Novidades

Férias marcadas à última hora

Filipaa

Membro
Boa tarde. Alguém por aqui que costuma ou já teve que marcar férias de última hora? Este Verão queremos ir de férias mas provavelmente só la para Junho é que sabemos se temos férias em Julho ou Agosto. Caraíbas e assim será que fica muito mais caro comprar em cima da hora? Normalmente por esta altura já começo a ver e reservo até Abril, não faço ideia dos preços ou promoções se é que existem de última hora.
Contem-me as vossas experiências, please.
E já agora, Tailândia e assim não é boa ideia ir no nosso Verão pois não? Muito menos marcado em cima da hora, digo eu.
Obrigado a todos ;)
 
Última edição por um moderador:

Kufrua

Membro Conhecido
No ano passado esperei até às ultimas, por razões profissionais, e infelizmente não conseguimos apanhar nada em last minute. Acabei por gastar um pouco mais do que o que previa. Para além de muitos dos destinos que pretendíamos não terem disponibilidade de voo, muitos os preços eram altos. Mas este foi o meu caso, muitas vezes encontro promoções de ultima hora e só penso que devia ter férias nessa altura.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Boa tarde. Alguém por aqui que costuma ou já teve que marcar férias de última hora? Este Verão queremos ir de férias mas provavelmente só la para Junho é que sabemos se temos férias em Julho ou Agosto. Caraíbas e assim será que fica muito mais caro comprar em cima da hora? Normalmente por esta altura já começo a ver e reservo até Abril, não faço ideia dos preços ou promoções se é que existem de última hora.
Contem-me as vossas experiências, please.
E já agora, Tailândia e assim não é boa ideia ir no nosso Verão pois não? Muito menos marcado em cima da hora, digo eu.
Obrigado a todos ;)
Para as Caraíbas é mesmo uma sorte apanhar a última hora...
Se for para Julho ainda acredito...
Para Agosto tenho sérias dúvidas...

A Tailândia depende da zona que se escolhe...
Na costa oeste (Phuket, Krabi e Phi Phi) as monções vão de abril a outubro e apanham o nosso verão.
Na costa leste (Koh Tao e Koh Samui) as monções vão de setembro a dezembro, por isso é bom para ir no nosso verão...

Mas sim, para a Tailândia e marcar por conta própria implica antecedência de pelo menos 1 mês (para apanhar bons preços de voos). ;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O ano passado com saídas de Madrid para o caribe saíram umas boas promoções last minute
 

Filipaa

Membro
O ano passado com saídas de Madrid para o caribe saíram umas boas promoções last minute
E boas promoções sao mais ou menos que preços? :) Também nem sei muito bem onde ir, fomos no verão à Riviera Maya e o mês passado a Punta Cana. Sobranos Cuba lol será que arranjo bons preços?

Para as Caraíbas é mesmo uma sorte apanhar a última hora...
Se for para Julho ainda acredito...
Para Agosto tenho sérias dúvidas...

A Tailândia depende da zona que se escolhe...
Na costa oeste (Phuket, Krabi e Phi Phi) as monções vão de abril a outubro e apanham o nosso verão.
Na costa leste (Koh Tao e Koh Samui) as monções vão de setembro a dezembro, por isso é bom para ir no nosso verão...

Mas sim, para a Tailândia e marcar por conta própria implica antecedência de pelo menos 1 mês (para apanhar bons preços de voos). ;)
Pois, adorava mesmo ir a Tailândia mas para além de ser difícil arranjar férias com tempo para marcar a viagem, nao tenho um espírito muito aventureiro para ir totalmente por minha conta e nem faço ideia de quanto deve ficar uma viagem dessas mas provavelmente fica acima do meu orçamento :/
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Para Julho preços a partir dos 800€ e finais de Agosto 700€ +/- . Fiz uma pesquisa rápida as ofertas para a RD publicadas aqui no portal pelo Juan no ano passado
 

metroexe

Membro Novo
Para Julho preços a partir dos 800€ e finais de Agosto 700€ +/- . Fiz uma pesquisa rápida as ofertas para a RD publicadas aqui no portal pelo Juan no ano passado
Onde são partilhadas estas ofertas normalmente?
 
Última edição por um moderador:
Top