Novidades

Férias no Algarve

FCPlover

Membro Novo
Boas malta,
Este ano estou a pensar em ir uma semana ao Algarve,mas não conheco lá nada.Alguém que conheça lá Apartamentos ou hotéis que façam preços acessíveis?
Agradeço a vossa ajuda
Obrigado
 

roller

Membro Conhecido
Ola!

que procuras em concreto? que altura? Há muito algarve.... desde o calmo e pacifico (mais caro) a barato mas super confuso.... tens que ser um pouco mais especifico...
 

FCPlover

Membro Novo
Ola!

que procuras em concreto? que altura? Há muito algarve.... desde o calmo e pacifico (mais caro) a barato mas super confuso.... tens que ser um pouco mais especifico...
Boas,
Procuro para Agosto,dias ao certo ainda não sei.
Procuro numa destas três regiões, Portimão,Albufeira ou Lagos.
Quanto mais barato melhor será,mas do que souberes diz-me pff.
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Agosto barato no Algarve...acho que não existe... mas de todas as opção a melhor é Lagos, mais calma e com boas praias depois recomendaria Portimão e por último Albufeira....
 

FCPlover

Membro Novo
Agosto barato no Algarve...acho que não existe... mas de todas as opção a melhor é Lagos, mais calma e com boas praias depois recomendaria Portimão e por último Albufeira....
E conhece lá em Lagos algum apartamento ou hotel que faça preços acessíveis?
 

Leonorb

Moderador
Staff
Olá
Quase todos os anos vou três ou quatro dias e fico em Burgau. Não sendo barato em Agosto é mais em conta que lagos.
Se não te importares de ir de carro à praia tens algumas opções perto. Podes ver na net
 

TiagoP

Membro
Eu sou de Portimão e a zona mais "calma" das 3 é Lagos e tem praias muito bonitas, se bem que Agosto não há zonas calmas. Mas portimão tem mais oferta de alojamento, o que fica mais em conta mesmo é alugar um apartamento a um particular, basta ver no olx.
Eu evitava Albufeira e sugeria Carvoeiro, praias espectaculares, benagil, vale centeanes, marinha... mas é uma zona bem mais cara que as outras 3 faladas antes.
 

FCPlover

Membro Novo
Olá
Quase todos os anos vou três ou quatro dias e fico em Burgau. Não sendo barato em Agosto é mais em conta que lagos.
Se não te importares de ir de carro à praia tens algumas opções perto. Podes ver na net
Olá,
A quantos kms é que fica de casa a praia?
E como se chama o hotel/apartamento?
 
Última edição por um moderador:

TiagoP

Membro
Isso depende da casa que escolher, eu referi-me a casas particulares, há muita oferta basta ir ao OLX. Consegue apartamentos a 500€ a semana ou até menos dependendo da zona
 

FCPlover

Membro Novo
Isso depende da casa que escolher, eu referi-me a casas particulares, há muita oferta basta ir ao OLX. Consegue apartamentos a 500€ a semana ou até menos dependendo da zona
Apartamentos a 500 euros em que zona ao certo?
E os restaurantes nessas zonas são caros?
 

Leonorb

Moderador
Staff
Eu fico no hotel Praia do Burgau. O ano passado paguei em Agosto 100 eutos noite individual. Ficando neste hotel fazes tudo a pé. Se encontrares casa em Burgau com preço que te agrade tambem.
Mais afastado diria a 2 ou 3 km aparecem algumas opções.
Um pouco mais longe,mas outro conceito de férias no Algarve, tens a aldeia de pedralva. Conheci o ano passado por acaso. Este ano se for vou para lá
 

TiagoP

Membro
Apartamentos a 500 euros em que zona ao certo?
E os restaurantes nessas zonas são caros?
Eu numa simples busca no olx encontrei T1 na praia da Rocha em Agosto a 500€ a semana. Mais longe da Praia da Rocha ainda se encontra melhor. é uma questão de investigar.
Os restaurantes há de tudo, se quer comer barato vai ao centro comercial, mas há de tudo na praia da Rocha, pizzarias, mediterranico, sushi, etc.
Carvoeiro como disse, já paga mais em restaurantes, é uma zona bem mais cara em tudo, alojamento e alimentação, mas com menos confusão.
 

FCPlover

Membro Novo
Eu numa simples busca no olx encontrei T1 na praia da Rocha em Agosto a 500€ a semana. Mais longe da Praia da Rocha ainda se encontra melhor. é uma questão de investigar.
Os restaurantes há de tudo, se quer comer barato vai ao centro comercial, mas há de tudo na praia da Rocha, pizzarias, mediterranico, sushi, etc.
Carvoeiro como disse, já paga mais em restaurantes, é uma zona bem mais cara em tudo, alojamento e alimentação, mas com menos confusão.
T1 só um quartoe quantas camas tem?
Somos 4 pessoas preciso pelo menos de 2 camas.
500 euros até não está caro.
 

Lusitanea

Membro
4 pessoas precisa de um T2, perca um bocado de tempo e vá ao olx
Pois, não espere que o façam por si :) Neste forum há inúmeras pessoas que estão sempre disponíveis para ajudar, mas se não sabe exactamente o que pretende, torna-se difícil...

Eu, no OLX nunca marquei, há pouca protecção e muitos 'barretes' segundo consta, até por reportagens na TV, mas cada um sabe de si.
Normalmente utilizo Airbnb ou Booking ou Trivago.

Tem que ser mais objectivo, estabelecer datas concretas (para uma semana, as entradas são normalmente aos sábados ou domingos). A diferença no tipo de alojamento também é importante: entre alojar-se num hotel ou num apartamento pode ser substancialmente diferente financeiramente... Pretende fazer as refeições em casa ou comer fora todos os dias? Em hotel, quer meia-pensão/SA/PC? Prefere ficar perto do praia ou até pode ficar mais longe desde que haja piscina? Etc., etc.

Haverá muita gente que tente ajudar se for conciso!

Não sabendo onde reside, considere também o Sul de Espanha, se pensa viajar de carro.
 
Última edição por um moderador:
Top