Novidades

Férias nas Maldivas com orçamento bastante reduzido.

@patricia

Membro Conhecido
@Rosario
Olá, foi só uma pesquisa, não para mim mas para o tópico para dizer que por menos de 3000€ também se pode viajar para as Maldivas. Agora perguntam então porque não vai, é que nós somos sempre 4 e tem que ser com tudo incluído, daí ser mais complicado mas tem razão convém ver sempre os transferes, sendo que neste site se for por lancha está quase sempre incluído. ;)
 
Última edição por um moderador:

@patricia

Membro Conhecido
Bom Dia
Sim a logitravel , mas tem que ver a diferença dos 3 sites, .es, .com e ,pt existe diferenças de preços, em relação ao transfere pergunte nas msg online ! ;)
 

Rosario

Membro Conhecido
Em qualquer dos sites da Logitravel, se verificar nas condições do hotel, informa que tem um acréscimo do transfer ida e volta. Portanto, ao valor publicado tem de acrescer o transfer.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já tentei fazer uma reserva para um hotel nas Maldivas na Logitravel, e antes de efectuar a reserva perguntei ao apoio ao cliente se incluía ou não o valor do transfer.
A resposta deles foi no mínimo curiosa, e foi "tem que fazer a reserva para lhes podermos responder".
Isto já foi a algum tempo espero que tenham melhorado.
 

Rosario

Membro Conhecido
De facto é absurdo, até porque o valor dos transferes diferem consoante o Resort é isso pode influenciar a nossa escolha.
Este era um destino que não estava nos meus planos, mas devido à redução do valor do voo e hotel para preços nunca vistos, vamos aproveitar, mas pela pesquisa que fiz de fato compensa comprar voo e hotel com transfer, ter um pouco de trabalho mas fazer tudo diretamente.
 
Última edição por um moderador:

@patricia

Membro Conhecido
Bom Dia
Acredito que sim, faz 3 anos que reservei hotel e voos também por eles, e havia a questão do "visto" pois fazia escala e queria aproveitar para conhecer Nova York, infelizmente no PT fui mal informada, mas depois como fui por Madrid e fiz a simulação no ES e consegui. 🙃
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
De notar que o transfer, sendo para ilhas exclusivas, tem que ser reservado com o resort / hotel.
 

assf

Membro
Depois de alguma pesquisa para destinos nas férias de Junho também decidimos apostar nas Maldivas.
Comecei por ver os preços todos em separado mas depois ao pesquisar na Agência Abreu vi que compensavam os pacotes voo+avião e acabámos por reservar com eles.
Voos Emirates com escala no Dubai + 7 noites de estadia no Meeru Island Resort numa FrontWater Villa em regime Tudo incluído + Transferes de speedboat
Ficou num total de 4250€
Podíamos ter reduzido os custos em 1000€ se optássemos por um Garden Room em Pensão Completa e ficaria em cerca de 3200€, mas depois deste ano atípico que todos tivemos resolvemos mimar-nos um pouco. E havia hotéis que ficavam ainda mais baratos como o Sun Island Resort (3500€ Garden Villa com TI por exemplo) , só que depois de muito comparar hotéis preferimos este.
Pelas reviews que vi do hotel acho que não nos vamos arrepender da escolha.
 
Última edição por um moderador:

saragirao

Membro Ativo
Boa noite!
Ando a ver preços de hotéis nas Maldivas para novembro e os melhores preços que consigo são num site que nunca ouvi falar. Alguém conhece ou já marcou hotéis pelo site roomdi.com? É fiável? Obrigada a quem me puder ajudar...
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Boa noite!
Ando a ver preços de hotéis nas Maldivas para novembro e os melhores preços que consigo são num site que nunca ouvi falar. Alguém conhece ou já marcou hotéis pelo site roomdi.com? É fiável? Obrigada a quem me puder ajudar...
Olá, sim, uso muito esse site. Aceita paypal por isso é de confiança.
 
Top