Novidades

Férias Junho 2019

mmbm

Membro
Estou na mesma situação, em Junho queria ir até Menorca com a minha filha que terá 3 anos. Será a sua primeira aventura de avião.
 

Coldplay_86

Membro Novo
Tenho então que estar atenta às companhias aéreas...
Pela Ryanair já viajamos, pela easyjet não, mas suponho que seja muito semelhante.
Se fizerem campanhas de rotas era bom conseguir aproveitar. Se souberem de outras companhias que fazem bons preços digam por favor :)

Vocês marcam primeiro o avião e só depois o hotel?

E quanto aos transferes? Compram juntamente com os voos?
Ano passado pedi transfer partilhado, jurei que nunca mais o fazia.
O meu hotel era o último no percurso e seríamos os últimos a ser "despachados" num total de 3h30 de autocarro.
Acabamos por ir e vir de táxi. Percurso de pouco mais de 30 minutos ... São estes erros que pretendo evitar, foi mesmo a única situação chata, mas consegui contornar :)
Erros de principiante :)
Pensava que aquela gente ia toda para o mesmo hotel, então não me incomodava nada partilhar com outras pessoas o transporte, nunca pensei que fossem parar 500x antes da minha paragem :)

Lógico que a minha ideia é perceber quando posso comprar tudo para obter melhores preços, e não comprar já já :) mas se poupar mais, também não me incomoda muito marcar já :)
 

roller

Membro Conhecido
Eu alugo carro no aeroporto... o preço do transfer mais as deslocações nas ilhas compensa o carro e da-te muita liberdade.
 

susete carvalho

Membro Ativo
Sim eu também aluguei caro a semana toda é muito mais pratico.
Paguei 89 euros e tive sempre carro, conheci a ilha toda sem problemas.
Acho muito melhor que transferes assim não ficas dependente de ninguém.
Eu reservei os bilhetes primeiro o hotel tem tempo.
 

Coldplay_86

Membro Novo
Obrigada pelas dicas :)
Vou estar atenta a promoções de voos, e aparecendo alguma oportunidade, logo aproveito.
As melhores campanhas das companhias aéreas são então geralmente no início do ano, entre Janeiro e Fevereiro, é isso?
Vou pesquisar bem sobre os destinos porque não sei bem que ilha escolher ☺
Irei optar por alugar carro, já vi que pelo valor sem dúvida é a melhor opção mesmo!
Grata por toda a vossa ajuda ☺
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Não tinha considerado Ibiza, mas gosto muito dessa possibilidade também

Contactar o hotel directamente parece-me uma excelente ideia, comparar o valor do hotel antes de fazer a reserva final.
Vocês compram os transferes onde compram os voos?
Normalmente não o faço, mas é tudo uma questão de se fazer simulações...

Sim eu reservei em fevereiro
Mas a quem fale em novembro na black fridy e estar atenta...
Normalmente uso o black friday e como cliente habitual de algumas cadeias hoteleiras consigo acumular descontos extra bem como utilização dos pontos de cliente habitual....
 
Última edição por um moderador:
Top