nunca vem só é são tantas... Pagar pelas turísticas do hotel é dinheiro deitado a rua, pois só vemos o que eles querem e é rápida a paragem.vou fazer um roteiro ainda está noite para quem quiser fazer quilómetros e conhecer minimamente a ilha. Caso tenham dúvidas terei muito gosto em responder.
Eu vi um perto do meu hotel mas não sei se vale a pena alugar já ou alugo lá o carro. Eu também já fiz um pequeno roteiro de praias posso partilhar também apesar de ainda não ter ido já estive a organizar o percurso que pretendo fazer. Chegou a fazer alguma viagem de barco ou catamaran?Estava bastante interessado mas não sei o que escolher pois não queria pagar muito mas também não queria algo "rasca"...ou seja quero bom e barato :D
Obrigado pela ajuda
 

Dom DOm

Membro
Vou ajudar, mas bom e barato em Maiorca é coisa que não existe muito. Quando parar um pouco para descansar do dia laboral, farei os roteiros.
Até já.

Boa noite Isabel e Fabioms,
Maiorca, pois bem iniciamos por um tópico bem Português, Bica, café, onde? Delta ou italiano? PPortal nous, café junto da estrada nacional com esplanada fabulosa, de nome Chamelis café, visitar na rua lateral, ao fundo uma capela que tem um miradouro sobre a marina.
A Cala Portal Nous é linda, fica à esquerda da capela, ao fundo de uma rua inclinada.
Em Escapedella café Delta no restaurante bar nous. Petiscos e bebidas centro desportivo Sometimes, perto de Sa Arenal.
Restaurante Português Lá nata, em Sineu; comida italiana barata e boa, Don Vito no porto de Alcúdia. Restaurante à beira-mar, paelha, restaurante Playa El Toro, junto ao porto e Praia de El Toro.
Para uma salada no porto de cala figueira e os gelados lá são fabulosos. Já agora apanhem lá o barco para Cala Mondrago ou para o lado contrário de carro, Cala Santaniy.
Covas existem três, sendo a mais famosa a de Crack, perto do porto tem uma praia maravilhosa, visitem antes a Cova de Arta em Canyamel.
Só com este roteiro, já têm muito que conhecer pelo caminho.
Continuando, porto de Sá Calobra e Calla Tuent, o mosteiro de Luc, vejam o filme "A Caixa de Novak". Apanhem a MA 1015 ou 1016 e depois vão apreciando a paisagem da MA 10; (MA) são estradas como as nossas nacionais. Se fizerem a MA 10 toda visitam toda a parte oeste e norte da ilha; Deus e na Furada são duas localidades lindas.
Vão a Val de Mossa e visitem o porto com o mesmo nome, tem lá um bom restaurante de peixe e o único, e vejam pessoas a escalar por cima do carro. Soler e o porto de Soler perto mas diferentes, comboio se possível que é lindo mas caro. Do porto de Soler também se apanha barco para SA Callobra.
Em Maiorca cidade, ir ao castelo de Belver e apreciar um espectáculo se possível. Para os mais miúdos mas caro, Marineland, Katmandu Park, Piratas Adventur, Western Park e finalmente o Pirates Village. Calla Fornells perto de onde vive a Cláudia Shiffer e Cala Vicenc.
Por fim a praia idílica de Fermento e visitar também o Cabo.
Alugar carro no aeroporto, na Torre nova rentacar, enviar e-mail que está no site deles, é falar com o Toni. Poupam nos transferes. Conduzir com prudência e atenção.
Compras para a praia Lidl ou Mercadona.
Evitem as callas, são lindas nos postais mas são só rocha, as callas têm areia fina, uma em especial, Portal Vells. A minha foto deste perfil foi tirada num bar idílico, Cala de Estellencs.
Marquem os pontos que referi no mapa com uma estrela e usem o GPS do telemóvel. Só existe uma portagem, o túnel para SA Callobra; e cuidado com os parquímetros, são mesmo para pagar.
E boas férias e boas descobertas.
PS: Resorts só para casais com crianças, fugir de Magaluf e Sá Arenal, só jovens para a barafunda. O mais indicado é meia pensão, pois não vão usar o hotel senão para dormir. Praias grandes estão geralmente cheias e sujas devido ao lixo dos barcos. Se quiserem mais digam...

Já agora desculpem alguns erros, mas estou no tablet e nem sempre corrige o espanhol. Abraço.
 
Última edição por um moderador:

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Boa tarde Isabel,
Já sabe se vai alugar o carro pela internet ou se vai alugar apenas quando lá chegar?
Eu vou para Cala Ferrera mas como estou na zona das calas não sei se compensa alugar o carro os dias todos (vou ficar lá 10 dias).
Estou também a pensar fazer um passeio de Catamaran.

Cumprimentos
Bom dia Fabioms,
Eu vou alugar cá, pela internet. Compensa e muito. Pela minha experiência em Menorca, os preços tendem a subir bastante se deixar muito próximo da data. Mesmo na internet.
Alugar lá é um abuso acredite.
O Dom tem toda a razão relativamente a alugar carro e a fazermos as viagens por nós. :)

Em termos de compensar alugar um carro eu sou apologista que sim, já em vários post informei que para mim claro e como cliente habitual escolho a Torrenova rentacar. Claro que o preço de 18€ dia é preço para cliente habitual e já fidlizado. Mas uma calla nunca vem só é são tantas... Pagar pelas turísticas do hotel é dinheiro deitado a rua, pois só vemos o que eles querem e é rápida a paragem.vou fazer um roteiro ainda está noite para quem quiser fazer quilómetros e conhecer minimamente a ilha. Caso tenham dúvidas terei muito gosto em responder.
Bom dia,
Vou pesquisar esse Torrenova rentacar, parece-me preços equivalentes ao hiper rentacar, onde alugamos o ano passado em Menorca.
Sempre desde o aeroporto. Assim não há preocupações com transfers.
Também sou de acordo de fazermos nós próprios o roteiro. Evitamos de andar comandados por outros ;)
Férias tranquilas!!!

Vou ajudar, mas bom e barato em Maiorca é coisa que não existe muito. Quando paro um pouco para descansar do dia laboral, farei os roteiros.
Até já.

Boa noite Isabel e Fabioms,
Maiorca, pois bem iniciamos por um tópico bem Português, Bica, café, onde? Delta ou italiano? PPortal nous, café junto da estrada nacional com esplanada fabulosa, de nome Chamelis café, visitar na rua lateral, ao fundo uma capela que tem um miradouro sobre a marina. A cala portal nous é linda, fica à esquerda da capela, ao fundo de uma rua inclinada.
Em escapedella café Delta no restaurante bar nous. Petiscos e bebidas centro desportivo sometimes perto de sa Arenal. Restaurante Português Lá nata em Sineu, comida italiana barata e boa, Don Vito no porto de Alcúdia. Restaurante à beira-mar, paelha, restaurante playa el toro junto ao porto e praia de el toro. Para uma salada no porto de cala figueira e os gelados lá são fabulosos. Já agora apanhem lá o barco para cala mondrago ou para o lado contrário de carro cala santaniy. Covas existem três, sendo a mais famosa as de crack, perto no porto tem uma praia maravilhosa, visitem antes a cova de arta em canyamel. Só com este roteiro a visitar já tem muito a conhecer pelo caminho. Continuando, porto de Sá calobra e calla tuent, o mosteiro de Luc, vejam o filme a caixa de novak. Apanhem a má 1015 ou 1016 e depois vão apreciando a paisagem da ma 10 (MA) são estradas como as nossas nacionais. Se fizerem a MA 10 toda visitam toda a parte oeste norte da ilha Deus e na furada são duas localidades lindas. Vão a val de mossa e visitem o porto com o mesmo nome, tem lá um bom restaurante de peixe e o único, e vejam pessoas a escalar por cima do carro. Soler e o porto de soler perto mas diferentes, comboio se possível que é lindo mas caro. Do porto de soler também se apanha barco para SA callobra. Em Maiorca cidade, ir ao castelo de Belver e apreciar um espetáculo se possível. Para os mais miúdos mas caro, Marineland, Katmandu Park, piratas Adventur, western park e finalmente o pirates village. Calla fornells perto onde vive a Cláudia shiffer e cala vicenc. Por fim a praia edilica de fermento e visitar também o cabo. Alugar carro no aeroporto na Torre nova rentacar, enviar e-mail que está no site deles, é falar com o Toni. Poupam nos transferes. Conduzir com prudência e atenção. Compras para a praia lidl ou mercadona. Evitem as callos são lindas nos postais mas são só rocha, as calças tem areia fina uma em especial portal vells. A minha foto deste perfil foi tirada num bar edilico cala de estellencs. Marquem os pontos que referi no mapa com uma estrela e usem o GPS do telemóvel. Só existe uma portagem o túnel para SA callobra, cuidado com os paquímetros, é mesmo para pagar. E boas férias e boas descobertas. PS. Resorts só para casais com crianças, fugir de magaluf e Sá Arenal, jovens só para a barafunda. O mais indicado é meia pensão pois não vão usar o hotel senão para dormir. Praias grandes geralmente cheias e sujas devido ao lixo dos barcos. Se quiserem mais digam...

Já agora desculpem alguns erros, mas estou no tablet e nem sempre corrige o espanhol. Abraço.

Obrigada :D
Vou já marcar esses locais, vai ao encontro do que já tinha visto aqui no portal dos locais a visitar!!!
Muito obrigada.
 
Última edição por um moderador:
Top