Novidades

Férias em Punta Cana 2013 - Quando reservar para os melhores preços?

Luis Miguel75

Membro Novo
Daniel Gonçalves disse:
Então consegue um preço ligeiramente mais baixo. Posso-lhe dizer que para o Bahia Principe em Maio o melhor preço que já vi foram 960€ por pessoa para sair de Lisboa e 890€ para sair de Madrid o que para já não justifica sair de Madrid na minha opinião. Há muitas agencias que ainda nao têm preços para Maio pelo que estou na expectativa que ainda vão baixar.
Ok. Se descontar as taxas que a minha filha paga, vai ficar +/- pelo preço que menciona. Já agora para que hotel conseguiu esse preço, e em que agencia?
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Estou a falar de preço para o Bahia Principe e em agencias online. Se quiser poderei enviar-lhe as agencias por mensagem privada.
Se quiser melhores preços mantendo o mesmo nível de hotel consegue preços na ordem 720 euros para sair de Madrid.
 

Luis Miguel75

Membro Novo
Daniel Gonçalves disse:
Estou a falar de preço para o Bahia Principe e em agencias online. Se quiser poderei enviar-lhe as agencias por mensagem privada.
Se quiser melhores preços mantendo o mesmo nível de hotel consegue preços na ordem 720 euros para sair de Madrid.
Prefiro sair de Lisboa, visto viajar com a minha filha. E prefiro também trabalhar com agencias com loja fisica. Sinto-me mais confortável assim, embora tenha a noção de que poderia eventualmente conseguir um melhor preço com agencias online.

Obrigado pelas dicas,

Luis
 

Septuni

Membro Conhecido
Daniel Gonçalves disse:
Estou a falar de preço para o Bahia Principe e em agencias online. Se quiser poderei enviar-lhe as agencias por mensagem privada.
Se quiser melhores preços mantendo o mesmo nível de hotel consegue preços na ordem 720 euros para sair de Madrid.
Boas Daniel, tenho procurado ofertas em redor desse valor mas não tenho encontrado nem perto. Se fosse possível mandar por p.m. as agências com esse preço agradecia.
 

LeneAugusto

Membro
Não seria possivel divulgar aqui quais sao as agencias com esses preços, pois também tenho procurado e está tudo com preços proibitivos. Claro que ainda estamos em Janeiro e as promoçoes podem surgir, mas é sempre bom saber onde conseguem os melhores preços para estarmos atentos.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Daniel Gonçalves disse:
Estou a falar de preço para o Bahia Principe e em agencias online. Se quiser poderei enviar-lhe as agencias por mensagem privada.
Se quiser melhores preços mantendo o mesmo nível de hotel consegue preços na ordem 720 euros para sair de Madrid.
Olá Daniel,

Uma vez que é de interesse geral conseguir bons preços, podes divulgar aqui no Portal quais são as agências em causa. ;)
 

Rosario

Membro Conhecido
Olá Daniel

Já andei a dar uma vista de olhos no site que indicou, e de facto tem uns preços acessíveis.
Mas as ofertas são para reservas de hotéis, onde só posteriormente somos informados do hotel que nos calhou, claro dentro da categoria/preço que reservamos.
Já alguém viajou com esta agência? O que tem a dizer? Como funcionam?

Obrigado
Rosário
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Eu fiz a minha reserva para Maio e posso dizer que até ao momento não tive qualquer problema com a agência. Os hotéis de 5 estrelas que estão a ser "confirmados" pelo operador são o Grand Palladium Punta Cana e para 5 estrelas superior o Grand Palladium Palace. No entanto a confirmação absoluta do hotel é a 25 de Fev. e caso não seja do nosso agrado podemos mudar de hotel ou cancelar sem qualquer perda dos 30% de sinal que é exigido. Já li num fórum espanhol que caso não seja para o Grand Palladium será para o Barceló Bavaro Beach e Barceló Bavaro Palace.
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Antes de eu reservar as possibilidades eram Riu Naiboa, VIK Arena Blanca ou Barceló Dominican Beach.
Pela diferença de preço mais 50 ou 60€ acho preferível fazer o esforço para o 5 estrelas onde a oferta já é bem melhor.
 

Rosario

Membro Conhecido
Daniel Gonçalves disse:
Eu fiz a minha reserva para Maio e posso dizer que até ao momento não tive qualquer problema com a agência. Os hotéis de 5 estrelas que estão a ser "confirmados" pelo operador são o Grand Palladium Punta Cana e para 5 estrelas superior o Grand Palladium Palace. No entanto a confirmação absoluta do hotel é a 25 de Fev. e caso não seja do nosso agrado podemos mudar de hotel ou cancelar sem qualquer perda dos 30% de sinal que é exigido. Já li num fórum espanhol que caso não seja para o Grand Palladium será para o Barceló Bavaro Beach e Barceló Bavaro Palace.
Olá Daniel

Obrigado, pela ajuda.
Já agora em que altura de Maio vai, é que estávamos a pensar aproveitar esse mês.
Quanto à reserva de avião de e para Madrid, faz já a reserva ou espera por mais informações deles.

Rosário
 

Rosario

Membro Conhecido
Estive no site que o Daniel sugeriu e houve algumas alterações, em termos de preços continua a ser boa oferta, mas agora já mencionam alguns hotéis/preços.
Alguém pode ajudar, quanto ao melhor hotel, é claro, relativamente à experiência de cada um.



Grand Sirenis Punta Cana Resort 5 E


Hotel Occidental Grand Punta Cana 5 E


Hotel Catalonia Bavaro 5 E


Hotel Riu Bambu 5 E


Hotel Natura Park 5 E

Todas as sugestões são bem vindas.

Obrigado
Rosário
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Eu vou dia 28 de Maio, ainda não marquei o voo para Madrid, vou aguardar por dia 25 de Fev. que é quando sai a confirmação definitiva do hotel e marco avião para Madrid nessa altura. Se quiser posso-lhe enviar por mensagem privada o e-mail da pessoa com quem tratei da reserva e trata disso diretamente com ele. Tem de falar espanhol, se precisar de ajuda é só dizer.
 

Rosario

Membro Conhecido
Daniel Gonçalves disse:
Eu vou dia 28 de Maio, ainda não marquei o voo para Madrid, vou aguardar por dia 25 de Fev. que é quando sai a confirmação definitiva do hotel e marco avião para Madrid nessa altura. Se quiser posso-lhe enviar por mensagem privada o e-mail da pessoa com quem tratei da reserva e trata disso diretamente com ele. Tem de falar espanhol, se precisar de ajuda é só dizer.
Ok, agradeço que me envie o contacto.
Qto. ao espanhol, grata pela disponibilidade, mas "hablo bien".
O que me diz da lista de hotéis que deixei aqui no forum, conhece ou já leu algo sobre algum.

Obrigado
Rosário
 

Joana Ferreira

Membro Novo
Rosario disse:
Estive no site que o Daniel sugeriu e houve algumas alterações, em termos de preços continua a ser boa oferta, mas agora já mencionam alguns hotéis/preços.
Alguém pode ajudar, quanto ao melhor hotel, é claro, relativamente à experiência de cada um.


Grand Sirenis Punta Cana Resort 5 E

Hotel Occidental Grand Punta Cana 5 E

Hotel Catalonia Bavaro 5 E

Hotel Riu Bambu 5 E

Hotel Natura Park 5 E

Todas as sugestões são bem vindas.

Obrigado
Rosário
Estão todos ao mesmo preço no site? não consigo encontrar... tambem estou interessada, alguem que conheça os hoteis ou informaçoes sobre eles pode opinar?
 

Rosario

Membro Conhecido
Joana Ferreira disse:
Estão todos ao mesmo preço no site? não consigo encontrar... tambem estou interessada, alguem que conheça os hoteis ou informaçoes sobre eles pode opinar?
Estes hotéis estão todos no site mencionado pelo Daniel, mas com distintos valores.
Penso que não haverá problemas se colocar os preços,
então aqui vão.

Grand Sirenis Punta Cana Resort 5 E - 762 euros

Hotel Occidental Grand Punta Cana 5 E - 783 euros

Hotel Catalonia Bavaro 5 E - 758 euros

Hotel Riu Bambu 5 E - 777 euros

Hotel Natura Park 5 E - 767 euros

Espero ter ajudado.
Agradeço quem puder dar opinião sobre estes hotéis.

Rosario
 

Rosario

Membro Conhecido
Contactei com a minha agência de viagens e consegui o Riu Bambu e Natural Park a 760 euros.
Agora estou indecisa... Qual será a melhor escolha... Inicialmente tinha pensado no Ocidental Grand Pinta Cana, será que é muito superior que o Riu Bambu?
Alguém conhece algum destes hotéis?
Agradeço a V/ ajuda
Rosario
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Bom dia,

Já que estão a falar de um assunto que me interessa e do qual pouco percebo, gostaria que me explicassem se as VA só são feitas uma vez, ou seja em janeiro/fevereiro..eu pretendia ir para o méxico em outubro (duas ultimas semanas) e nas supostas vendas antecipadas os valores não sao muito apeteciveis....a minha pergunta é, se vão existir mais para a frente, as VA que incluam os meses depois do verão?

obrigado :bye1:
 

Androide

Membro Novo
Já fui em Maio e posso dizer que esses meses é só chuva... eu sei que vão dizer que nas Caraíbas está chuva e de um momento para o outro está sol. Pois eu estive 9 dias no México uma vez em Maio e outra em Novembro. Em Maio o calor era intenso mas choveu quase todos os dias... em Novembro nem um dia choveu. Um clima super ameno.

Outro erro que cometi foi ir 7 noites, para uma viagem tão longa nunca se vai 7 noites pois basta 2 ou 3 dias de chuva e as férias ficam estragadas. Mas, cada um tem a sua opinião.

Tenho férias em Março e estou a ver o que se arranja até lá :)
 
Top