Novidades

Férias no Egipto - Alguém vai ao Egipto este verão?

LEODAN

Membro Ativo
Olá, nos voltamos e adoramos, estamos a pensar voltar para visitar o que não conseguimos, que foi quase tudo....
Obrigada
 

frika

Membro
E não há report? Foram apenas para Sharm El Sheikh? Fizeram excursões?
Gostava de aproveitar um pacote que vi que engloba Cairo, cruzeiro Nilo e Hurghada.... Mas tb gostava de conhecer sharm el sheikh! :p
 

LEODAN

Membro Ativo
Só se for o marido a fazer o report.....
Ficamos em sharm 13 noites, como íamos com os miúdos fizemos com eles 2 excursoes, uma de barco para snorkel e outra ao deserto.
estas excurçoes compramos no hotel a um agente turistico que nos levou nada mais nem menos que o dobro do preço de uma agencia fora do hotel
Eu fiz excursao a Jerusalém e a petra. estas excurçoes compramos fora do hotel numa das muitas agencias que existem e que encontram sem dificuldade, correu tudo bem sem problemas , mesmo indo sozinha num autocarro carregado de Russos , que so falavam russo lolol
Gostaríamos de voltar para conhecer Egipto mesmo, luxor, Cairo ...., talvez cruzeiro no Nilo e depois Hurgada, estamos a estudar a situação.
 

adoroferias

Membro Ativo
Viva! Como foi a viagem? Fazem sentido os muitos medos sobre esse destino turístico? Ou seja, presenciarm algum cenário que os tenha deixado com algum tipo de receio?
 

frika

Membro
Que excelente feedback!!! :)
Desde sempre que quero conhecer o Egipto, mas tem sido sempre adiado!
Se bem me lembro, fizeram a viagem toda organizada por vocês, ou será que estou a fazer confusão? Foi tudo tranquilo?
A excursão a Petra? Vale a pena, nao?
 

LEODAN

Membro Ativo
Sim, fizemos tudo organizado por nos, e sem problema algum.
Vale a pena petra e Jerusalém também, adorei.
 

frika

Membro
Vamos ver.... Para dizer a verdade tenho algumas dúvidas do que prefiro fazer, o que prefiro visitar... Ainda tenho muita pesquisa a fazer para me orientar! ;)
 
Top