Novidades

Férias Menorca - Galdana Hotel & Villas D'Aljandar

Nuno_Monteiro

Membro Novo
Bom dia,

Entre os dias 8 e 22 de Junho iremos passar férias em Menorca no Hotel Cala Galdana Villas D’aljandar, já alguém por lá passou?
Existe possibilidade de alugar carro nas redondezas do Hotel? Restaurantes que existam por perto?
Toda a informação que me possam facultar sobre a ilha e a zona de Cala Galdana em concreto será bem-vinda.

Obrigado e boas férias.
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
O melhor sítio para alugar carro em Menorca é no aeroporto, mas em Cala Galdana há agências. Existem também por lá vários mini mercados e restaurantes turísticos, com tapas e afins.
Cala Galdana não é muito grande mas tem tudo o que é preciso para umas boas férias. :)
 

Nuno_Monteiro

Membro Novo
O melhor sítio para alugar carro em Menorca é no aeroporto, mas em Cala Galdana há agências. Existem também por lá vários mini mercados e restaurantes turísticos, com tapas e afins.
Cala Galdana não é muito grande mas tem tudo o que é preciso para umas boas férias. :)
Obrigado pelas dicas.
 

roller

Membro Conhecido
Aluguem carro na net e levantem no aeroporto, poupam o transfer e ficam logo com outra autonomia!
Esse hotel foi umas das minhas opções no ano passado, tem muito bom especto!
Adorei Menorca e cala galdana!
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Ola! @Monikitalex eu tive esse hotel debaixo de olho mas acabei por umas questão de gosto pessoal ir para o Ex Barcelo Pueblo Menorca. Esse hotel está super bem localizado. Quanto ao aluguer de carro aconselho sem dúvida a autoeurope.com.

Há 1 ano atrás estava a aterrar em Menorca :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:
Top