Novidades

Férias México - Maio 2017

Rute80

Membro Novo
Olá Claudia, em Maio, vou para o Catalónia Playa Maroma, nunca lá estivemos mas conheço quem lá esteve e que gostou. Escolhemos pela envolvente da natureza e pela praia sem corais. Até já marcamos as excursões com a Rimantours.
 
Também queria ir em maio e supostamente já não há vagas... Não sei o que se passa este ano...

Agora que tínhamos decidido ... Hotel Riu Yucatan, quando vamos marcar... já está esgotado!
Na Abreu já não nos conseguem arranjar lugar (2 pessoas) para partida nem a 14 nem 21 de Maio.
Alguém tem algum contacto de agência alternativa que possa partilhar para tentarmos a nossa sorte?

Obrigada. :oops:
Conseguiu alguma coisa Claudia?
 
Última edição por um moderador:

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
Agora que tínhamos decidido ... Hotel Riu Yucatan, quando vamos marcar... já está esgotado!
Na Abreu já não nos conseguem arranjar lugar (2 pessoas) para partida nem a 14 nem 21 de Maio.
Alguém tem algum contacto de agência alternativa que possa partilhar para tentarmos a nossa sorte?

Obrigada. :oops:
Tem saídas a 15 também se isso ajudar a encontrar o que procura.
 
Última edição:

yara

Membro Conhecido
Pois... o que acho que aconteceu é que muitos pacotes para Maio foram vendidos na Feira de Viagens e também nas vendas antecipadas.
Acho que o México em Maio está com muitas datas esgotadas.
Os meus pais reservaram 14 noites em Maio mas já compraram em Novembro...
 

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
Pois... o que acho que aconteceu é que muitos pacotes para Maio foram vendidos na Feira de Viagens e também nas vendas antecipadas.
Acho que o México em Maio está com muitas datas esgotadas.
Os meus pais reservaram 14 noites em Maio mas já compraram em Novembro...
Eu acho que os problemas são os voos, pois dia 15 fazer Lisboa Madrid ainda tem voos e hotéis.
 
Última edição por um moderador:
Pois... o que acho que aconteceu é que muitos pacotes para Maio foram vendidos na Feira de Viagens e também nas vendas antecipadas.
Acho que o México em Maio está com muitas datas esgotadas.
Os meus pais reservaram 14 noites em Maio mas já compraram em Novembro...
Pois... Acredito. Para mim é impensável marcar umas férias 6 meses antes... Nunca o fiz e sempre viajei. Vamos ver este ano...
 
Também queria ir em maio e supostamente já não há vagas... Não sei o que se passa este ano...


Conseguiu alguma coisa Claudia?
Eu acho que os problemas são os voos, pois dia 15 fazer lisboa madrid ainda tem voos e hotéis.
Para Maio já não conseguimos arranjar, partimos dia 6 de Junho de Lisboa!
Vamos para o Hotel Riu Yucatan!
;)
 

Misabel

Membro Ativo
Olá Cláudia, estive em 2015 no Catalonia Playa Maroma e é um hotel TOP! Refeições boas e variadas, quartos grandes e super limpos, funcionários 5*, praia espetacular! Adorei mesmo! Se tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para colocar. ;)
Olá, visto que esteve no playa maroma diga me sê tem bar molhado? Pelo o que vi acho que não existe.
 

Nídia Pinto

Membro Novo
Boa tarde, gostaria de obter informações e opiniões sobre o Hotel Catalonia Playa Maroma, tem diversões à noite? A praia é das mais bonitas mesmo? Os funcionários e serviços são bons?... Vamos em lua-de-mel.
 
Última edição por um moderador:

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Existem muitos tópicos sobre este hotel.
É um resort pequeno mas tem tudo o que precisamos para umas boas férias.
Diversão nocturna tem apenas os espectáculos e musica ao vivo no lobby.
Se procura diversão nocturna aconselho os hotéis em Playacar próximo, de Playa del Carmen.
O Maroma é um hotel de familias digamos, talvez uma lua-de-mel mereça outro tipo de ambiente, mas são opções e opiniões... e carteiras. Mas tem uma boa qualidade/preço o Maroma.
 
Última edição por um moderador:

Tinker Bell

Membro Conhecido
Bom dia @Nídia Pinto
Se abrir este link e der uma vista de olhos irá encontrar vários títulos que fazem referência ao Maroma, tópicos com muita informação que certamente lhe será útil. E colocando lá as suas questões terá melhor probabilidade de receber ajuda :)
Neste tem também reports sobre o hotel, com fotografias.
Desejo-lhe uma excelente lua-de-mel!
 

hydra

Membro Conhecido
Procurava um hotel com bar molhado para o marido e piscina para pequena com algum divertimento, mas não está fácil pelo menos para o meu orçamento.
Aconselho o Iberostar Tucan/Quetzal.
É um resort médio, sem grandes confusões, com uma piscina grande muito boa e outra piscina mais pequena onde fica o bar molhado só para de 18.
O hotel tem uma pequena selva com muitos animais e fica perto da Playa del Carmen em Playacar.
 

Misabel

Membro Ativo
Aconselho o Iberostar Tucan/Quetzal.
É um resort médio, sem grandes confusões, com uma piscina grande muito boa e outra piscina mais pequena onde fica o bar molhado só para de 18.
O hotel tem uma pequena selva com muitos animais e fica perto da Playa del Carmen em Playacar.
Olá,
Esse hotel até me agrada muito, os preços é que não :confused:
Fiquei-me pelo Riu Playacar, pareceu-me uma boa opção, apesar de preferir os Iberostar ;)
 
Última edição por um moderador:

Lynce

Membro Novo
susy4, muito obrigada pela dica!
Estamos indecisas entre o Catalonia Playa Maroma Privileged e o Riu Yucatan.... :/
Não sabemos qual escolher.
Alguém conhece ambos que nos possa orientar?
Uma vez mais, obrigada!
Quanto à localização o Riu é melhor para poderem ir a Playa del Carmen (5º Avenida - local com várias lojas, restaurantes, vida noturna). Fica a cerca de 3km, e podem fazê-lo a pé.
O Catalonia fica a cerca de 20km e para virem a Playa del Carmen só de táxi.
As praias são boas.
Eu pessoalmente escolho Riu. Estarei por lá em Agosto ;)
 
Última edição por um moderador:
Top