Novidades

Férias nas Canárias ou Baleares

celia

Membro Novo
Boa tarde

É a primeira vez que frequento um Forum, mas preciso de algumas opiniões e apesar de já ter consultado várias vezes este forum resolvi registar-me. Vou de férias na ultima semana de Agosto e pensei em Palma de Maiorca, apesar de adorar as Caraibas como temos uma criança com dois anos preferimos ficar mais perto...Do que li aqui sobre Maiorca a zona norte é preferencial para crianças mas acabei por começar a ver outros sitios (Lanzarote, Fuerteventura, Grancanaria, Tenerife.....) e fiquei bastante confusa... :blink:Será que poderiam dar algumas opiniões relativamente a estes sitios e hoteis. Gostariamos de hotel com acesso directo à praia e que tivesse regime TI, ou seja gostaria mesmo de puder "transpostar" as Caraibas para mais perto ;)

Obrigada a todos pela disponibilidade

Célia
 

alexc

Membro Novo
olá Célia,eu estive em tenerife á pouco tempo e adorei a ilha,tanto as pessoas como o clima q é completamente louco,apanhei de tudo num dia dependendo do sitio onde estava,mas basicamente é um clima mt parecido com a madeira, c água talvez mais quente,a zona norte tem alojamentos bastante mais baratos,aconcelho Puerto dela Cruz ,nos sul tens a zona de los Cristianos e Las américas que é tipo o Algarve deles,é uma ilha com montes de coisas para ver,até da pa andar de camelo e tudo.
Como moro no Algarve comprei a viagem em Espanha e fui de Sevilha,que saiu-me quase a metade dos preços que me deram ca em Portugal
A viagem com estadia num t1 com cosinha,pequeno almoço buffe,ficou em 242 euros p pessoa uma semana,no Empreedimento Vacacional Eden,mas lá ha pa todos os preços e gostos,pessoalmento aconcelho a agencia de viagens halcon espanha q foi exemplar ,e a soltour q foi de uma pontualidade Britanica conosco
Espero q tenha ajudado alguma coisa
Alex
 
Só conheço Palma de Maiorca, fui lá no verão de 2008, uma semana, que para mim foi fantabulástico! (a viagem decorreu na ultima semana de Julho e alguns dias de Agosto).

Adorei, adorei!

Custou-me cerca de 600€ num Hotel 3* em regime tudo incluído, o hotel foi o complexo Inturco Tropical Park/ luna Park, fica na zona do Arenal, muito perto da praia (são dois hoteis um de cada lado, onde podes ir comer aos dois). Esta viagem comprei na Halcon Viagens, através da Travelplan.

Em relação ao Hotel come-se muito bem, comida variada, no entanto na altura que eu fui era muita confusão, muitos alemães, italianos, e não tem respeito por ninguem. As limpezas dos quartos podiam ser bem melhores, faziam as camas, mudavam as toalhas, mas não mudaram os lençois uma única vez. Mas por exemplo umas semanas antes a minha irmã foi para o mesmo hotel e tiveram sempre esse cuidado, por isso é uma questão de sorte:p

Em relação ao barulho dos alemães acho que não há nada a fazer, eles vem em grupos, trazem megafones mesmo para marcarem a diferença. Vê-se muitos jovens bebedos, o regime tudo incluido promove essa situação. Ou então compram garrafas de vodka, baldes (tipo os da esfregona) e palhas, e fazem as suas misturas malucas e passam a noite a beber. Parece quando são as viagens de finalistas. Eu não me importei c isso, é a idade, a loucura. Estes são os aspectos negativos que posso apresentar.

Em relação aos positivos: fartei-me de comer e de beber (as bebidas são até as 23h), o hotel tem uma boa piscina que só usei uma vez, quando se tem a poucos metros uma praia com agua que parece uma verdadeira sopa, não há volta...

Fiz duas excursões: a volta a ilha (de autocarro, barco, comboio e outra vez de autocarro), se pretendes faze-lo aperta bem o sinto, a viagem de regresso é por uma estrada horrivel onde só cabe o autocarro, quando apanhávamos carros era horrivel....
A outra excursão, é conhecida pela excursão da Paella porque comemos em alto mar uma rica paella, o pessoal é muito divertido, dps param em alto mar para quem quiser mergolhar naquelas aguas lindissimas... foi o que mais gostei.

Ainda há mais excursões, a visita às grutas, eu decidi não fazer, grutas temos nós cá em portugal, por um preço mais baixo, outra consite numa festa em alto mar, festa da caipirinha à noite, e outras mais.

Decidi fazer só duas, e mesmo assim ficou muito caro (cerca de 130 E por pessoa), mais os souvenires... acabas por gastar para ai 1000euros à vontadinha.

Houve um dia que apanhamos o autocarro (há varias paragens perto do hotel) e fomos visitar a capital PALMA, a catedral e as ruas.... passas uma boa manhã ou tarde.

Relativamente a noite/ diversão existe uma discoteca que é muito fixe, mas que pagas 15 € para entrares que é em Palma, não me lembro do nome.... apanhas o autocarro a partir das 23h é a loucura e só há autocarros de regresso às 6h.

Mas a dita discoteca conhecida pelo Ronaldo e a Nereida é em MAgaluf, essa zona é mais cara e mais longe do aeroporto... por isso tens que ver os prós e contras.

Bem acho que já em estiquei...


Mas amei esta viagem, foi a primeira vez que andei de avião, estava muito espectante, e a agua quentinha :)

Para mais perguntas estou à tua disposição.

Vera
 

Karne

Membro Novo
Viva,
Eu sou por Ibiza (vê a minha resposta em outro tópico). Desculpa não voltar a escrever.

Boas férias.
 
Esqueci-me de referir que também já estive em Ibiza (na zona de Santo António) mas já foi à tanto tempo, foi na minha viagem de finalistas do secundário.

A viagem foi muito má, fomos de autocarro até à costa Espanhola e depois fomos de barco para Ibiza.

Eram outros tempos, é obvio que mal conheci Ibiza, nessa altura só queria diversão (não é que não o queira agora), não fiz excursões, também não havia dinheiro, era so copos e night.:D A loucura de conhecer a discoteca mais famosa, o Pacha :) (um dinheirão para lá entrar e longe do hotel como tudo...)

Fomos em Abril e a água não era nada quente e o tempo também não estava nada de especial.

Acho que se tiver oportunidade de ir lá novamente será possivelmente bem diferente....

Mas agora tu é que decides....:D
 
Top