Novidades

Férias na costa leste, para onde ir?

Filipe7

Membro Novo
Bom dia.
Vou de férias de 18 a 25 de Junho, quero ir algures para a costa leste espanhola, queria algo tranquilo, com praia de água minimamente quente, não precisa de ter vida noturna. Pelo que pesquisei, La Manga seria uma solução, mas pelo que vi, o Mar Menor está bastante poluído desde 2016, e no lado do Mar Mediterraneo dizem que tem bastantes alforrecas e que o mar é um bocado bravo. De resto, falam muito de Benidorm e Salou, mas que é muita confusão mesmo sendo em Junho. Sobra Denia, mas pelo que vejo das praias, não parece ser nada de especial. Alguém aconselha um destes 4 sítios ou outra zona?
 

NAM

Membro Ativo
Olá Filipe.
Já pensou na Costa Brava?
As praias são boas, menos confusão e ótimas paisagens.
 

LigiaDC

Banidos
Na Costa Brava, recomendo Platja d’Aro.
Mais para baixo, recomendo Roquetas de Mar, em junho.
Mais ainda a sul, recomendo Estepona e Costa Ballena.
Bom planeamento!
 

Filipe7

Membro Novo
Na Costa Brava, recomendo Platja d’Aro.
Mais para baixo, recomendo Roquetas de Mar, em junho.
Mais ainda a sul, recomendo Estepona e Costa Ballena.
Bom planeamento!
Pelo que vi, Roquetas del Mar parece tranquilo e com alojamento barato, a zona envolvente é que não me parece grande coisa. A minha mulher não gosta ir à praia todos os dias, prefere piscina, acho que vou optar por algo perto de Benidorm e Denia, mas afastado das praias, com uma boa piscina, depois 1 dia seria para ir a uma das praias de Benidorm e outro dia para a de Denia. Começo a achar que seja a melhor solução.
 
Última edição por um moderador:

LigiaDC

Banidos
Bom dia. Se a sua mulher não pretende ir à praia todos os dias, sugiro mesmo a Costa Brava. Tem imenso que ver, nomeadamente, Girona e o museu Dali, os Pirinéus, e todas as praias da zona que são muito, muito bonitas.
 
Top