Novidades

Férias Palma de Maiorca Julho 2016

Filipa Oliveira

Membro Ativo
Quando estive em Palma também optei por alugar carro e sem dúvida que é a melhor opção.
Do que visitei sem dúvida que aconselho a Praia de Formentor. É fantástica! É uma visita prioritária! :)
Também gostei bastante de Soller, tem um comboio de madeira que passa no meio da cidade. E ainda visitei uma grutas, as Cuevas del Drach, muito bonitas também.
 

Fabioms

Membro
Obrigado Dom e Isabel :D
Sim vou ver se alugo o mais rápido possível então uma vez que vou já em Julho.
Isabel vais fazer algo como catamaran ou algo do género?
Estive a ver e o meu hotel tem la um local para levantar o carro mesmo ao lado do hotel, daqui a pouco ponho aqui para ver se conhecem.
 

Dom DOm

Membro
Na minha opinião claro catamaran é tempo perdido a não ser que nos leve a uma praia de difícil acesso, das 10 vezes que já estive na ilha nunca andei.
 

Fabioms

Membro
Na minha opinião claro catamaran é tempo perdido a não ser que nos leve a uma praia de difícil acesso, das 10 vezes que já estive na ilha nunca andei.
Eu gostava de andar por ser uma experiência diferente e para ir a praias onde não existe outro tipo de acesso.
 

Lady_R

Membro Conhecido
Eu gostava de andar por ser uma experiência diferente e para ir a praias onde não existe outro tipo de acesso.
De catamaran podem ir a Costa de Los Pinos, por exemplo, que é lindíssimo, uma zona só de casas de luxo, com pequenas praias privadas em cada uma ;)
Normalmente param aí o barco para o pessoal nadar, fazer snorkeling e tirar umas fotos.
 
Última edição por um moderador:

Fabioms

Membro
De catamaran podem ir a Costa de Los Pinos, por exemplo, que é lindíssimo, uma zona só de casas de luxo, com pequenas praias privadas em cada uma ;)
Normalmente param aí o barco para o ppl nadar, fazer snorkeling e tirar umas fotos.
Sim já tinha visto aquela que me mostrou da outra vez...queria era ver se arranjava um pouco mais barato. Marcou cá ou lá a excursão?
 

Lady_R

Membro Conhecido
E achas que é melhor marcar já cá, ou lá tem mais ofertas e mais em conta?
Cá, podes pesquisar muito mais ofertas pela net. Eu lá nunca teria descoberto o rancho, por exemplo.
Ficas muito limitado ao que os hotéis recomendam e ao que há disponível na rua.
 

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Obrigado Dom e Isabel :D
Sim vou ver se alugo o mais rápido possível então uma vez que vou já em Julho.
Isabel vais fazer algo como catamaran ou algo do género?
Estive a ver e o meu hotel tem la um local para levantar o carro mesmo ao lado do hotel, daqui a pouco ponho aqui para ver se conhecem.

Olá Fábio,
Por acaso, só estou mesmo a pensar alugar carro para os 7 dias e passear na ilha! Acho que já vou ficar bem preenchida em passeios. Mas se for 15 dias acho bastante interessante. Quando estive na RD - Samaná fiz um passeio de barco para ver os Haitises e fiquei fã :)

****

DOM DOM,
Como funciona a politica do terranova rent a car em termos de depósito de combustível?
Nós pretendíamos um cheio/cheio.
 
Última edição por um moderador:

Dom DOm

Membro
Bom a política é fácil o que tem e o que deixas. Nada de grandes políticas. São muito porreiros.

Não vão ao site, enviem e mail para [email protected] ao cuidado do Toni, e digam que vão da parte do João Torres, de Portugal que aluga lá todos os anos.
 
Última edição por um moderador:
Top