Novidades

Férias na Páscoa 2017

Emarg

Membro
Olá
Na próxima Páscoa eu e o meu marido queríamos fazer uma viagem com direito a sol e mar. Que destinos aconselham? Sei que próximo da Páscoa as agências esticam sempre um bocado os preços. Será melhor comprar nas vendas antecipadas ou mais próximo? Coloquei o tópico aqui porque já estivemos em Punta Cana (2014), Saidia (2015) e Cabo Verde (2016) mas aceitamos outras sugestões de locais que não sejam Cuba ou México. Relativamente a valores se possível queríamos ficar no máximo pelos 1300 por pessoa, acham possível?
 

roller

Membro Conhecido
Se não queres caraíbas.... esquece agências de viagens...

Eu sugeria Dubai!
 
Última edição por um moderador:

Emarg

Membro
Se não queres caraíbas.... esquece agências de viagens...

Eu sugeria Dubai!
Não excluo as caraíbas, até gostava de conhecer os cayos. A minha questão era se nesta altura (Páscoa) será muito mais caro do que em Agosto ou Setembro por exemplo (que será quando posso voltar a ter férias).
Relativamente ao Dubai vou pesquisar porque não faço mesmo ideia como será o destino. Obrigada.
 

roller

Membro Conhecido
As Caraíbas na Páscoa, Natal e passagem de ano, se não for mais caro anda ao nível do verão...

O Dubai é perfeito nessa altura, bom tempo, calor sem ser em demasia... parece-me um óptimo destino de praia!
 
Última edição por um moderador:
Top