Novidades

Férias em Setembro 2017 - praia e com 3 filhos menores :P

Mariana Marques

Membro Conhecido
Boa tarde, tenho uma minha amiga que está com um dilema, tem 3 filhos e sair do país com os 3 filhos, principalmente com tudo incluído, fica muito caro (até sem ser tudo incluído)! Então está a pensar ir para o Alentejo ou para o Algarve, para um aparthotel ou uma casa alugada, o que me aconselham?
Quem tem muitos filhos, o que costuma fazer ou o que acha que fica mais económico? Ela gostaria de poder gozar um pouco das férias e não ter que estar a cozinhar sempre. Existem aparthoteis, por exemplo, em regime de apenas pequeno almoço?
Uma ajudinha vossa era muito preciosa, assim eu passo para ela e ajudo-a. :)
 
Última edição por um moderador:

Tinker Bell

Membro Conhecido
Olá @Mariana Marques,
Não tenho filhos mas conheço quem tenha, e o que essas pessoas costumam fazer é arrendar casa no Algarve. Muitas vezes procurando através dos seus contactos, ou usando o airBnB por exemplo. Quanto à questão dos aparthotel, se não estou em erro existem sim com opção APA, tenho ideia que já fiquei alojada com essas condições.
 

Rui Azevedo

Membro
Bom dia!
Também tenho interesse em ir até ao Algarve de férias este verão. Tenho um filho de 1 ano e também penso na hipótese de aparthotel em regime de APA ou MP.
 

Andreia Cantão

Membro Novo
Olá! Nós este ano, com os gémeos com menos de um ano, optámos por ir de férias com familiares com quem nós damos muito bem (avós e tios). Arrendámos casa no Algarve, em Manta Rota. Conseguimos a um preço óptimo (para terem noção, falo de uma casa com piscina que fica a 225/uma semana/adulto, em agosto). Assim estamos mais descansadas e ainda temos umas mãos extra para ajudar com os miúdos :)
 

Rui Azevedo

Membro
Olá! Nós este ano, com os gémeos com menos de um ano, optámos por ir de férias com familiares com quem nós damos muito bem (avós e tios). Arrendámos casa no Algarve, em Manta Rota. Conseguimos a um preço óptimo (para terem noção, falo de uma casa com piscina que fica a 225/uma semana/adulto, em agosto). Assim estamos mais descansadas e ainda temos umas mãos extra para ajudar com os miúdos :)
Olá Andreia!
A casa ficava perto da praia?
Quantos quartos?
 
Top