Novidades

Férias México - Maio 2017

Olá a todos!
Acabei de aderir ao PV e precisava de uma ajuda vossa.
Estou a marcar uma viagem com uma amiga com destino ao México para o próximo mês.
Estamos indecisas quanto ao hotel / Localização.
Alguém nos pode ajudar com algumas dicas?
Agradecíamos imenso!
Boas viagens! ;)
 
Artur, vi em algumas publicações que a Playa Maroma foi classificada como uma das 10 praias + bonitas, mas parece-me que o hotel não é muito bom...
Já na Playa del Carmen com o Hotel Riu, o Hotel parece que é bom mas não sei se pela praia compense ir para a da Maroma....
Anyone? Help!
Já estive no Riu Tequila e digo-lhe que em termos de praia é muito bom. Os hotéis lá também são muito bons os Rius e Iberostar são próximos e tem a playa del Carmen para passeio ali bem pertinho!!!! Era minha escolha agora se quiser requinte e luxo ainda há melhores hotéis.
 
Última edição por um moderador:
Já estive no riu tequila e digo lhe que em termos de praia e muito bom os hotéis lá também são muito bons os rius e iberostar são próximos e tem playa del Carmen para passeio ali bem pertinho!!!! Era minha escolha agora se quiser requinte e luxo Ainda há melhores hotéis
Artur, a dúvida não estava no hotel, parece-nos que o Riu Yucatan seja melhor do que o Catalonia Playa Maroma Privileged.
A questão prendia-se com as praias... mas muito obrigada pela sua opinião!! :)
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Boa tarde,

Em 2015 estive no Catalonia Playa Maroma e aconselho, a praia e hotel são muito bons. Não tive nenhuma razão de queixa.
Por acaso também estive em junho de 2015 no Catalonia mas infelizmente a praia e o mar estavam infestadas de algas, o que tirou a beleza à praia ...mas a natureza é imprevisível .
 
Última edição por um moderador:
Olá
Em termos de localização escolheria os Rius (todos menos o Lupita). Eu já fui para o Yucatan e duas vezes para o Tequila, e se voltasse voltaria a escolher o Tequila, pois apesar de não estar na primeira linha de praia fica a uns 4 minutos a pé que se faz muito bem, e a diferença de preço para o Yucatan dá para pagar as taxas de saída.
Além de todos os Rius ficarem num condomínio fechado de hoteis e casas residenciais (PLAYACAR), local muito seguro, ficam a 20 minutos a pé de Playa del Carmen e da famosa 5th Avenida.
Quanto à praia apesar das do Maroma ser muito bonita, a dos Rius não lhe fica atrás. pode é ser mais movimentada, mas ambas são muito boas....das melhores da Riviera Maya.
 
Última edição por um moderador:
Olá
Em termos de localização escolheria os Rius (todos menos o Lupita). Eu já fui para o Yucatan e 2 x para o Tequila, e se voltasse voltaria a escolher o Tequila, pois apesar de não estar na 1º linha de praia fica a uns 4 minutos a pé que se faz muito bem, e a diferença de preço para o Yucatan dá para pagar as taxas de saída.
Além de todos os Rius ficarem num condomínio fechado de hoteis e casas residenciais (PLAYACAR), local muito seguro, ficam a 20 minutos a pé de Playa del Carmen e da famosa 5th Avenida.
Quanto à praia apesar das do Maroma ser muito bonita, a dos Rius não lhe fica atrás. pode é ser mais movimentada, mas ambas são muito boas....das melhores da Riviera Maya.
Miguel, obrigada pelo contributo.
Fiquei apenas com uma dúvida, o Riu Yucatan fica a 20 minutos da praia? :(
Pensei que era mesmo "em cima da praia" :(
Ajuda-me a esclarecer por favor?
Obrigada.
 

ntfo

Membro
Há 4 anos estive no Riu Tequilla, nessa altura o Yucatán estava a ser reconstruído.
Confirmo o que já foi dito aqui no que diz respeito à localização, é excelente!
Para mim o único contra é a inexistência de "sombreros" na praia, a sombra é apenas feita pelas palmeiras o que nos faz andar sempre de espreguiçadeira às costas para procurar um pouquinho de sombra...também torna a praia mais confusa...de resto a praia é muito boa e a água estava bem quentinha!

Cumps.
NO.
 
Miguel, obrigada pelo contributo.
Fiquei apenas com uma dúvida, o Riu Yucatan fica a 20 minutos da praia? :(
Pensei que era mesmo "em cima da praia" :(
Ajuda-me a esclarecer por favor?
Obrigada.
Não, o Riu Yucatan fica em cima da praia, ao lado fica o Riu Palace, ambos em cima da praia. Atrás deles fica o Riu Tequila.
A 20 minutos fica o centro da cidade de Playa del Carmen.:)
 
Agora que tínhamos decidido ... Hotel Riu Yucatan, quando vamos marcar... já está esgotado!
Na Abreu já não nos conseguem arranjar lugar (2 pessoas) para partida nem a 14 nem 21 de Maio.
Alguém tem algum contacto de agência alternativa que possa partilhar para tentarmos a nossa sorte?

Obrigada. :oops:
 
Última edição por um moderador:

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Agora que tínhamos decido o ... Hotel Riu Yucatan, quando vamos marcar... já está esgotado!
Na Abreu já não nos conseguem arranjar lugar (2 pessoas) para partida nem a 14 nem 21 de Maio.
Alguém tem algum contacto de agência alternativa que possa partilhar para tentarmos a nossa sorte?

Obrigada. :oops:
Tem por aqui um Juan Carlos da viajarcaribe . Muito profissional e nunca encontrei valores mais baixos para o caribe.
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Obrigada.
Já tinha visto esse contacto aqui no fórum e preenchi o formulário de pedido de contacto 2 vezes, não me responderam.:(
Vou enviar email a ver se corre melhor. ;)
Pode ir ao tópico de fornecedores e envie mensagem por ai. Diga as datas e hotel .
Ele tem saída de Madrid e Lisboa mas apenas vejo lá o hotel Riu com saída a 14 a partir de Madrid.
 
Última edição por um moderador:

Love2travel

Membro Ativo
Olá Cláudia, estive em 2015 no Catalonia Playa Maroma e é um hotel TOP! Refeições boas e variadas, quartos grandes e super limpos, funcionários 5*, praia espetacular! Adorei mesmo! Se tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para colocar. ;)
 
Top