Novidades

Férias Junho 2019

Coldplay_86

Membro Novo
Bom dia!

Sou muito pouco experiente em viajar.
Como tal não sei mesmo qual é a melhor altura para se comprar as férias, para aproveitar os melhores preços, tendo em conta que quando o faço é sempre em cima da hora.

Por exemplo, reservando na Logitravel ou Destinia, para as Baleares, qual será a melhor altura para comprar as férias, a melhor preço, sendo que iremos viajar em Junho 2019 (2 adultos e 1 criança, na altura com 4 anos).
Destino provável Maiorca ou Menorca.

Desde já, muito obrigada ☺
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Boas, sendo pouco experiente em viagens e querendo comprar uma viagem por uma agência online, dou-lhe os parabéns desde já.
Normalmente o mais cedo possível consegue-se o mais barato possível.

Eu começo quase sempre pelos voos ou pelos hotéis.
Marco-os com cancelamento gratuito, mais tarde vou acompanhando reviews deles e decido depois cancelar todos ficando apenas 1 para cada destino.
Em relaçao aos voos, quanto mais flexível for com as datas mais facilmente encontrará viagens a valores baixos. Por vezes existem diferenças de centenas de euros só de viajar no dia antes ou depois...
Depois, pesquise muito, o PV é uma grande ajuda para marcar as tão desejadas férias ou escapadinhas.
 
Boa tarde,
Tenho vindo sempre a reservar viagens sem recorrer a agências e costumo fazê-lo com diferentes timings mas por norma compro com muita antecedência. Por exempo, em junho de 2019 iremos a Ibiza e já comprei os voos, ficaram 304€ 2 adultos, 1 criança e 1 bebe, comprei pela momondo.

Boas buscas
 

Coldplay_86

Membro Novo
Desde já agradeço a vossa ajuda :)

Este ano foi a primeira vez que reservei online, e fiz através da Destinia, voo+hotel+transfers para Maiorca. Vi também na Logitravel, porém acabei por optar pela Destinia pela diferença de valores.

Correu tudo muitíssimo bem, apesar do receio inicial que tive por nunca o ter feito antes.
Mas marquei uma semana antes de partirmos, e este ano gostaria de programar com mais antecedência, para ver se conseguia um preço melhor.

Talvez consiga então valores mais baixos sendo eu a reservar os voos à parte do hotel, pelo que me estão a dizer, e não tudo na operadora como eu fiz, e melhor ainda se o fizer com a maior antecedência possível.
Irei começar as minhas pesquisas e ver hotéis, aqui no Portal já vi que existem bastantes reviews ☺

Têm mais dicas que me possam dar? Ou recomendações de alguma coisa que considerem importante? ☺

Muito obrigada!
 

susete carvalho

Membro Ativo
Boas
Eu este ano também fiz a minha primeira reserva para férias de uma semana
Porque já fiz pá Madeira e para Paris por minha conta e reservo muito hotéis cá em Portugal é sempre correu tudo bem ...
Este ano fomos para Ibiza e reservei voos esyjet hotel pela Logitrevel e carro pela ok Rent a car e reservei em fevereiro
Gastei com tudo 2100 euros em hotel 4 estrelas e ti
Qualquer dúvida diz ☺
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Boa tarde,
Tenho vindo sempre a reservar viagens sem recorrer a agências e costumo fazê-lo com diferentes timings mas por norma compro com muita antecedência. Por exempo, em junho de 2019 iremos a Ibiza e já comprei os voos, ficaram 304€ 2 adultos, 1 criança e 1 bebe, comprei pela momondo.

Boas buscas
Momondo não, a momondo direcionou-lhe depois para uma 3rd party de venda de viagens. Qual foi lembra-se?

Desde já agradeço a vossa ajuda :)

Este ano foi a primeira vez que reservei online, e fiz através da Destinia, voo+hotel+transfers para Maiorca. Vi também na Logitravel, porém acabei por optar pela Destinia pela diferença de valores.

Correu tudo muitíssimo bem, apesar do receio inicial que tive por nunca o ter feito antes.
Mas marquei uma semana antes de partirmos, e este ano gostaria de programar com mais antecedência, para ver se conseguia um preço melhor.

Talvez consiga então valores mais baixos sendo eu a reservar os voos à parte do hotel, pelo que me estão a dizer, e não tudo na operadora como eu fiz, e melhor ainda se o fizer com a maior antecedência possível.
Irei começar as minhas pesquisas e ver hotéis, aqui no Portal já vi que existem bastantes reviews ☺

Têm mais dicas que me possam dar? Ou recomendações de alguma coisa que considerem importante? ☺

Muito obrigada!
Não se esqueça do seguro de viagem, contactar o hotel a ver se faz o preço mais baixo que no Booking ou outras ofertas além do preço.
 
Última edição por um moderador:

Coldplay_86

Membro Novo
Não tinha considerado Ibiza, mas gosto muito dessa possibilidade também

Contactar o hotel directamente parece-me uma excelente ideia, comparar o valor do hotel antes de fazer a reserva final.
Vocês compram os transferes onde compram os voos?
 

susete carvalho

Membro Ativo
Não tinha considerado Ibiza, mas gosto muito dessa possibilidade também

Contactar o hotel directamente parece-me uma excelente ideia, comparar o valor do hotel antes de fazer a reserva final.
Vocês compram os transferes onde compram os voos?
Ibiza para mim foi das melhores viagens e já fiz alguma de médio curso
Pesquisa bem a zona de Santo Antônio não gostei muito do ambiente
Qualquer dúvida diz
 

MulherViajante

Membro Ativo
Boa tarde,
Tenho vindo sempre a reservar viagens sem recorrer a agências e costumo fazê-lo com diferentes timings mas por norma compro com muita antecedência. Por exempo, em junho de 2019 iremos a Ibiza e já comprei os voos, ficaram 304€ 2 adultos, 1 criança e 1 bebe, comprei pela momondo.

Boas buscas
Desculpe a pergunta: reservou Lisboa-Ibiza?
 
Bom dia,
Vamos desde o Porto com escala em Madrid mas tenho conseguido precos muito bons desde Lisboa. Vamos pela aireuropa, não me recordo qual o site direcionado mas deve ter sido o gotogate.
Hotel tenho comprado pela centraldereservas que tem feito preços mais baixos que o Booking.
Bom dia
 

roller

Membro Conhecido
Para Junho... os melhores preços só vão aparecer entre Janeiro e Março... a não ser que a ryanair ja tenha voos a 20/30€.

Ja ando de olho nos destino para o próximo verão mas ainda é estupidamente cedo para marcar. Mesmo os hotéis muitos ainda nao tem datas para o próximo verao.

O voos mesmo so se ja existir alguma pechincha!

Digo isto pois a rota Porto Ibiza que me permitiu la ir por por 50€ ida e volta só apareceu em Fevereiro o anuncio da rota!

A antecedência que estamos a falar (de agora para Junho....) justifica-se em rotas intercontinentais onde por vezes os melhores preços são com muita antecedência (EUA ou Ásia) por exemplo!
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Bom dia,
Vamos desde o Porto com escala em Madrid mas tenho conseguido precos muito bons desde Lisboa. Vamos pela aireuropa, não me recordo qual o site direcionado mas deve ter sido o gotogate.
Hotel tenho comprado pela centraldereservas que tem feito preços mais baixos que o Booking.
Bom dia
Eu perguntei porque nunca comprei nessas 3rd parties.
Tenho receio de algumas não serem de confiança
 

roller

Membro Conhecido
Eu perguntei porque nunca comprei nessas 3rd parties.
Tenho receio de algumas não serem de confiança
Grande parte delas são credíveis podem é ter taxas escondidas sem darmos conta como aEdreams... mas a emissão dos bilhetes isso sim é credito em toda ou quase todas as que aparecem no momondo ou skysacnner.
 

MulherViajante

Membro Ativo
Para Junho... os melhores preços só vão aparecer entre Janeiro e Março... a não ser que a ryanair ja tenha voos a 20/30€.

Ja ando de olho nos destino para o próximo verão mas ainda é estupidamente cedo para marcar. Mesmo os hotéis muitos ainda nao tem datas para o próximo verao.

O voos mesmo so se ja existir alguma pechincha!

Digo isto pois a rota Porto Ibiza que me permitiu la ir por por 50€ ida e volta só apareceu em Fevereiro o anuncio da rota!

A antecedência que estamos a falar (de agora para Junho....) justifica-se em rotas intercontinentais onde por vezes os melhores preços são com muita antecedência (EUA ou Ásia) por exemplo!
Pois eu vi este ano a rota Porto-Ibiza mas como tive um bebé em Junho não deu para aproveitar.
Vou estar atenta para Agosto 2019
 
Boa tarde,
Também andei naquela de ir vendo preços, como surgiu esta cotação q me agradou, comprei! Este ano para as mesmas datas só encontrava a 500 para os 4, achei bom preço 304!
Quanto ao alojamento tb já reservei com cancelamento gratuito a 60€ por noite um apartamento em portinatx mesmo colado á praia.
Boas viagens

Felizmente nunca tive problemas...
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Boa tarde,
Também andei naquela de ir vendo preços, como surgiu esta cotação q me agradou, comprei! Este ano para as mesmas datas só encontrava a 500 para os 4, achei bom preço 304!
Quanto ao alojamento tb já reservei com cancelamento gratuito a 60€ por noite um apartamento em portinatx mesmo colado á praia.
Boas viagens
Escolheste uma boa zona! Mas explora a ilha toda vale a pena!

Que companhia vais?
 
Top